AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, fevereiro 23, 2010

NÃO HAVIA NECESSIDADE

Rui Moreira, ao associar-se à sedição de hoje à porta da sede da Liga, colocou-se ao nível do Manuel do Laço.
O que foi altamente desprestigiante para o grande boavisteiro de todas as causas.
Por estas e por outras é que muitos lisboetas consideram os portuenses uns perfeitos bimbos. Quando a própria burguesia age ao lado da ralé...

33 comentários:

JOSE PINHEIRO disse...

Perfeitamente de acordo.....com as suas palavras sem mais comentários!

Anónimo disse...

Que nojo de comentário.

Anónimo disse...

Nem merecias comentario, pela pobreza de espirito e falta de caracter que tens.
Mas fica sabendo que os Portuenses ou Nortenhos nao teem complexos do que em Lisboa se pensa de nos (nao confundir os Lisboetas que tambem teem o seu orgulho e caracter).
Somos orgulhosos do nosso sotaque e do nosso caracter que pode parecer rude mas e honesto e verdadeiro.
Nao precisamos de conselhos de complexados e curvos de espinha. Podes nao publicar isto, so quero que leias para que nao te envergonhes dos teus conterraneos e ganhes os valores que sempre viste praticar na meninice na tua regiao.

Anónimo disse...

Por estas e por outras é que muitos lisboetas consideram os portuenses uns perfeitos bimbos
----

O que pensam os "centralistas" é assim tão importante ???!!!

Isso é conversa de "colonizado" ?!

Anónimo disse...

Sugestão:

Ler o artigo do blogue RenovaroPorto o "NOJO" .

Anónimo disse...

Tu gostas daqueles tipo Ricardo Costa que falam como "cagoes" constroiem frases e argumentos bonitos (embora falaciosos) que agradam aos "senhores" que nos dominam ,e, que se servem deles para fazer deste Pais a merda em que nos meteram. Esses que depois vivem em Lisboa e despezam as suas origens. Enriquecem na politica e nos negocios politicos que aparentam uma vida "limpa" e "podigiosa", mas que descobrimos nos roubam milhoes e estao mais sujos que um mineiro das minas de S.Pedro da Cova.
Da-lhes graxa, que tambem vais recebendo o teu quinhao, ou mantendo o teu emprego.

Anónimo disse...

Ehehe, não tá bom da cabeça, me parece, ó caro geno... Então, um tipo não deve dar a cara, contra a arbitrariedade, a gratuidade, a malícia e a hipocrisia, pela razão, pela decência, eu sei lá, se o poviléu, a ralé, também a dá...

E eu nem vou registar-me, por esta, que dá algum trabalho e é basto tarde, já.

simon

Axadrezado disse...

Dentro da Liga de Clubes é que está a ralé.....

Anónimo disse...

ridiculo o que escreves

Anónimo disse...

... não percebo o que tem de desprestigiante fazer parte de uma manifestação pacifica, contra um processo absurdo como o que envolveu os atletas Hulk e Sapunaru, a menos claro que seja contra os interesses da instituição Benfica, ai sim, já percebo porque o Sr Eugénio Queiróz já o entende dessa maneira e vê todos que fazem parte da mesma como bimbos, não se morde a mão que nos alimenta, eu percebo, quem tem dono tem de o defender, logo como jornalista do grupo Cofina ...

Anónimo disse...

o "Sole Mio" desta semana, que tem como título,

" O problema":

