AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 15, 2007

EXCELENTE SÓ O ADJECTIVO

Confesso que não sou muito de perder o meu tempo navegando por sites dos clubes. Mas de vez em quando dou uma espreitadela. Foi o que aconteceu hoje quando, num tiro de sorte, acabei no site da U. Leiria, um ambiente inacreditavelmente kitch e no qual a notícia em destaque tinha o seguinte título: PRESIDENTE UDL, SR. JOÃO BARTOLOMEU DÁ EXCELENTE NOTICIA CRIAÇÃO CAMPO DE ESTÁGIO. Falta ali uma vírgula, um acento e alguns artigos mas o que importava era mesmo a EXCELENTE NOTÍCIA em destaque num site que, como muitos outros de clubes profissionais portugueses, não prima pela excelência. Voltaremos ao assunto.
Ver: http://www.udl.leirianet.pt/

6 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes, um certo Sr. Jornalista também se esquece de por umas vírgulas e uns ”s” (para fazer o plural das palavras), é assim a vida.

Anónimo disse...

Nos dias 17/18 a U. D. Leiria, vai inaugurar um relvado sintético, para as camadas jovens do clube.

Se quiser visualizar in loco, desloque-se a Santa Eufêmia e poderá assistir a esse inaugurar de um sintético no dia 17 com os Júniores A e no dia 18 os Júniores B e C.

geadas disse...

E nas últimas novidades a derrota com o Bayer Leverkusen de há vários meses atrás?

Ricardo disse...

Abriram algum concurso para gajos-que-escrevem-muito-mal-em-sites-de-clubes-de-futebol ultimamente? Tenho ali um primo, de 4 anos, que é bem capaz de conseguir o primeiro prémio. A juntar ao conjunto de letras mal amanhadas, ele ainda tem a mais-valia de fazer rabiscos às cores, o que - admitamos - é sempre de louvar quando o assunto é sites de clubes de futebol. Aquilo podia ficar assim meio abstracto, riscos e riscos em cima de notícias sobre processos de corrupção e Veigas pela porta dos fundos. Ninguém perceberia nada (o que, afinal, já acontece) e o colorido estaria em sintonia com a escolha do arquitecto para o Estádio. Vou inscrevê-lo!

JailBreak disse...

Então eles nem dinheiro tem para acabar o resto do estádio que esta naquela vergonha desde 2004 e ainda querem ir construir mais??

Ora pois, clubes de futebol, câmaras municipais, empresários da construção e presidentes de clubes... olha que simbiose... e esse Bartolomeu... uiiiiii olha quem...

Lá terá de haver mais umas construçõeszitas, mas uns terrenos dados pela câmara, mais umas luvas... etc., etc.

Anónimo disse...

O site é tão bom, mas tão bom, que ainda tem o Helton no plantel