TÁ MUITO TRÂNSITO, TÁ...


Intenso movimento na A11, onde, que conste, não existem pontes mas apenas muito viadutos. Empresariado em força e a toda a velocidade, assegurando um interessante pacote de 4 craques mais o respectivo mister. Mas que grande escandaleira vai ser quando se souber quem são os ocupantes da viatura de luxo. O melhor é ir pela Nacional, não vá o povo, que normalmente é sereno, sair à rua para fazer uma barricada. Alguém me sabe dizer onde se enforcavam os mouros no tempo de D. Afonso? Mas que grande tourada…
Mas o que me está mesmo a apetecer é um pastelinho de Belém. Não há melhor forma de vingar uma tarde de trabalho enquanto a Primavera desabrocha e os Maneis e as Marias entram em época de cio. Quanto ao outro, mais um coice apenas numa carreira que promete…
Pastelinho de Belém disse e bem porque o que é Nacional é bom, sobretudo com sotaque brasileiro. De furgoneta não se vai do Funchal ao Continente mas sempre se bebia uma Tagus, mesmo sendo a mesma tirada no Pombal. Isto dantes era mais fácil mas de experiências farmacêuticas já está farto o clube que ainda não carimbou a permanência.
O Pato vai-se...E vai muito bem.