AGORA ESTOU AQUI

sábado, julho 25, 2009

JORGE BAPTISTA EM CARTA ABERTA


Caro Eugénio

Como estou longe de ser um adepto bloguista só ontem fui confrontado com esta lamentável situação - a qual pelo visto também gostaste de dar o teu contributo - e por isso decidi utilizar este teu espaço para que de alguma forma me seja consentido penitenciar-me publicamente pelo que da minha parte foi dito. Naturalmente quero sublinhar as minhas mais profundas desculpas aos visados, se é que ainda existe alguma forma de atenuar a brincadeira de mau gosto de que fui protagonista. Também obviamente gostaria que ficasse claro aos meus críticos que nem a SIC nem o Benfica devem ser atingidos por isto. Assim se têm agora a oportunidade de me tentar atingir façam... favor e deixem os outros em paz.Posto isto, é sabido que eu e o Zé Augusto fomos alvos de uma cilada, ainda pior que os disparates por mim ditos. Tratou-se de uma conversa-brincadeira privada - da qual naturalmente não me orgulho - apenas entre dois homens. Uma lamentável brincadeira mas que duvido que a grande maioria dos homens tenha a coragem de atirar a primeira pedra. O problema é que esta foi indevidamente utilizada e a dos outros, por enquanto... ainda não. É sem dúvida uma enorme lição, da qual tirarei as devidas ilações. Peço mais uma vez muitas desculpas a todos, da mesma maneira que não tenho problemas em perdoar aqueles que sempre disseram mal de mim (privada e anonimamente)antes e depois disto.Obrigado Eugénio por me deixares utilizar este teu espaço.

Jorge Baptista
ps - Este espaço está aberto a todos e especialmente a ti, um jornalista frontal, com opinião própria e também um amigo de longa data.

90 comentários:

Rui Costa disse...

Muito bem Jorge.
A verdade é que não disseste nada de errado e a verdade dói a muitos.

Continuas grande na tua arte,força po futuro e esperemos que as tecnologias sejam outras...

Ao cobarde que expos este video, hás de ser sempre uma ratazana.

Eugénio, tiveste bem na forma como lidaste com isto.

Rui disse...

Desculpa mas é imperdoável! Como é possivel não conhecer o Ujfalusi? E nem sequer saber a sua nacionalidade? Se não querem dedicar-se às vossas profissões não o façam mas deixem outros que gostavam de as ter ocupar os vossos lugares.

Anónimo disse...

Mais um Feroz Centralista ?!

António Soares disse...

Que pena. Foi alvo de uma cilada... Tsk, tsk, tsk...

A verdade é que, o que disse, é indesmentível e sem qualquer defesa possível.

E é pena que estes jornaleiros, não se apercebam do grande poder que têm em mãos quando os canais nacionais lhes pagam para ter direito de antena...

E não, nunca na vida irei esquecer a frase: "o Vítor Baía é o maior produto de marketing do futebol português".
Felizmente o tempo veio provar que o Vítor é só o maior e melhor guarda-redes de todos os tempos do futebol português e um dos melhores de sempre em todo o mundo. Só teve foi o azar de equipar de azul-e-branco.

Que o sr. Jorge Baptista tenha aprendido a lição...

Anónimo disse...

Eu gosto do Jorge Baptista. É um gajo porreiro e um comentador. Deixa lá, Jorge. Sou do Benfica e, realmente, aquilo era uma palhaçada, e o Malheiro um raquítico.

Leitor de Fibra Óptica disse...

incrível a falta de profissionalismo deste senhor!

Estamos mesmo entregues à mediocridade!

maniche disse...

Se fosse para os apanhados não conseguiriam melhor efeito. Não há dúvida: Benfica e benfiquistas são só para a gente se divertir, não para levar a sério.
Mas eu, no lugar do Sr. Batista e do outro, começava já a procurar emprego!

maniche disse...

Ganda bronca, Sr Batista. O Malheiro até nem vai gostar nada de ouvir os seus comentários. Um tipo do jet-set, sempre com "ene" miúdas dependuradas nele, não se vai ficar, ai não, não. E as referências encapotadas aos serviços prestados ao Glorigozo pelo mesmo personagem não ficarão sem resposta, certamente. Precate-se!

Inzagui disse...

inacreditável, o que acabei de ver e ouvir no video que o Eugénio postou.

Inacreditável!

Luciano Rodrigues disse...

