WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, janeiro 14, 2007

Bentania fraca


Apesar de ser o treinador que, de longe, tem melhor amparo mediático, Paulo Bento corre o risco de ter com o Sporting uma época branca. O FC Porto e o Benfica ainda não jogaram mas o empate do Restelo foi...mau. Não só pelo resultado. O treinador do Sporting está a mostrar que não consegue educar e é grande candidato a "disciplinador do ano" (Nani terá ficado de fora porque deu um cacete a Custódio - que está sempre nestes filmes... - num treino da semana passada) e ao prémio do José Pereira, do Eduardo Barroso e do Sérgio Godinho. Bem, sobra o famoso projecto que é lançar jovens mas a verdade é que não foi Bento quem lançou a grande jóia da coroa de Alvalade - Moutinho.

Vamos ver no que isto dá, quantas cambalhotas serão necessárias para manter com tranquilidade a imagem de Paulo Bento e até onde resiste o candidato vencido aos bombeiros de Cascais à pressão dos não resultados.

4 comentários:

eu disse...

so uma coisinha:''O FC Porto e o Benfica ainda não jogaram mas a derrota do Restelo foi...má.''o sporting empatou,nao perdeu.fica o apontamento.cumprimentos

paciente inglês disse...

Será que na cabeça de Carlos Martins mora alguma coisa parecida com massa cinzenta?
Será que ele quer sabotar o já débil leãozinho?
Que castigo lhe dará o Paulo Bento?

transmontano disse...

e o mais incrivel disto tudo, é k ninguem contesta este senhor.não terá sido por causa dele, k ao tirar o Abel no jogo do titulo contra o fcp ele perdeu o campeonato??

Master_ disse...

Transmontano contra o Porto ele arriscou e perdeu. Se tivessemos marcado ele já era o maior? Eu tambem arriscaria. Era a ultima oportunidade para ultrapassar o Porto e o Paulo soube isso. Garantes-me que com o Abel não sofriamos o golo? Não!
Posso é dizer-te que acho que a culpa nesse jogo foi apenas e só do Sá Pinto, que pareceu uma criança com aquelas entradas, e do senhor que perdoou expulsões ao Quaresma e ao Paulo Assunção.