AGORA ESTOU AQUI

domingo, maio 25, 2008

PETIÇÃO POR GABY, OHHHHHHHH!

O autor do "segundo poste" e de outros noelogismos da bola nacional e mundial está afastado há largos meses dos ecrãs. A RTP suspendeu Gabriel Alves, que entretanto já colocara na prateleira, porque este fez o Mundial 2006 para a Televisão Pública de Angola. Estive várias vezes com ele na Alemanha e senti a sua amargura e ao mesmo tempo o prazer que lhe dava estar de novo no activo. Não sou propriamente um fã do Gabriel - acho que até fui algumas vezes impiedoso com ele - mas não posso deixar de admitir que ele é singular. Por isso mesmo é que corre na net uma petição, já com 675 "assinaturas", em que se pede à TVI que o contrate para comentar os jogos do Euro que aí vem. Só um país pequenino maltrata aqueles que, graças sobretudo ao seu estilo, andam na boca de toda a gente.
Para quem quiser, fica aqui o nosso abraço a um homem que fez história na televisão portuguesa e que se mais não fez foi porque foi "comido" pelos "jovens turcos"
http://www.petitiononline.com/gab2008/petition.html

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sabes das movimentações que andam em Alvalade?

Vuk e Moutinho assediados pelo Porto

ao mesmo tempo Sporting mantém antingo interesse em Moraes, e tem também em Rentería e Pitbull...

Haverá grande negócio entre Dragão e Alvalade indo também uma pequena fortuna para o Sul?


Trabalha malandro.


curioso que já são várias pessoas que sabem disto (tudo ou parcialmente) e ninguém fala...



vai ser animada esta silly season

atirador especial disse...

A quem estas a chamar malandro, tú que vives à conta do rendimento minimo !!!! o Geninho trabalha que nem um escravo e o que estás a dizer já ele sabe e muito mais !!!

Anónimo disse...

Ó Eugénio francamente: esta petição não é mais do que gozo e crítica aos entediantes comentadores da TVI. Para além de ser um comediante (e não comentador - por isso ele é popular) o Gabriel Alves é um belo filho da... como companheiro e colega. Não tem problemas em minar o terreno dos colegas que o possam tapar para além de por dinheiro não respeitar qualquer tipo de ética. A sua popularidade advém apenas do ridículo que é. O Rui Santos é a cópia exacta, apenas um pouco mais sofisticada. Nem eles nem muito gente do meio ainda sequer pensou nisto. Coitados! Deles e de vocês, adeptos indirectos da mediocridade.

maiskemaluko disse...

Se é isso, rasgue-se a petição, e o gajo que se faça à vida !!!

+1doVitória disse...

Irra já não bastam as bacoradas que tivemos de escutar durante anos e anos agora que nos vimos livres dele queres ir buscá-lo outra vez?
Ainda não basta de pouca vergonha neste pobre País?
Tem dó!!!!