O INFERNO DA LUZ [reprise]

Mais uma sequela da revolta na Bounty ali para os lados da Luz. LFV completamente desrespeitado por meia dúzia de anormais das claques numa assembleia geral em que até estava a apresentar contas positivas, Vilarinho aos gritos e nem sinais do Cunha Vaz. Os betinhos que acompanham o presidente não sabiam se havia de dar corda ao relógio ou mijar contra a parede. O que é incrível não é a forma e o modo dos protestos, o mais incrível é o Benfica permitir que tal aconteça. Sei que não gostem mas olhem para Norte: estão a ver os superdragões a entrarem numa assembleia geral do FCPorto? E não, não é uma questão de democracia - é uma questão de inteligência. Já todos percebemos que Vieira é um zero nas suas intervenções públicas mas mais grave é estar convencido que se aguenta sozinho, ou com a ajuda de Vilarinho, num clube com a massa crítica do Benfica, onde muitos outros já se tramaram por muito menos.

Chama-se a isto perder o controlo da situação. E que ninguém se ria do outro lado da segunda circular porque não tarda nada com o FC Porto a 9 pontos e a o Fátima a seguir em grande na Taça da Liga...

PS 1- Gostei da operação de branqueamento.
PS 2 - Está visto também que esta questão das claques não se resolve com legalizações - é tão-só um simples assunto de educação.
PS 3 - Por que bula se chegou à conclusão de que Henrique Granadeiro, presidente da PT, merecia ser sócio honorário? Então e Ricardo Salgado? E Joaquim Oliveira? E José Sócrates? E Armando Vara? E Camilo Lourenço? E o PacMan?