AGORA ESTOU AQUI

domingo, agosto 31, 2008

DIABÃO


Imagens colhidas por João Tomé do incidente protagonizado pelo "Diabão" e que causou alguma mossa no árbitro assistente José Ramalho. Vamos lá o que escreveu Jorge Sousa no seu relatório...

O CM, atento como sempre, quis saber quem é o "Diabão" e fez-lhe este retrato pela penal subtil e escrita fina de Luís Lopes:
Carlos Santos, o adepto de Vila Nova de Gaia, que sábado, no Estádio da Luz, protagonizou um insólito incidente ao saltar da claque benfiquista e levar as mãos ao pescoço do árbitro assistente José Ramalho, não quis ontem comentar a sua atitude.
"Não tenho nada a dizer. Quando muito, posso adiantar que vou à missa todos os domingos ao padre de Mafamude, em Gaia", disse Carlos Santos, ao CM, ironizando sobre o mediático pároco que assume a sua indefectível veia clubística pelo FC Porto.
Conhecido como ‘Carlos do Tabaco’, Carlos Santos é vendedor e distribuidor de máquinas de tabaco. Hoje dever áenfrentar o juiz a quem deverá dar explicações para o seu comportamento, do qual círculos próximos garantem estar arrependido. Na Casa do Benfica de Gaia, de que é membro, este adepto pediu para não revelar o seu endereço, e nem mesmo quando os repórteres do CM lhe bateram à porta, na rua António Ferreira Fiandor, em Laborim, Gaia, se rendeu, mandando dizer que não residia ali. Só em contacto por telemóvel assumiu a identidade e apenas para insistir, que não pretendia dar entrevistas "a não ser por valioso cachet".

12 comentários:

dragao vila pouca disse...

Voltaste a censurar um comentário.
Nem vale a pena dizer nada és definitivamente um caso perdido.

dragao vila pouca disse...

Colocas aqui este comentário, mas, o comentário sobre o Record...não publicas tu.Estás em desacordo com o que eu escrevi sobre o teu jornal?

Eugénio Queirós disse...

Não me posso pronunciar, caro amigo

maiskemaluko disse...

tao amigos que eles sao !!!!!

Anónimo disse...

Em glasgow, tambem houve tentativa de agressao. nao houve qualquer castigo. Por isso dizer q se fosse la fora... Quando a juve leo invadiu o relvado foi o que?! Quando nas antas se agrediram jornalistas em pleno relvado foi o que?!

Anónimo disse...

O relatório vai-se perder pelo caminho, como aquele da expulsão do Pedro Silva, e o castigo fica para Dezembro...

kolchak disse...

Mas voces ainda dao importâncuia ás merdas k estes gajos aki dizem???????????!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

é o benfica... é OBVIO que vão passar impunes.

b_oliveira disse...

a segurança do estádio não falhou só porque entrou um adepto e agrediu o fiscal de linha. Falhou também porque diversos (e nao poucos) petardos rebentaram nas bancadas das claques do benfica. De quem seriam as responsabilidades se alguem tivesse ficado ferido ou até morrido? E se o adepto tivesse uma arma com ele e tivesse ferido o fiscal de linha? Dde quem seriam as responsabilidades?

Pedro disse...

Não deixem de falar disto:

http://www.youtube.com/watch?v=OE8Cp5Fc0fI

Vamos ver o que dá

Anónimo disse...

Mal ou bem, severidade a mais ou não, o que é facto é que a coacção (com provas dúbias até, diga-se), sobre um elemento da equipa de arbitragem ditou a descida do Boavista.
Admito que estes casos podem ser muito frequentes nos campos de futebol, mas o problema, estúpido repito, foi criado pela Comissão Disciplinar da Liga e o precedente está aberto.
Pode parecer, e eu até concordo, severidade a mais, mas um apertão de gasganete visto por milhões é prova maior de coacção do que telefonemas com ruído. E esses ninguém os ouviu "ao vivo".

LAM

PPA disse...

Sai uma Interdição e um Sumaríssimo por favor!

Ponto 1
Não gosto de gaivotas, são porcas, comem toda a espécie de porcaria e têm por hábito defecar em cima dos automóveis, em roupa estendida e por vezes em cima das pessoas.
Ora uma dessas Gaivotas e ainda por cima com um valente par de cornos, com umas barbas nojentas, vestida com umas fraldas peçonhentas e principalmente com uma enorme borracheira enfiada por aqueles queixos, invadiu o campo e tentou esganar o árbitro auxiliar:

http://www.youtube.com/watch?v=r2KJ-9af40w

Ai o que o Álcool faz!
http://www.youtube.com/watch?v=3FckpTRKAg4

Perante tal gravidade, aguarda-se a óbvia interdição do estádio da Luz; relembrando aos amigos leitores o seguinte:
Há uns anos atrás, salvo erro num jogo disputado em Vidal Pinheiro um auxiliar foi agredido por uma moeda que voou da bancada, e no meio da multidão facilmente se decidiu que de um adepto do Sporting se tratava, mesmo não se tendo reconhecido o autor do arremesso. O Sporting foi castigado com a interdição do Estádio de Alvalade por 2 jogos.
Como sugestão, deixo o Estádio do Algarve.

Ponto 2
Depois temos o ÓBVIO sumaríssimo para Luisão, por agressão ao Sapunaru não assinalada pelo árbitro.