AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 08, 2009

À BEIRA DO KO


Carolina Salgado caminha para o KO técnico. Depois de 3 horas a depor no tribunal de S. João Novo, a ex-primeira dama portista meteu os pés pelas mãos. Depois de ter dito que foi "apenas intermediária" na agressão a Ricardo Bexiga, confirmou pela primeira vez uma mãozinho da benfiquista Leonor Pinhão nos acabamentos do seu polémico livro e não convenceu ninguém quando tentou negar uma relação amorosa com Paulo Lemos, ex-arguido deste processo e figura-chave do mesmo no que toca aos casos relacionados com os incêndios dos escritórios de Lourenço Pinto e Pinto da Costa e de uma emboscada ao médico Fernando Póvoas. Dá para perceber que Carolina está nas lonas e que não consegue sequer decorar o guião dos seus advogados. O melhor que lhe pode acontecer neste julgamento é tudo acabar com absolvições para todos, tanto mais que começa a ser evidente que ninguém está a contar a verdade, embora a versão de Carolina seja claramente a mais incoerente. Um verdadeiro desastre.

20 comentários:

António Pista disse...

Allez Porto allez, não era assim que devia ser finalizado este post?

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Zé da Póvoa disse...

Penso que o principal financiador de toda a campanha contra o FCP e Pinto da Costa vai ficar com as orelhas ainda maiores!
O mais extraordinário da nossa justiça é a Carol dos yogourts confessar que mandou matar o Bexiga e o processo é arquivado por falta de provas!!!

Anónimo disse...

LABAREDAS

Vai indecorosa e não segura

Depois de Fernando Mendes ter dito que esta senhora (?) tinha intermediado a sua transferência do Sporting para o Benfica, não é que hoje, em pleno tribunal, foi revelado aquilo que os Portistas há muito asseveram? A Pinhão participou directamente numa maquinação literária que resultou em película de qualidade duvidosa e alimentou a raiva clubística de uns quantos pasquins.

«A jornalista Leonor Pinhão reviu datas sobre factos desportivos», declarou Carolina Salgado, esta terça-feira, quando interrogada pelo tribunal.

Camões que perdoe a reinvenção de um dos seus versos mais famosos, mas esta Leonor vai indecorosa e não segura. Cada vez menos segura, no seu pedestal vermelho. Será que continuará calada perante a gravidade das acusações que lhe dirigem?

portodocrime disse...

sr.eugénio.
voçê como jornalista,
consegue explicar como é que o seu jornal na internet,
não postar a pérola da leonor?
abraço.
(se puder,escreva voçe no seu jornal)

Eugénio Queirós disse...

Procure melhor e vai ver que está lá.
Quanto ao amigo Vila Pouca, um dia falaremos sobre aquilo que considera "ligações perigosas" (que existem nos dois lados da barricada). Pode ficar, porém, com uma certeza: por aqui não há comissionistas nem contas no Luxemburgo ou em off-shores...

portodocrime disse...

ó sr eugénio.
eu não tenho nada contra si.
agora o seu jornal?
procuro onde?
não está.
abraço

AG disse...

Com essa me fodeste. Mas são do costa, do veiga, ou do vieira. Ou de mais uns quantos. Quantos mamam? Ou diz assim...no fundo, bem no fundinho, à custa dos palermas que compram o vosso "jornalismo" quantos ...MAMAM? E está bem assim, não está. Todos a fazer pela vidinha, não é? Enganar trouxas não é profissão digna.

Natálio Santos disse...

E as escutas também foram feitas pela jornalista Leonor pinhão...???SOIS RIDÍCULOS !!!

Anónimo disse...

On the ground planted vegetables, it is unlikely that long grass; the hearts of the good, it is unlikely that health evil.
www.gayoyoga.com.tw
www.gayoyoga.com.tw/teacher.html
www.gayoyoga.com.tw/time.html
www.sunny-yoga.net
www.sunny-yoga.net/news/news001.php?userid=6&page=1
www.sunny-yoga.net/aboutus/aboutus.php
www.sunny-yoga.net/classroom/classroom.php
www.988818.com.tw
www.988818.com.tw/husky.html
www.988818.com.tw/boxer.html

dragao vila pouca disse...

