WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, janeiro 14, 2007

PASSEIO AVIÁRIO


7 pontos à maior sobre o Sporting, 11, 10 ou 8 sobre o Benfica - como dizia Jesualdo Ferreira, no final do paupérrimo jogo das Aves, "só faltam 15 jornadas", ou seja, 45 pontos em disputa. Pode parecer muito mais candeia que vai à frente ajuda sempre, sobretudo quando a concorrência não mostra argumentos. Não sei quais foram as previsões da Maya ou do Paulo Cardoso para 2007 mas adivinhar quem será o campeão não é difícil. Difícil será o FC Porto perder tanto lastro e os outros não perderem. Quanto ao jogo das Aves, só não foi um passeio porque custa a arrancar depois de quase 3 semanas de férias. A jornada 25 provou também que esta pausa de Natal não interessa a ninguém e, como disse e muito bem Manuel Machado, ontem na Antena 1, também é preciso rever, por consequência, a fórmula das 16 equipas. A coisa tinha-se resolvido bem se tivessem alargado o campeonato para 18, com a inclusão do Gil e do Leixões, mas os burocratas que mandam no futebol continuam a ser tão espertos como o burro do Sancho Pança.

3 comentários:

CSI Caralhinha Orelhas disse...

|Jornal Sol deste fds|
Quadrilha do Livro
ArguidoLFOrelhasVieira,Leonor Punhetão,Escritora Fernanda Freitas e Escritora oficiosa Caralhinha Champagne Salgado
- alternadeira que tem agora como clientes 6 milhões de Encornados, mas como diz o Fernando Madureira- acusado muito a custo, [" quando interrogada pela PJ sobre os elementos q diz ter contratado para agredir Bexiga, Caralhinha foi-se esquivando até acabar por insinuar que terá contratado F Madureira líder dos SD" (in sol)]por caralhinha como autor das agressões a Bexiga- a alternadeira vai ter que vender muito livro para pagar as indemnizações todas que a esperam diz FMadureira.
Orelhas patrocinou ao 1º encontro de Caralhinha a Escritora alternadeira com a PJ num hotel de Lisboa segundo o semanário Sol!
Por isso, parece que a "jogada" do Departamento de Comunicação do exeelebêOrelhas/Cunha Vaz está a ser desmascarada...bámos seguir cum atençom caralho!

judeu disse...

Eu gosto é de ver os MOUROS, esses cães, a roerem-se todos! Não jogam a ponta dum corno esses salazaristas, e depois é o pito dourado

Morte aos mouros SEMPRE, mas SEMPRE!!

Engulam seus mouros salazaristas PINTO DA COSTA 17º PERSONALIDADE DE SEMPRE EM PORTUGAL

MOUROS!!!! MORTE AOS MOUROS!

mosquito disse...

O Judeu votou no Pinto da Costa para Personalidade de Sempre em Portugal para aí umas 35.459 vezes.