Não posso deixar passar a oportunidade para deixar aqui um abraço ao Jorge Baptista, por um motivo simples: ao que percebi, isto não foi para o ar em directo por engano, antes foi colocado na internet por alguém com acesso às imagens. E isso muda tudo. Se, por lapso, tivesse sido transmitido, seria extremamente grave. Como pelos vistos foi uma filha-de-putice de alguém, não passa exactamente disso.

Reitero o abraço, porque o Jorge é um dos pouquíssimos comentadores dos quais, concordando ou discordando, sou admirador. Porque diz o que pensa e normalmente está bem informado sobre o que fala. Claro, para mim o mais grave nisto tudo foi apenas e só não saber quem é o fantástico Ujfalusi, um dos meus centrais preferidos. Isso, sim, é indesculpável. :) Até porque de resto a banda era boa :P e o óleo abundava!

Anónimo disse...

sr Jorge baptista só lhe faço uma pergunta, se fosse no dragão "brincaria" da mesma forma...???sempre o tive como um jornalista sério, corajoso e isento apesar de relativamente ao processo apito dourado a coragem não ser a mesma... por isso mesmo lhe faço a pergunta fiz...!!!

dragao vila pouca disse...

Tadinho do Jorge, estou cheio de pena dele, mas só tiveste o que mereceste, usaram contigo os mesmos métodos que usas com outros, por exemplo, as insinuações torpes, baixas, sobre um Leiria/F.C.Porto, em comentários para RR - por falar em RR, porque te despacharam de lá? - em que a equipa de Domingos, que até ganhou 1-0, estava a facilitar.

Os comentários, aqui já referidos, sobre o melhor guarda-redes português, artigos de opinião em que o ódio de estimação F.C.Porto/Pinto da Costa, aparece amiude, etc., etc., que o manancial é longo...

Foi na Luz, casa do clube de coração do Baptista, porque se fosse noutro campo qualquer, se calhar, a culpa ainda era do P.da Costa!...

Deko disse...

Razão tinha o 'Rei Artur' quando disse que aquilo é um CIRCO !!

E más noticias para o Socrates:
O desemprego vai aumentar em Portugal...

Anónimo disse...

Já não é a primeira vez que este Batista goza com determinadas situações.Num jogo em que o Sporting perdeu na Austria com o Salzburgo para uma Taça da Europa e que originou a despedida (a pedido dos adeptos) do Robson, este individuo acompanhado por outro lampião que apresenta agora o tele-jornal na TVI, permitiram-se de certos comentários e de risadas
aos microfones da Antena 1, indignas de alguém ao serviço de uma estação pública.
Nessa altura não houve consequências nenhumas, porque o Sporting não tem por hábito de fazer pressão sobre os órgãos da comunicação social, mas com os da Luz...que se ponha a pau(ele e o seu colega) porque o Orelhas, que tem por hábito de atacar os jornais e invadir os estúdios da TV, é bem capaz de não lhes perdoar.Só se rastejarem e lamber-lhe as botas.

Ele também não goza de grande simpatia entre os seus "confreres", que ainda não esqueceram o seu comportamento, quando foi uma espécie de delegado da UEFA para a imprensa, durante o Europeu de 2004, disputado cá.

forteifeio disse...

Jorge Baptista és grande, e dizes sempre aquilo que achas, não o que te querem fazer dizer. Continua

PB disse...

n percebo o pq de tanta indignaçao...

a sério q n percebo.

isto tudo, só me pareceu hilariante!

Anónimo disse...

DEIXA-ME RIR:

Toda a gente sabe, quem é esse Malheiro (garganta de trompete).É um encosta.

Agora este Jorge, estalou o verniz:
Vermelho, anti-Porto.-está fo...

Mas para aquelas bandas Vermelhonas
tudo acontece.Começa no presidente,
e termina nos arruaceiros da pedrada, Vérylaites e fogo posto.

DEIXA-ME RIR:

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO

Peres de Andrade disse...

Jorge Baptista fica muito mal na fotografia...

Anónimo disse...

Eugénio, porque tirou o post do video deste incidente com Jorge Baptista? Levou uma achega de alguém para assim o fazer?

Saudações

Joana disse...

Este JB até dele deve dizer mal. O homem a comentar os jogos do Benfica passa a vida a dizer mal, até mete nojo. No Benfica-Atlético Madrid até do Aimar disse mal, quando o homem fez um jogão.
Pelo menos já não comentou a Benfica-Sunderland.
E realmente não conhecer um jogador titular de uma selecção que tem ido a todas as grandes competições mundiais, só revela a seriedade com que leva os seus comentários.