Boa técnica, respondes ao comentário sem o publicares. És o verdadeiro artista.

Sobre as comissões, contas no Luxemburgo e off-shores, até podemos falar, mas vem documentado, porque comigo as coisas não vão na base do diz-se, diz-se... podes ser obrigado a provar o que dizes e depois é um problema para ti.

Será que vais censurar?

Jseph Lemos disse...

O que pode acontcer e deve é ela ser condenada com uma pena inferior ao mandante.Vocês os apoiantes do crime sabem dito mas assobiam para o ar.
Havendo lei não corrupta, vai tudo parar atrás das grades mas... a mafiosa troupe (por enquanto) ainda vai mexendo.

Anónimo disse...

Ser intermediária para qualquer fim é o mesmo que mandar.
Afinal a Carolas não é a má da fita,mas;sim o joguete de uma manhosa que se dis Jornalista e de um ser com grandes oRelhas que só engana os ótários,é só golpes veja-se o jantar PS que até deu para violar os estatutos do clube dele.
?quem tem dúvidas de que o velho ditado:diz o roto ao nu?o que vestes tú.......O mundo é dos espertos mas não pode ser dos vigaros tenham eles a côr que tiverem
Já agora:por quanto mais tempo vamos ver jornais como a Borla a dar guarida ás Nô Nôs

Anónimo disse...

E perante isto o bolas que temos como PGR, faz de conta que nada leu, que nada ouviu, que o tribunal onde a senhora disse o que disse, até fica numa provincia estrangeira, fora da sua alçada. Coitado deste país que tem gente desta na Justiça.

Anónimo disse...

Eugénio és uma puta!

midi d'ossau disse...

Caro eugénio: regressado agora de férias, vim espreitar o BNA, e reparei na ausência do José Leirós. Mera opção editorial?
Quanto aos teus posts, continuo a sentir a falta daquela dose de javardice. Andas tão polido que até parece que estás a tentar «fodere» alguém. Solta o garanhão que há em ti.
Abraço.

condor disse...

Esta carol é um prato!
Um prato como são os seus criadores!
Queira Deus que não lhe aconteça nada,agora que vai confessando que foi ajudada!Se fosse a ela não me lembrava de mais ajudas,não vá falar em nomes que preferem ficar no "anonimato"!
PS:Afinal o geninho é jornaleiro?
Muito me contam!
Oh geninho,usa lá dos teus dotes jornalisticos e denuncia esses gajos que teem contas em off shores e que enriquecem de repente a vender pneus,como é o caso do teu dono!

Anónimo disse...

Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009
O patrocinador da I Liga

"É preocupante quando o principal patrocinador da liga (Sagres) está associado a um clube que está também em competição (Benfica). A Liga de Clubes deve intervir nesta questão e estar no mercado à procura de uma marca que seja confortável para todos, ou impor que o patrocinador da Liga não fosse também o de outro clube"
Henrique Pais, director da Porto Comercial


"Em nenhuma liga no Mundo acontece tal situação [o patrocinador principal do campeonato estar associado a um dos clubes que o disputa]. É uma situação que não é boa para os patrocinadores e para os clubes que estão a disputar a mesma competição."
Pedro Afra, director-geral do Sporting


Estas declarações foram feitas ontem, durante o Seminário de Marketing Desportivo 'Activação de Patrocínios Desportivos', realizado no ISCTE, em Lisboa

Anónimo disse...

Discordo...o melhor que pode acontecer é agora serem desmascaradas algums figuras como Leonor Pinhão, LFV e outros e...responderem esses agora em tribunal

O Anti Lampião disse...

Delegado da liga suspenso !

http://oantilampiao.blogspot.com/2009/09/delegado-da-liga-suspenso.html

AG disse...

atão a baca foi de tarifa? ontem nas antas vi uma cigana do RMG de táxi no take-away do MAC.