«Tanto trovejou que por fim choveu granizo grosso. O cenário estava montado desde há dois meses e as profecias até eram bem mais apocalípticas: meses ou anos de suspensão para Hulk e Sapunaru! Tudo conjurou para que a pulsão justicialista da CD acabasse por ser aquela que foi, o que não dignifica ninguém: nem quem a fomentou nem quem a proferiu nem quem a aplaude. Para se compreender o alcanse desta farisaica sentença é preciso remexer no caldo de cultura do fanatismo clubístico, onde tudo vale: a radicalização do discurso e do confronto verbal; a teorização da legitimidade do ódio; o insulto e a injúria gratuitos sob a capa de humor barato. Em suma, a justiça desportiva está de rastos. Para fugir à controversa classificação dos stewards como agentes desportivos, o sr. comissário recorreu a um sofisma lexical, que chamou-lhes intervenientes, como se agir e intervir não fossem sinónimos. É só consultar os dicionários. De bolso. Razão tem o magistrado da Procuradoria de Turim, Raffaele Guariniello: " O futebol? É mais omertoso ( cúmplice, conivente)do que a máfia."
Bem vistas as coisas, porém, o maior responsável por todos estes desconchavos é Hermínio Loureiro. Com efeito, não é ele o presidente e o principal responsável pelas decisões oriundas do seio da Liga? Então porque não as asume? Porque se refugia sempre na atitude pilatesca e camaleónica ( que ,de resto, lhe é proverbial) de fazer de conta que não é nada com ele? É claro que os regulamentos são maus e é inconcebível que sejam os clubes a elaborá-los. Mas - mesmo com maus regulamentos - é possível ditar veredictos justos se os juízes forem honestos e imparciais. Sensatos. Este é o problema. Em Itália, cuja justiça desportiva é convenientemente invocada a toda a hora, tanto os regulamentos das competições como os da disciplina, justiça e arbitragem são aprovados pela Federação que, além disso, controla a sua correcta aplicação e tem instâncias de recursos céleres.»

De Manuel Martins de Sá na bola.

dragao vila pouca disse...

Primeiro ponto, eu, por exemplo, enquanto portuense, estou-me nas tintas para o que pensam a meu respeito os lisboetas. Eles acham que nós somos bimbos? Eu respondo que mais vale ser bimbo que rabeta ou pedófilo...

A seguir falas em ralé, insultas... depois se te aprumarem o cortiço, que é o que tu mereces, não te venhas queixar de isto e daquilo.

Deixa-te destas merdas...para agradares a quem?

Anónimo disse...

e o eugenio queiros nunca vai passar de um lambe botas sempre à espera da migalha

muito bem fez o Rui Moreira, ao menos dá a cara por aquilo que defende

Rui disse...

Então e tu em que classe te inseres, és burguês?, serás da ralé? ou estás ao nível de algo que se cola na sola dos sapatos ?... nem ai consegues chegar.

Anónimo disse...

Lá estás tu com o teu elitismo de Rua Escura

Anónimo disse...

Era capaz de ser interessante saber a classe onde te classificas. Na burguesia, na ralé ou nos escroques ao serviço dessa élite do Barbas e do Jorge Máximo?

Anónimo disse...

foda-se e ainda te dizes jornalista...

Mata Mouros disse...

Ó morcão, vale mais andar ao lado da ralé do que ao lado de traficantes de droga,de armas ,de incendiários, de jornalistas(?)vendidos ou de rabetas como tu!

Vitor Tavares Pais Sobral disse...

-

Caro EQ,

Até que compreendo as suas idiossincrasias....

Mas, deixe que lhe diga só duas coisinhas.

1º - Nem sequer sei o que quer dizer Bimbo....

2º - Lisboa é uma mescla de galegos e de marroquinos, arrevezados com caboverdianos e angolanos.... uma babel de padres, putas e paneleiros com muitos panões, pedantes, panascas, panacas e pulhas....

Ou, dito de outra forma: uma manada de corninhos mansos e felizes apelidados de alfacinhas, ginjinhas, saloios, larilas e ervilhas de cheiro...

Por isso eu pergunto (mesmo não sabendo - nem querendo saber - o que são bimbos):

- Que exemplo são esses tais lisboetas para servirem de comparação?!

Ballet Rose?
Casa Pia?
Opus Gay?
...

Naaaaaaaaaaaaaa

Deixe-se disso....

Lisboa por m2 bate o record mundial de lixo humano.....
Aquilo é uma Chi-cago à portugesa.... É só lodo, pantano, areias movediças.....

Apreciadores de caracoletas bébé...

Estamos nos borrifando para o que esses pedófilos pensam de nós!

Antonio Meireles disse...

Geninho cada vez te assumes mais como uma ratinho de esgoto!

representas a vergonha das gentes do norte que dão o rabinho por tuta e meia ao centralismo!

envorgonhas a cidade onde habitas, envergonhas os teus conterraneos!

deves-te achar num pedestal dourado para te achares diferente do povo, a quem chamas ralé!

mas infelizemnte nem mesmo desse teu pedestal de açucar chegas aos calcanhares do Rui Moreira!