Américo Rosbife disse...

Ele podia ter aproveitado este "tempo de antena" no blog para explicar como é possível não conhecer o Ujfalusi, sendo comentador desportivo. Nunca viu jogos da Rep. Checa nas grandes competições internacionais? Nunca viu jogos do Atl. Madrid na liga espanhola? Nunca viu jogos da liga italiana, mais precisamente da Fiorentina, quando ele lá estava? Não acompanhou minimamente a eliminatória da Liga dos Campeões Europeus entre o FC Porto e o Atl. Madrid, na temporada passada?

O que se passa é que este comentador, como outros (como o aquele Querido Manha) focam uns 90% da sua atenção no mundo do futebol no clube do coração. São adeptos como qualquer um de nós e, como tal, mandam também os seus bitaites, como qualquer um de nós. A única diferença é que a ele dão-lhe voz na comunicação social; como é, sobretudo, para falar do seu clube do coração, acaba por por conseguir ir dizendo algo; se lhe perguntarem para analisar uma qualquer equipa europeia, aí é que serão elas...

A Alexandra Figueiredo ele não teve problemas em identificar, pelo que acho que se safava muito bem no lugar do João Malheiro naqueles magazines de mexericos que passam nos programas da manhã (não sei se isso ainda existe e se o Malheiro ainda por lá anda).

Quanto à cilada de que ele fala, se calhar foi o gordo que vos tramou.

RDS disse...

Sinceramente não vejo nada de especial. Na intimidade, todos exageramos e dizemos coisas que não diriamos em publico - alguém duvida que aquelas vacas que se passeiam no Benfica (e nos outros clubes) não são isso mesmo?!? E do Malheiro, alguém tem outra opinião?

O mais engraçado é um comentador de futebol não conhecer um titular da selecção checa, que já joga à algum tempo no clube espanhol - isso sim é de espantar!!!

SL

http://sportingseculoxxi.blogspot.com

Anónimo disse...

O Jornalismo desportivo precisa de mais qualidade e sobretudo mais independencia ???

lolita disse...

Inacreditável,
Jorge, é pena, um vídeo
tão original como diferente
retirado assim à pressa,
tão abruptamente.

Anónimo disse...

António Soares

Em que é que o que ele se enganou?!
O Vitor Baía comprovou ser maióre,
precisamente vestido de 'blaugrana'

Anónimo disse...

Não vi nem ouvi nada de extraordinário dito por Jorge Baptista. Nada que dois homens, em conversa privada, supostamente com um microfone à frente desligado, não dissessem. É realmente pena estarmos num país onde as coisas sérias e as menos sérias são colocadas no mesmo saco: por exemplo, onde um primeiro-ministro não cumpre a quase totalidade do seu programa e, provavelmente, é reeleito quatro anos depois, enquanto um minsitro faz uns cornitos para um adversário político e cai logo o Carmo e a Trindade.
Isto é a mesma coisa. Apesar de não conhecer os hábitos de higiene do senhor Malheira a tal miúda é mesmo, e passo a citar, "boa rapariga". De resto, apenas não compreendo como um comentador desportivo não conhece o Ujfalusi.

peja_16 disse...

Bons reforços que vão surgir esta semana no Sporting..

http://visaodemercado.blogspot.com/

Pedro Fernandes disse...

Que bonito...

foi uma cilada, não estasva nada à espera, somente estava excitado, respeito muito os outros, vocês sabem do que falo e outras inócuidades....

Que vergonha, que conversa de tasca, que nivel....

Mas foi uma cilada, por isso está tudo bem...

Tenha vergonha, e vá ter com o primo do socrates para um retiro que só lhe faz bem....

sempre de boca cheia a dizer alarvidades, e agora quando lhe cai a mascara é uma cilada?!?!?!

Ansioso por o ouvior novamente falar de gordos, futebol e moral....

Santo do pau oco....

david disse...

Que o outro não toma banho, que as gajas iam semi despidas e eram boas, que a SIC tem material do tempo da outra senhora... isso até se percebe, cada um come do que gosta.

O que fica na retina num expert, é o não saber quem é o CAPITÃO da selecção da República Checa, a inveja do outro trabalhar para o Sport Lisboa e Benfica e a inveja de mesmo sendo porco andar cheio de gajas boas.

Faça um favor à malta e use o clister.

maniche disse...

