A transferência do século


Horas antes do embate entre águias e dragões, quando as televisões já faziam directos da Luz, lá apareceu o famoso Emplastro. Nada de estranho, afinal de contas o artista sabe sempre onde estar aquando dos "lives". Mas, se a aparição não me surpreendeu, o mesmo não se pode dizer em relação ao equipamento do mesmo (cachecol encarnado)e, principalmente, ao conteúdo da mensagem que passou.

Ao contrário do habitual, o Emplastro abriu a boca para falar e, imagine-se, cantou a plenos pulmões um já célebre tema lá para as bandas do Colombro. Nada mais, nada menos, que o "Oh Pinto da Cost vai pró...".

Divertido e cheio de ganas, o rapaz que já uma vez tinha deixado meio mundo boquiaberto ao afirmar ser filho de PC, agora parece ter deixado de ser adepto do FC Porto. E pior que isso, mudou 180º graus ou 360 como muita gente gosta de dizer.

Um amigo meu, com jeito para a palhaçada, diz que a "contratação" do Emplastro foi a resposta encarnada à deserção de Rodríguez! Tenho as minhas dúvidas, mas a ser verdade...deve ter ficado mais em conta.