és um recalcado, que embriagado por esta onda rubra começa a destilar o seu veneno! mas descansa que em breve volatrás para o buraco onde a ralé como TU se esconde!

Anónimo disse...

EQ, andas todo mirrado desse cérebro.

Anónimo disse...

o Rui Moreira anda em Camapnha eleitoral para Presidente do Porto...

Anónimo disse...

Deixa de frequentar o Moinho Vermelho, Geno. És a voz do primo do Veiga e está tudo dito.

Anónimo disse...

25/02/10
Tenham medo, muito medo dos metralhas de Setúbal

Dois dos três metralhas de Setúbal foram chamados para os jogos do Benfica e FC Porto. Já se esperava. Não é por acaso que os fundamentalistas do Benfica apoiam sem reservas o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga. Eles sabem que têm em Vítor Pereira um glorioso amigo sempre pronto a «oferecer-lhes» os árbitros que lhes dão mais jeito. Aliás, eles apoiam todos os dirigentes da Liga...também é Sagres pois é? Assim, para esta jornada, vamos ter o SLB (Sistema Lucilio Baptista) a arbitrar o jogo com o Leixões e o "João, pode ser o João" a arbitrar o de Alvalade. Para o jogo do outro candidato ao título foi escolhido o Xistrema de Castelo Branco. Enfim, tenham medo, muito medo porque nesta jornada vai ser roubar até dizer chega.


Também em Lisboa? Não notei nada.
Sobre a ida da PJ ao Dragão, Philippe Richard, responsável pela investigação disse que "em 2004, abrimos um caso contra Luciano D`Onofrio. Ele é suspeito de fraude e branqueamento de capitais. Estivemos no Porto à procura de documentos que possam ser úteis. Também já estivemos a investigar em Lisboa, Madrid, Barcelona, Hamburgo e França. Por agora, ainda não há acusação formal contra Luciano D`Onofrio.
Em Lisboa? Não notei nada...será que a gloriosa imprensa lisboeta estava de férias nessa altura?

Blogue Portogal

Anónimo disse...

Há dois ou tres meses que as nomeações para os jogos importantes são sobretudo: Lucilio;João e Paixão!!!!!!!!

condor disse...

Enquanto a ralé não se juntar e partir os cornos a certos opinadeiros desta merda de país isto não endireita!
Este queiróz é mais um sapo!

neca rafael disse...

um seboso,é um seboso.

Anónimo disse...

ó Rapaz, eu n sou portuense, sou de Coimbra... Se te olhas ao espelho e vês merda, o problema é da tua figura ridícula. Agora, e como adepto do Porto,digo-te, bimbo é um pão que costuma levar com porquitos gordos. há limites para tudo

Natálio Santos disse...

É deveras engraçado acusar os outros de pedófilos e rabetas e vir defender o Rui Moreira...é mesmo a divina comédia...!!!!lol lol lol

JediVermelho disse...

olha olha, tocaram no ponto sensível deles...
Agora mais a sério. Quem foi para a sede da Liga concerteza que foi um grupo de apaniguados do sistema... os mesmos que andam a levar PC à esquadra, IMPEDINDO a psp de fazer o seu trabalho. Gente que foi manobrada! E o que Rui Moreira terá a dizer das escutas? Nada, não é? O texto de EQ é algo duro e despropositado, tendo em conta que a Norte há muitos (mas mesmo muitos) não-portistas. Agora a hipocrisia de quem foi à Liga também é grande! De certo que esta gente que foi lá defender a verdade desportiva foi também reinvindicar a validade das escutas a PC! Afinal, verdade desportiva é para todos, não?

JediVermelho disse...

Só mais um ponto: o ataque desenfreado dos nortenhos ao autor acaba, de certa forma, por lhe dar razão!

Armando Pinto disse...

Enfim, não vale a pena gastar mais cera com este... pois toda a gente sabe que este eugenio é mouro varrido...

Anónimo disse...

Ò Jeditinho ès do montijo ?