OH! Ia rever e reouvir as bacoradas dos artistas e já não encontrei o vídeo. Porquê?
Além do mais, a conversa revela uma falta de personalidade impressionante, e ignorância indesculpável de matérias que não podem deixar de estar sabidas "na ponta da língua" quando se vai ganhar a vidinha, fazendo comentários ou levando até ao telespectador o que se vai passando no estádio. Não é que eu sinta muito a falta disso, porque, embora ainda não tenha chegado à fase do Artur Jorge, que ouvia música clássica enquanto via os jogos na TV, já tiro o som que provém do aparelho, para não ouvir as enormidades que debitam constantemente em cima dos meus ouvidos.

Tiago disse...

comportamento inaceitável de desrespeito por outras pessoas só por serem Benfiquistas!!

que tipo de críticas se pode esperar de um comentador destes? imparcialidade só se for uma anedota!

Captomente disse...

This is to notify you that we have removed or disabled access to the following material as a result of a third-party notification by SIC, S.A. claiming that this material is infringing:
Comentadores da SIC apanhados em voz-off a gozar com o João Malheiro @ SIC 2009: http://www.youtube.com/watch?v=WBcNhmxvawY

http://tvdependente.net/2009/07/esta-e-a-televisao-que-temos/

Se o senhor Jorge Baptista estiver a ler isto: epah, não era preciso fazer queixinhas. Bastava ter-me enviado uma mensagem e eu retiraria o vídeo. Mas assim se vê como as coisas são: fazem merda, não tomam as devidas ilações (demissão?) e ainda por cima querem esconder os factos, qual Sócrates a processar jornalistas. Vergonha. Foram apanhados a "roubar" e agora querem castigar quem vos apanhou a "roubar".

Cumps

Rui disse...

o video deste triste episódio fio retirado do youtube!

parece que muita gente borrada de medo tem andado atarefada nestes dias, de lápis azul na mão...

comédia!

Schmeichel disse...

Eu concordo com o Jorge Baptista: poucos gajos poderiam atirar a primeira pedra. Podia-me acontecer a mim (afinal, como se diz, acontece aos melhores)! LOL

Diogo disse...

Caro Jorge Baptista, como é logico tinha que se desculpar e dar a cara pelo que aconteceu é lamentavel mas se calhar é verdade mas adiante. O que fez escrever aqui é ate hoje ainda nao vi o senhor malheiro pedir desculpas de quando fala da vida de outras pessoas como o fazia num programa da sic à tarde ... isso sim é vergonhoso, ver pessoas de alto calibre social (!) falar da vida de outras pessoas sem que estas lhe tenham pedido nenhuma opiniao , mas enfim assim vai o nosso país ... vejo pessoas a falar de tudo e todos , coisas bem piores que o Jorge disse e agora o senhor malheiro sente-se muito ofendido ... tenhamos bom consciencia dos actos antes de criticar !

Pedro disse...

Ahahah, cilada?

As palavras foram ditas pelo cujo, Jorge Batista, e agora?

“Vai haver strip? Um stripzito é que vinha a calhar!”

"apertava-lhe os tin-tins"


“Este Malheiro é que a leva direita!" Ainda por cima o senhor é panisga...

Rui Magalhães disse...

Como aqui alguém ja disse, não se admite não conheceres o Ujfalusi, internacional checo, que inclusivamente jogou contra Portugal no Euro.
Quanto a esta resposta gostei, não posso como homem atirar a primeira pedra.

Prazeres disse...

Se o Tomas Ujfalusi fosse casado com a Alexandra já o conhecias? e Afinal quem é o gordo?

Anónimo disse...

Desista da profissão. Conversa de homens, com "H" muito minúsculo. Lógico que as meninas são "boas como o milho", mas não conhecer o Ujfalusi, sendo jornalista...enfim.
E depois dizer mal das pessoas só por serem Benfiquistas é o seu gozo.
Mas cá por mim já está resolvido. Quando ouvir o sr a falar desligo o som e está resolvido.

RM disse...

o que se passou pelo que percebi foi o seguinte...

a SIC à semelhança de outros canais portugueses vende o sinal de certos jogos para casas de apostas online para que estas possam transmitir o video dos jogos...

acontece que a emissão desse sinal começa algum tempo antes da transmissão de TV ir para o ar e termina depois da transmissão de TV terminar... e não é cortado nos intervalos.. e isso...
já assisti a alguns jogos de campeonatos de outros países e isso costuma acontecer...

logo os comentadores como não estavam no ar na SIC pensavam que ninguem estaria a ouvir/ver o sinal.. que entretanto estava a ser emitido...

este não é o primeiro caso de um apanhado deste género..

a título de exemplo recordo-me deste outro... que tento em conta a minha explicação... ocorreu nos mesmos moldes... mas desta vez no final do jogo..

http://www.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA


Cumprimentos,
Ricardo Martins
http://twitter.com/rfam

Anónimo disse...

