AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, outubro 06, 2008

LÁ SE FOI O ESTADO DE GRAÇA...


Quase concluída a ronda 5, o regresso à normalidade. Ou seja, o FC Porto com 2 pontos de vantagem sobre Benfica e Sporting, prontinho para cavar o fosso antes do bacalhau e das rabanadas. No Mar, a haver um vencedor só podia ser o Leixões. A melhor equipa. O empate castiga, por isso, os "bebés". Os 20 minutos finais dos encarnados foram absolutamente penosos. Quique não trocou Nuno Gomes quando o devia trocar e quando o fez apenas reforçou o convite para o Leixões atacar mais e mais. Lá se vai o estado de graça... Entretanto, Leixões, Estrela, Nacional e também Naval 1.º de Maio são as verdadadeiras... estrelas do campeonato. Curiosamente, todas elas equipas treinadas por portugueses, isto é, se considerarmos que Manuel Machado não nasceu num planeta estranho ao sistema solar.

16 comentários:

lestat01 disse...

Quique a oferecer 2 pontos...

Anónimo disse...

E o árbitro a oferecer outro pontito `as galinholas...que levaram um banho de bola de uma equipa com um orçamento que não dava para um mês de ordenados dos senhores de Lisboa...Esgotaram o stock contra os vizinhos e os italianos...

Publius Hostilius disse...

Grande Quicas!

Foi de mestre tirar a menina para meter o animal assanhado!

Penso que o resultado é lisonjeiro para o benfica. A meu ver ficaram duas grandes penalidades por marcar (uma para cada lado). Mas a arbitragem nem foi má de todo.

Passou a euforia deliróide, para num ápice se voltar à normalidade (realidade).

Farol da Boa Nova disse...

Pois não...anulou um golo ao Leixões por um fora de jogo inexistente e perdoou dois penaltis contra o Benfica, coisa pouca...uma arbitragem à maneira...(também é verdade que houve um penalti contra o Leixões que não foi marcado, mas esse lance terminou com o golo do Benfica, daí não ter havido prejuízo para esta equipa. A não ser que, por ser a favor de quem era, se devesse considerar o golo e marcar também o penalti...Já agora...

Anónimo disse...

Dois pontos perdidos pelo Zé Mota.

O Leixões teve bola para acabar com o jogo logo na 1ª parte.

Ainda este ano não tinha visto o Leixões e fiquei surpreendido com a qualidade, quer de alguns jogadores quer com o esquema táctico de jogo.
A última meia hora foi complicada para o Benfica do qual, após a vitória com o Sporting, esperava um futebol mais maduro e consistente. Ganhou penosamente um ponto que, contas feitas, não mereceu.


LAM

Alpendorada power disse...

um golo roubado ao Leixões, jamais se pode considerar um milímetro fora de jogo! jamais!

As regras da UEFA são de que em caso de qualquer dúvida, o lance PROSSIGA!

2 penaltis por assinalar na área do benfica. O árbitro fez vista grossa e não marcou NENHUM.

é este o sistema em Portugal!

Se houvesse justiça na arbitragem, o Leixões hoje ganhava por 4-1 (caso concretizasse os 2 penaltis a que tinha direito).

Parece que o síndrome de SALAZAR está bem vivo!

Anónimo disse...

Grande Leixoes!!! Uma bela exibiçao, um Malquerença a que jà estamos habituados e assim, perdemos dois pontos.

Anónimo disse...

Só quero ver esta mesma equipa a jogar contra os outros grandes. Se correm sempre assim são campeões, o problema é que não se pode usas bombas em todos os jogos.

Onde anda o CNAD?

Vamos estar cá para ver...

Barrabás disse...

Enquanto não houver condenados no apito dourado estes bois pretos vão continuar a arbitrar a mando da rota corrupta de cantumil. Arbitragem muito inteligente. Entradas á fcp, ryes po estalereiro e nada. Ficou logo o recado dado. O papa corrupto nao dorme, por isso mesmo é apelidado de papa. VERGONHA!

Anónimo disse...

Anónimo das 12h12. Jul~gavas que era chegar a Matosinhos e toca a aviar dois pontos. A diferença entre Leixões e os três grandes não é na classe dos jogadores, mas sim no montante dos ordenados. E há jogadores pagos como milionários nos três grandes que não tinham lugar na equipa do José Mota. Querem exemplos?
FC Porto - Sapunaru, Fucile, Tomaz Costa, Mariano Gonzalez, Guarin e o Lucho quando anda na ressaca dos copos;
Sporting - Guarda-redes, os defesas laterais, Rochembak, e Romagnoli;
Benfica - NUno Gomes, Urreta, Leo, Balboa, Carlos Martins.
Querem mais?
São só as camisolas e os paitos dorados e encarnados que assustam. Mais nada.

António disse...

Tenham vergonha benfiquistas de levantar a suspeita do DOping, tenham vergonha, pois têm uma equipa de jogadores banais, que vos são vendidos como os melhores do mundo, e vos toldam as análises.
Quando perdem ou quando não ganham vêm sempre com a mesma ladainha, que é só contra vocês, que estão com bomba, que os arbitros, simplesmente tristes

nandao disse...

Parece que estamos em Maio...!!!!

Anónimo disse...

Um lampião a falar de bombas é delirante...ou em que clube é que jogavam Hernani, Kennedi, Veloso, Nuno Assis?...

hermenegildo coração disse...

Oi, por acaso, lê uma pessoa aí esse post http://portistasdebancada.blogspot.com/
e, espantada, só pode exclamar, "credo, nossa sinhora", mas isso é o mesmo que eu diria, se assim memória tivesse e igual sentido de justiça, ó Lucílio, ó Rui, ó seus comentadores de serviço, salta òs olhos, cum carago...

fenando disse...

Sim, eu vi essa, Zé Luís, com o Lucílio, aqui há anos, mal intencionado, malandro, ignóbil, como dizia do Sadham o outro, gfdap, mesmo assim dizia, como eu bem lembro esse agapito Lucílio em Alvalade, estando o jogo parado, com os portistas preocupados que o JVP não estivesse deveras magoado, vai o malandro, tratante e desonesto, o manhoso do diabo, dá sinal ao Rui Jorge, outro finório, que ponha em jogo a bola, a passe e, toma lá golo contra o Porto, enquanto o maralhal, atónito, ainda olhava. Pior do que ontem co Benfica, com o jogo pára não pára, atira, ó Càrdozo, dizem os comentaristas de serviço, e o tipo lá atirou, apanhando meia equipa desatenta, à espera, a olhar pra ontem. Pois é o que fazem mouros, apanharem o adversário distraído e, de conluio com os apitadores de serviço verde-rubro, meterem no fundo. Ai, os pantomineiros, que trastes!

maiskemaluko disse...

Miquelina ja disse; Nao vai mais vinho para aquela mesa.... estes andrades sao uns ramadolas !!!!