AGORA ESTOU AQUI

domingo, agosto 31, 2008

A transferência do século


Horas antes do embate entre águias e dragões, quando as televisões já faziam directos da Luz, lá apareceu o famoso Emplastro. Nada de estranho, afinal de contas o artista sabe sempre onde estar aquando dos "lives". Mas, se a aparição não me surpreendeu, o mesmo não se pode dizer em relação ao equipamento do mesmo (cachecol encarnado)e, principalmente, ao conteúdo da mensagem que passou.

Ao contrário do habitual, o Emplastro abriu a boca para falar e, imagine-se, cantou a plenos pulmões um já célebre tema lá para as bandas do Colombro. Nada mais, nada menos, que o "Oh Pinto da Cost vai pró...".

Divertido e cheio de ganas, o rapaz que já uma vez tinha deixado meio mundo boquiaberto ao afirmar ser filho de PC, agora parece ter deixado de ser adepto do FC Porto. E pior que isso, mudou 180º graus ou 360 como muita gente gosta de dizer.

Um amigo meu, com jeito para a palhaçada, diz que a "contratação" do Emplastro foi a resposta encarnada à deserção de Rodríguez! Tenho as minhas dúvidas, mas a ser verdade...deve ter ficado mais em conta.

7 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo texto!!!!.....

Dragão Maronês disse...

Não entendo tanta admiração.
Se já tinham contratado a Carolina, agora ficam também com o Emplastro.
Acho bem que, de agora em diante, de todas as vezes que o Benfica jogue na Luz o Vieira humm... humm, os sente um de cada lado, para mostrar ao mundo o seu poder de atracção. Sempre ficaria melhor enquadrado que com aquela coisa, quase invisível, que está ministro da Economia, apesar de tudo.

simon disse...

Sim?

E oh rais ma parta se o gajo não é mesmo o retrato desse de bieira camelo, no seu nome berdadeiro.

Anónimo disse...

Pelos vistos continua a revolução no Benfica.

Será que ainda vão trocar a gaivota Vitória por um pinto?

Vitor disse...

Mudou-se para o clube certo.Já lá há tantos que é mais um menos um.

Anónimo disse...

Triste foi ver o jornalista deixar o "Animal" estar aquele tempo todo aos gritos e a proferir impropérios... Só por acaso ele é de Lisboa e até benfiquista... deve achar giro... deviam chamar fdp ao pai dele durante um directo tb para ver se ele gostava

K-Jo Vendetta disse...

antes de mais identifico-me como Benfiquista e anti-andrades!!!

Mas isso não me impede de relatar algo que teve influência para a tal filmagem (que não vi e só agora tomei conhecimento que veio a publico)

O tal reporter deu 2 euros (??) ao emplastro (??) para ele dizer isso em directo para a tv...

é triste, de facto, mas devo dizer que gostaria muito de ter visto esse individuo a insultar o pinto da costa (que na minha opinião só merece mesmo ir pó cara***)