Foram apanhados, não é? E agora basta pedir desculpa. Mas não é nada que não tivéssemos á espera, pois os comentários que fazem aos jogos do Benfica, fazem denotar a léguas a acidez que têm para com o Glorioso. A isenção com que comentam os jogos e tudo o que seja Benfica é directamente proporcional ao respeito que têm para estas e outras figuras. Não sabem despir a camisola (quando falam do Benfica). Não são profissionais. Agora vão mas é trabalhar para as obras. E não venham cá pedir desculpas, pois estas não se pedem, evitam-se.

a.rodrigues disse...

Com estes comentários podemos nós bem, já os conhecemos de gingeira e a "caravana passa". O problema é que o Benfica assim que teve um árbitro português perdeu e é a única derrota em 6 jogos.

sermaquinalmentecerebral disse...

Pois é, pois é. Não sabes o nome do checo mas sabes o nome da Alexandra. És um grande profissional! É bem feito para a SIC. Tem a mania de se armar em Santa Casa Da Misericórdia, e de repescar desgraçados - já não chegava promoverem o Mário Crespo a "eminência parda do jornalismo" -e ainda dão tempo de antena a iluminados como o Jorge Baptista.

P.S. Não à censura. Não eliminem este comentário.

Anónimo disse...

Inaceitável é o facto de uma conversa que deveria ter sido privada não foi. Quantos de nós não faz bem pior quando estamos na cavaqueira com os nossos amigos. Fala-se mal só porque sim, é típico.

Claro, há a responsabilidade de estar numa TV e estas situações acontecem...
Só não percebo é o facto de um jornalista ou comentador ser menos bom pelo facto de estar na cavaqueira e dizer umas verdades...

Rui

Anónimo disse...

E quem é o Gordo, pá?

Anónimo disse...

As desculpas pedem-se aos visados nos comentários.
Para nós - comuns telespectadores - foi um momento de puro entretenimento, pois disseram o que todos nós comentamos dia-a-dia naquelas conversas de café.
Se vos armaram uma cilada ou não, bom... isso já é algo que terá de averiguar e tratar.

Venha as próximas conversas "off record" que tão bem entretêm o pessoal que apanha uma seca enquanto o jogo não começa e tem medo de mudar de canal.

Saudações benfiquistas,
Alvin

Cravo disse...

É lamentavel!
Que foi uma palhaçada foi, mas não há duvida que os nossos comentadores estão cada vez estão piores, a melhor invenção que a televisão deveria ter era um botão que desse para desligar os comentadores, maior parte deles não estão lá para comentar, estão para dar a sua opinião como "treinadores" de Bancada, e fazerem jogadores e só dizem porcaria.
Por isso lanço aqui o desafio às televisões de dar a oportunidade de escolher se queremos ouvir o som ambiente do estádio ou os nossos comentadores da tanga falar.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Ao menos a partir de agora o Malheiro já deve ter mais cuidado com a sua higiene pessoal..ahah.

Falta de ética profissional, de educação e de respeito. Apenas isso.

Anónimo disse...

ó jorge soares o vitor baia p maior e melhor gr portugues de todos os tempos?
sabes muito de bola .
o dos melhores do mundo?
foda se que modestia é o melhor sem duvida damas era um frangueiro bento coitado mas o vitro baia sim comprovou o que valia em barcelona voltando depois para sofrer golos do petit na luz e do frances tambem na luz e do meio campo entre mais uns belos frangos mas sem duvida vitor bais era um optimo guarda redes agora o maior??????
só se for o maior urso

Anónimo disse...

PENSO QUE O JORGE, NÃO SE ESTAVA A REFERIR SOMENTE AO MALHEIRO. ESTAVA A DIZER QUE TODOS OS ADEPTOS DAS GALINHAS CHEIRÃO MAL.

cp disse...

ponto prévio: à excepção do comment ao malheiro, duvido que qq gajo que aqui comentou n tivesse comentado as boazonas de forma tão acutilante!

posto isto, qual é a polémica??
onde está o mal?
no máximo, quem tem que ficar ofendido com isto são as mulheres do jorge e do zé... eo o malheiro!!

