LAVAGENS CEREBRAIS AO DOMICÍLIO


"Quando os jogadores são chamados a prestar declarações aos órgãos de comunicação social no final de um jogo, eles são chamados a comunicar com o exterior, falando em nome do clube que representam. Vem isto a propósito da divergência de opiniões entre João Moutinho e Paulo Bento sobre a grande penalidade inexistente a favor do Trofense que resultou no primeiro golo sofrido pelo Sporting na Liga 2008-2009, num jogo em que ganhou por 3-1. Quando o jornalista da Sport TV pediu a João Moutinho uma opinião sobre o caso do jogo, ou seja, perguntando-lhe se Anderson Polga derrubou o adversário fora ou dentro da área, o "capitão" do Sporting limitou-se a responder assim: “Não sei. Espero que o árbitro tenha acertado...”. Bom, se João Moutinho tinha dúvidas, deveria tê-las dissipado antes de se apresentar aos microfones."
LUÍS PAULO RODRIGUES, no LEÃO DA ESTRELA

ps - Com todo o respeito e admiração, com esta, Luís Paulo, meteste um golo na própria baliza. Por acaso o árbitro e o assistente decidiram depois de consultarem o Vítor Pereira? Para lavagens aos cérebro aos jogadores já bastam as que são feitas durante a semana... O Mourinho respondeu com sinceridade. Para ele, ficou a dúvida. Os árbitros tiveram a certeza ou uma certeza razoável. Quem o viu lance sentadinho no sofá viu CLARAMENTE que não foi penálti. Ou melhor, foi, pois o árbitro marcou-o...
p2 - "Sobre a expulsão poderei dar o benefício da dúvida ao árbitro, mas que é fora da área não tenho dúvidas. O que disse ontem, tenho hoje ainda mais segurança e convicção. Alguns disseram que fui um mau exemplo, mas alertei para o que aí vinha", palavras de Paulo Bento, O Determinista.