AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, julho 01, 2008

50.296

Pela primeira vez na sua história, BnA ultrapassou a barreira das 50 mil visitas mensais. Bem, é assim: com isto só fico cada vez mais entalado e quando penso em abrandar...sou confrontado apenas com o apelo de acelerar. Mas já que cá estamos com estes números puros e duros, que não são fruto de qualquer programa informático, por cá vamos continuar. Sempre com a fasquia a subir numa corrida que parece interminável. Obrigado a todos.

9 comentários:

Anónimo disse...

obrigado o caealho dà é umas prendas ao pessoal e nao sejas semitico

nazi

Ricardo Silva disse...

Este maravilhoso BLOG já merecia estar com um registo próprio e num servidor privado, em vez de estar ainda associado ao blogspot.

Pensem nisso!!!

maiskemaluko disse...

Ó Geninho, para comemorar vais jantar fora, chupas uns canecos, fumas aquela merda de cigarros com nome esquesito, e amanha acordas com uma porra de dor de cabeça !!!
Metes uns Gurosans no bucho, e estás pronto a dar na cabeça aos "andrades". PARABÊNS

urubu disse...

Não sejas invejoso. Aceita a derrota que te fica bem. Ninguém consegue fazer subir as visitas com truques informáticos, basta ir à fonte ver e tu sabes como isso se faz.
Tens mau perder e não saberes esconder a inveja. Mas pior que isso é usares a mentira. O gajo sempre foi muito melhor que tu.... em tudo.

REMENDADO disse...

Oh urubu, presumo que estejas a falar do blog do abominavel marinho das neves...
Desde quando é que ele é melhor que o Geninho???? Pelo menos o Geninho sabe escrever, não precisa de ajuda de terceiros e 4º para escrever, cof cof cof, um livro... Nem se vende a dirigentes de futebol.
Continua assim Eugénio

Viva o Boavista!!!

Anónimo disse...

hO geno que se fodam estes invejosos..os gajos teem é dor de corno ..
Mas é verdade tar pendente de Blogspot é uma merda para quando um Http ??? bem merceia matoses

Silva que vai contigo à margarida comer peixe assado ..

Paulo disse...

50.000 visitas por mês. O meu blogue nem num ano tem tantas visitas. Mas o voleibol, comparativamente ao futebol, fica muito aquém em números.

Pedro Sá disse...

Realmente 50.000 é muita visita. Eu sou novo no mundo dos blogs e tenho visto que é muito difícil arranjar visitantes regulares(a julgar pelo numero de visitas que recebo que não ultrapassa os...é melhor não dizer para não passar vergonhas :P), por isso tenho que te dar os parabéns pelo sucesso e continua a fazer o bom trabalho como tens feito até agora.

Luís C. Leite disse...

romanticfootball.blogspot.com