Anónimo disse...

O Jornalismo desportivo em Portugal já era muito mau... depois disto continua muito mau!

Sejam felizes e tentem não fazer jornalismo.

Eu tenho o lema: "Se não tens jeito... desiste!"

Viriato de Viseu disse...

Longe de ser um adepto do BENFICA já o sabemos e sabemos também que, para agradar a quem MAFIOSAMENTE comanda o futebol cá no Tuga, gosta mesmo de DENEGRIR o meu Sagrado Clube.

Está no seu direito, há uns canetas de aluguer e outros que são a VOZ DO DONO !!!!!!!!!

Com que então o MALHEIRO não toma banho??? eheheheheheheheh

Anónimo disse...

O amigo devia pedir desculpas a todos os benfiquistas

Anónimo disse...

O Malheiros não sabe nadar, Íá ,se soubese nadar ficava com o banho tomado.Mas por dentro de certeza que está lavadinho,ele e seu comparsa Vilavinho,

Anónimo disse...

Pois é meu, é o que dá os lagartos quererem "brilhar" na Catedral da Luz, hihihihhihihi

agora vão ter que ir dar banho ao .... Malheiro

Picasso disse...

Este é o problema quando temos verdadeiros "taxistas" a comentar futebol nas várias TV's nacionais, como se estivessem no café a disparar tudo o que lhes vem à cabeça. Medíocre, de facto. (Sem o menor desprimor pelos Taxistas deste país, que muito respeito)

Cristina disse...

Cilada? LOL Mas anda tudo parvo? Deve ser cilada porque estavam na casa de um clube que só vê conspirações, é? Poupem-se a desculpas inúteis. É lamentável o momento que protagonizaram porque, mesmo pensado que estavam a ter uma conversa privada, só mostraram como são ainda de mais baixo nível do que aquilo que muitos espectadores pensavam.

Se eu mandasse, nunca mais punham os pés na SIC e, sobretudo, nunca mais entravam no estádio da Luz. Pessoas desta espécie, e que provam que nem de futebol percebem, não merecem estar nesse mundo. Já agora, se aquilo era o jogo de apresentação do Benfica por que é que o Benfica não pode levar quem quer e chamar de notáveis quem quer?

Guarde as desculpas no saco, Jorge Batista. Eu atiro a primeira pedra, se quiser... e faço-o com todo o gosto. Finalmente, podemos vê-lo como realmente é, sem salamaleques nem disfarces!

Anónimo disse...

Senhor Jorge Baptista, fizeram porcaria e agora desculpam-se!!! Depois também admiram-se de alguns jornalistas não terem autorização para entrar na Luz. Ao menos para os lados das Antas levam porrada (da grossa) e muitos ainda "agradecem" com o silêncio...Essas as diferenças!!!

Cordialmente

Jorge Silva

PB disse...

Só quero enviar um abraço ao meu amigo Jorge Baptista, que para mim constitui um exemplo como profissional e amigo.

Anónimo disse...

Petição para o Porto comprar os restantes 50% do passe de Hulk e fixar a clausula de rescisão em 100 milhões, no sentido de evitar que algum tubarão europeu nos leve o Incrível.

Assinem-na!

http://www.ipetitions.com/petition/passedehulk/

Liga disse...

Que vergonha SIC !!!!!

Anónimo disse...

Uma pessoa que é dona desta frase: "o Vítor Baía é o maior produto de marketing do futebol português", só pode ser um conhecedor do fenómeno desportivo/futebolistico.

Anónimo disse...

Inacreditável e vergonhoso. É só o comentário que me ocorre.

Anónimo disse...

Sinceramente não fiquei espantado com os comentários destes dois senhores. Quem há muito tempo ouve estes dois comentadores da SIC fazer a análise aos jogos do Benfica sempre percebeu o azedume que deixam transparecer.
É por mais que evidente que estes senhores detestam o Benfica e tudo o que tem a ver com o seu entorno. Façam um favor ao Benfica e aos Benfiquistas, não voltem a entrar naquele estádio, espero que a direcção do Benfica tome a dividas providências.

Pedro disse...

Fala

Beleza?


Muito legal seu blog queria saber se você quer ser meu parceiro

Se quiser fala no meu blog

http://coxamor.blogspot.com/

Abraços

Pedro

o4linhas disse...

Realmente de profundo ignorante pelo desporto que representas a cobarte vai pouco ou nada na sua pessoa Jorge Baptista.

