WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, abril 12, 2006

TÁ MUITO TRÂNSITO, TÁ...


Intenso movimento na A11, onde, que conste, não existem pontes mas apenas muito viadutos. Empresariado em força e a toda a velocidade, assegurando um interessante pacote de 4 craques mais o respectivo mister. Mas que grande escandaleira vai ser quando se souber quem são os ocupantes da viatura de luxo. O melhor é ir pela Nacional, não vá o povo, que normalmente é sereno, sair à rua para fazer uma barricada. Alguém me sabe dizer onde se enforcavam os mouros no tempo de D. Afonso? Mas que grande tourada…
Mas o que me está mesmo a apetecer é um pastelinho de Belém. Não há melhor forma de vingar uma tarde de trabalho enquanto a Primavera desabrocha e os Maneis e as Marias entram em época de cio. Quanto ao outro, mais um coice apenas numa carreira que promete…
Pastelinho de Belém disse e bem porque o que é Nacional é bom, sobretudo com sotaque brasileiro. De furgoneta não se vai do Funchal ao Continente mas sempre se bebia uma Tagus, mesmo sendo a mesma tirada no Pombal. Isto dantes era mais fácil mas de experiências farmacêuticas já está farto o clube que ainda não carimbou a permanência.
O Pato vai-se...E vai muito bem.

18 comentários:

mourinho disse...

geninho, muito me contas...

Anónimo disse...

O pato vai-se?

E agora como é que o Tavares Cara-Escarrada e o Espinha-Dobrada Santos vão passar os recados do Dono sem a cobertura de um... pato?

Anónimo disse...

ja se sabe ha muito q o jesualdo esta de malas aviadas para o belenenses. quer isso dizer q o Pontes e mais 4 jogadores do guimaraes vao assinar pelo Braga? E o porque de uma aguia a ilustrar a posta?

Anónimo disse...

aposto q amanha vamos ler tudo no Retord

Anónimo disse...

Plágio...ou em 2ª mão...
www.blogdabola.blogspot.com

Geadas disse...

Alguem sabe porque é que o Pinto da Costa, grande agitador de massas e sempre espirituoso, citado nos jornais "com a ironia do costume", que há mais de 20 anos é um papa do sistema se envolve com uma Carolina qualquer proveniente sabe-se lá de onde?
Como é que um gajo como ele, com tanta tarimba e presidente dum clube como o FCP, se vê nestes escandalos? Terá chegado à idade em que só pensa com a cabeça de baixo? Como é que se pode ser tão inteligente no futebol e tão palonso na vida privada?

Fredy disse...

oh geadas e quem te dise q a carolina temn alguma coisa d mal? so pk a gaja é nova n pode andar com alguem mais velho q é logo de vaka ou puta pa cima! fdx.. ha gente mto pekenina realmente!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

"conseguir" por "consegir".

geadas disse...

A Carolina não tem nada de mal... Eu só não percebo como é que um tipo como o PdC, que já provou ser inteligente (goste-se ou não do género), se mete com uma gaja com o "histórico" da Carolina... Este filme estava mesmo a ver-se... Será que é por causa disso que o PdC tem andado calado?

eugenio disse...

meus amigos, plágios e segunda mãos não é nesta secção. Estamos mais habituados é ao contrário...

Anónimo disse...

Vítor Pontes, Targino, Otacílio e mais quem?

mourinho disse...

paito e benachour...

Anónimo disse...

Por falar em pastéis de Belém, paerece que o Carlos Carvalhal todas as semanas levava um pacote para o Pinto da Costa. Será que é verdade, Eugénio? É por estas e por outras que hoje em dia ser treinador em Portugal, tem este trabalho de bastidores.Diz alguma coisa Eugénio?

Anónimo disse...

Levava os pastéis , durante a estadia no Belenenses. Agora já se põem a hipótese para outros sítios, o que ele terá de oferecer e a quem???? É o 2º (segundo) Luis Campas!!!

Anónimo disse...

Diz-me a quem ofereces, dir-te-ei quem és...

Anónimo disse...

exelbê, exelbê exelbê exelbê,

FILHOS DA PUTA

exelbê

FILHOS DA GRANDA PUTA

exelbêêêêêêêêêêêêê

FORAM COM A CONA!

BEIJEM O OLHO DO CU AO CAMPEÃO NACIONAL O MAJESTOSO F.C.PORTO

SEUS NOJENTOS SALAZARISTAS DO CARALHO! SEUS FILHOS DUMA CABRA COM SIDA

IIIIIIINNNNXEEEEEEEEEEEEEEEM AÍÍÍÍ


desgraçados dos MOUROS PORCOS!

nem a taça, nem a taça BES, nem a champions, nem o campeonato. NÃO GANHAM UM CARALHO! NÃO GANHAM A NINGUÉM SEUS SUINOS PEDOFILOS FILHOS DUMA PUTA

LAMBAM A PIÇA AO CAMPEÃO DE TODOS NÓS: FUTEBOL CLUBE DO PORTO

DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA

VIVA O CAMPEÃO DO 25 de ABRIL

VIVA O CAMPEÃO DA LIBERDADE

VIVA A LIBERDADE!

VIVA O F.C. PORTO

Alcibíades disse...

Não tens jeito nenhum para usar recursos estilisticos...eu sou muito melhor que tu.
Ah e só para dizer que as tuas crónicas no Record não são nada de especial.Prefiro as do Fernando Seara e do Rui Santos.Mas se calhar é porque somos de gerações diferentes...eu já tenho para cima de 2300 anos e tu ainda és novato...