DIABÃO


Imagens colhidas por João Tomé do incidente protagonizado pelo "Diabão" e que causou alguma mossa no árbitro assistente José Ramalho. Vamos lá o que escreveu Jorge Sousa no seu relatório...

O CM, atento como sempre, quis saber quem é o "Diabão" e fez-lhe este retrato pela penal subtil e escrita fina de Luís Lopes:
Carlos Santos, o adepto de Vila Nova de Gaia, que sábado, no Estádio da Luz, protagonizou um insólito incidente ao saltar da claque benfiquista e levar as mãos ao pescoço do árbitro assistente José Ramalho, não quis ontem comentar a sua atitude.
"Não tenho nada a dizer. Quando muito, posso adiantar que vou à missa todos os domingos ao padre de Mafamude, em Gaia", disse Carlos Santos, ao CM, ironizando sobre o mediático pároco que assume a sua indefectível veia clubística pelo FC Porto.
Conhecido como ‘Carlos do Tabaco’, Carlos Santos é vendedor e distribuidor de máquinas de tabaco. Hoje dever áenfrentar o juiz a quem deverá dar explicações para o seu comportamento, do qual círculos próximos garantem estar arrependido. Na Casa do Benfica de Gaia, de que é membro, este adepto pediu para não revelar o seu endereço, e nem mesmo quando os repórteres do CM lhe bateram à porta, na rua António Ferreira Fiandor, em Laborim, Gaia, se rendeu, mandando dizer que não residia ali. Só em contacto por telemóvel assumiu a identidade e apenas para insistir, que não pretendia dar entrevistas "a não ser por valioso cachet".