Queria ver se tinha a coragem de enaltecer 1/4 do que proliferou na frente dos que pretendeu atingir. Uma tristeza para si e não obstante para a sua mulher também!

Para alem de partilhar a opiniao que devia era abandonar o posto que ostenta, você e o Zé, antes disso e para sair em glória, aprenda o que é o futebol e quem são os seus mandatários! depois de tantos anos dedicados a este desporto n saber quem é T.Ujfaluši ? É aceitável para a pessoa leiga que não faz questao de seguir o desporto Rei cada vez que a bola toca na linha, agora consigo?! Tenha pingo de vergonha e para a próxima veja se a "leva direito".

PS: Enquanto o Malheiro, Malha, vc use o martelo do zé (o da próxima vez) e personifique uma vaca suiça.

Ass: Golo.

primeiraliga disse...

http://www.primeiraliga.com/pl/

Fábio disse...

Epah só tenho a dizer que o video tá altamente! Mijei-me a rir e acho muito bem, aquele malheiro é um toino só anda com gajas porque tem guito nao é por mais nada.E se fosse eu não pedia desculpas nenhumas disse a verdade e nada mais. Também nao percebo o porquê de tanto alarido ao menos o homem disse o que tinha a dizer e só porque sao jornalistas nao podem ser humanos? nem podem dizer merda? Se fosse numa telenovela a passar no horario nobre ou sexo explicito já é profissionalismo porque são actores, logo não há problema. E mais ele é pago é pra comentar o jogo quando não é suposto estar a comentar ele diz o que ele quiser.

Natálio Santos disse...

Aprendam com se contribui para aumentar o prestigio de um torneio:

Cissokho em troca da Peace Cup?(google translation)

http://www.transfert2foot.com/Cissokho-contre-la-Coupe-de-la-Paix-3297.html

Lyon chegou a um acordo estranho com FC Porto para a transferência de Aly Cissokho.

Segunda-feira à noite, o Lyon enfrentou o FC Porto na Peace Cup. Um confronto que foca o reencontro entre estes dois clubes, que têm negociado este Verão as transferências de Lisandro Lopez e Aly Cissokho. Mas esta reunião foi principalmente sin+onimo de eliminação para o OL que cedeu (0-2) enfrentando os dragões. Segundo os observadores, a perda decorre da falta de aptidão de Lyon. Mas segundo alguma má língua proveniente de Espanha, onde actualmente se disputa o torneio, o OL terse-se-á inclinado por outras razões.

Ruído nos corredores, reforçado pelas declarações de um jornal local em Málaga, consideram que o OL deu a vitória ao seu adversário na noite em troca da chegada de Aly Cissokho.
Em meados de julho, Jean-Michel Aulas teria incluído o resultado final nas negociações da transferência do defensor para que o FC Porto vende-se jogador por 15 milhões de euros. Um pseudo-escândalo que não tem nada surpreendente.
Há poucos dias, Aulas admitiu em meias palavras ter organizado com o seu homólogo de Toulouse, Olivier Sadran o resultado final do OL-TFC jogo (0-0), bom negócio dos dois clubes. É o intercâmbio das melhores práticas ...

Anónimo disse...

Eu estava no estádio e os comentários à minha volta foram muito semelhantes... Quer dizer não sabemos se o Malheiro toma banho ou não... eheheh Dessa não nos lembrámos nós!

Anónimo disse...

Lindo, lindo! Os seus comentários são hilariantes e são uma prova de sanidade. Parti-me todo a rir! Triste, triste, é ler os comentários desta bimbalhada toda a criticá-lo e a dizerem que o Malheiro é do ... Jet-Set, etc. ahahaha! Força, Jorge Baptista, um bom comentador e um gajo porreiro! PS: Acredito que o Malheiro vá trincando umas coisas porque há muita burra bimba que quer ser "famosa" e tb acha que ele é do jet-set ahahaha, mas deve ser mais micro-ondas (aquece para os outros comerem).

Anónimo disse...

nao saber quem é o UJFALUSI é q é grave td o resto é irrelevante

RA disse...

podem-me agradecer os cre´ditos ao bna pela única forma de contraditório possível, até hoje, no CM e Record.. ;)

Vagabundo Social disse...

Não tendo grande apreço pelo tipo de conversa que se ouve no vídeo, e achando que revela uma certa falta de nível; também não percebo como está tanto pessoal para aí chocado como se não dissesse coisas do mesmo teor ou piores; como se não fosse um tipo de conversa banal no meio masculino e fossem uns gajos muito exemplares. Já agora, - embora o assunto não tenha a ver com clubes, já que este último comentador falou de forma clubística - pessoas que se devam levar a sério certamente também não são criminosos como o Pinto da Costa...

aNNóNNimo disse...

Ó Geninho

Põe-te em campo e procura saber quem é o artista da Casa do Benfica do Porto grande "amigo"
disseram-me que a anda a roer) da directora da 'coltura' dos andrades!
Isso é que era jornalismo...e sempre podias vender à mesma revista que lhes comprou o teatral casório.

Anónimo disse...

O universo galináceo no seu melhor...

Anónimo disse...

Jornalista??? Desculpe senhor Jorge Baptista mas o senhor nem sabe escrever. Já se sabia que não percebia nada de futebol agora ficou a saber-se que é possível ser jornalista sem saber escrever...

PEdro disse...

Sr. Eugénio, espero sinceramente que publique todos os comentários (não ofensivos) que recebeu relativamente a esta situação....
Compreendo que seja amigo, mas o m,elhor amigo é o que dá pistas para as mudanças, que certos talibans devem ter....

liberdade de expressão funciona nos dois sentidos

simon disse...

O Eugénio foi de férias.
Já o benfiquista Jorge, não, não sai mais desta portada.

Anónimo disse...

ehehe...nem que tomasse banho continuava a ser um mistério :)))

3 metros de relva disse...

Independentemente da profissão quem nunca fez/disse merdas deste tipo de colegas ou amigos?

A diferença, neste caso, está no microfone. O seu erro foi esse...

Abraço de solidariedade e de compreensão.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

MEU TRANQUILO NAO DISSESTE MENTIRA NENHUMA

aNNóNNimo disse...

Então não descobriste nada da doutora-telefonista...?
Afinal parece que é dos NN ou dos DV de Gaia!

Anónimo disse...

Grave nem foi os comentáriossobre o Malheiro,o pior de tudo é não saber a nacionalidade do Ujfalusi,capitaão da R. Checa e que jogou na Fiorentina..campeonato que este senhor comentva á uns anos atrás..

Enfim...pseudos comentadores!!

Anónimo disse...

Para criar um blog devia ser obrigatório saber escrever! Você, senhor Eugénio, como adepto do nosso grande clube, só nos desprestigia. Não admira que nos chamem andrades e outros nomes que tais. Claro, só conhecem gente como o senhor! Por favor não nos envergonhe mais. Eleve o nível dos seus comentários, por favor, mas por favor mesmo, aprenda a escrever e a ser lúcido na sua postura!
PS: não necessita de pubilcar este comentário pois, assim, poupa-se e poupa-nos a mais vergonhas! Estamos entendidos? E pare de falar no Benfica, fale de nós mas de outra maneira...

Sérgio_alj disse...

Aimar a caminho do Inter de Mourinho!!!

http://visaodemercado.blogspot.com/2009/07/luisao-forca-saida.html

Anónimo disse...

Quem quiser ver o vídeo, vá ao site da revista sábado, e lá também podem comentar, já que neste blog não publicam todos os comentários

João Almeida disse...

Liga do Sábio
Este passatempo consiste em mandar bitaites acerca da nova época. Vais conseguir pontos e poderás sair vencedor!

Entra já no jogo e participa...

www.futebolodesportorei.blogspot.com

Filipe disse...

EU SOU BENFIQUISTA MAS BENFIQUISTAS COMO ESTE SENHOR BATISTA QUE ESTÁ SEMPRE A MANDAR "POSTAS DE PESCADA" NEM DEVERIA COMENTAR SOBRE O SLB E NEM DEVERIA ENTRAR DA CATEDRAL! ENTÃO ESTE ENTE JORNALISTICO NÃO CONHECE O UJFALUSI QUE É SÓ UM JOGADOR COM QUASE 70 INTERNACIONALIZAÇÕES DE UMA SELEÇÃO QUE ESTÁ SEMPRE NAS GRANDES COMPETIÇOES INTERNACIONAIS E A LUTAR PELO TITULO! NEM PARA UMA PESSOA QUE APENAS ACOMPANHE POR LAZER O FUTEBOL SE ADMITE QUANTO MAIS PARA UM JORNALISTA QUE SUPOSTAMENTE DEVERIA ACOMPANHAR O FUTEBOL! A ALEXANDRA JÁ TU SABES QUEM É! O QUE FAZEM AS CUNHAS! OMG