AGORA ESTOU AQUI

domingo, abril 27, 2008

PICARDIAS

Sabor amargo para Manuel Cajuda no seu jogo 500 como treinador de primeiro como realmente é. Não merecia a cabazada nem as palavras de Paulo Bento, um treinador que chegou a equipa de topo apenas depois de tirocinar nos juniores do Sporting. E que tem tido no Sporting uma margem de manobra que Cajuda e todos os treinadores fora da órbita da periodização táctica nunca tiveram. Mas o tempo, o grande sábio, irá corrigir a arrogância quase desesperado do jovem treinador leonino. No final da jornada 30 far-se-ão as contas.

20 comentários:

Anónimo disse...

Completamente de acordo. Independentemente da classificação final. O Paulinho Bento anda com azia e depois não pensa o que diz. Tranquilidade, Paulinho. Tranquilidade que a tua carreira de treinador não é agora que se avalia... apesar de não teres ganho nada com uma equipa que o Guimarães não tem... JM

SamM disse...

Muito Eugénio Queirós... Alias Paulo Bento como treinador é medíocre, porque nem para motivar serve e como disciplinador é dois pesos e duas medidas... Já o Cajuda deixa amigos em todo o lado onde passa.
www.algarvefarense.blogspot.com

Joana disse...

O futebol tem coisas engraçadas!!! Viram a satisfação do Nilson(g redes do guimarães) no fim do jogo com o Porto? Depois de ter levado 5 batatas parecia que tinha ganho o campeonato.
Estranho.....

Anónimo disse...

Você anda muito distraído ou então, como já fez com os professores, está a fazer o reles papel de provocador e é pena, porque V. não precisa disso e só sai diminuido com chicanes destas. Paulo Bento, independentemente de ser bom ou mau treinador (eu não o escolheria para o meu clube, mas isso não tem nada a ver com a dignidade de cada um) limitou-se a responder a anteriores insinuações grosseiras que lhe foram dirigidas. Não andamos todos a dormir...

Anónimo disse...

Parece que PBento tratou de pôr no devido lugar um treinador vaidoso e que não respeita os colegas de profissão.

Anónimo disse...

Caro Eugénio,
Sempre apreciei os teus escritos e sou Leixonense como tu mas nao estou de acordo contigo nesta prosa.
Nao sou defensor do Paulo Bento mas quanto ao Cajuda, por amor de Deus, o homem mete nojo com os seus comentàrios.Tem a mania que sabe mais que os outros e hoje levou um cincada para pôr na prateleira.
O Sporting fez uma época lamentàvel, o Benfica idem mas o Guimaraes nao merece, nem de perto nem de longe, ficar em segundo lugar e se duvidas houvéssem, elas ficaram dissipadas, esta tarde.
D.Santos

Anónimo disse...

já estavas com o pc ligado para escrevinhar uma teoria lampiónica para um não sucesso do Porto em Guimarães não era tolinho?

Zé Carapau disse...

Cajuda levou o que merecia depois de ter atirado umas papaias pró ar. E o Paulo Bento havia de lhe ter dito mais, que nunca saiu de nenhum clube a meio do contrato e que não precisou dos tais 10 anos para lutar pelo 2º lugar. O que aconteceu foi apenas o direito de resposta, é estranho que venha com um post sobre a resposta, ignorando o que lhe deu origem.

15672 disse...

Confesso que também não concordo. O Paulo Bento, frontal como tem sido, respondeu apenas a Manuel Cajuda que parece um sapo de tão inchado que anda. As melhoras.

Anónimo disse...

A pior coisa que há neste mundo é a falsa modéstia e isso é tudo o que o Cajuda tem....
Olhe Sr Queirós , levante o rabinho do sofá e vá á Madeira perguntar porque correram com ele...
Afinal o PB até tinha razão ... se conseguisse fazer os doze pontos ficava em segundo... isso é verdade , o problema é que não os fez , mas tihna razão!!!!

Anónimo disse...

O que eu gostava de ver cajuda a treinar o clube de que até o seu cão é adepto!!!

Torço por isso!!!

maiskemaluko disse...

O Queajuda com aquela fisionomia e Taliban, e nao chega nem aos calcanhares do Bentinho !!!! Vou providenciar para que va treinar uma equipa para Guantanamo.....

Anónimo disse...

Finalmente, depois do Jokanovic, apareceu um treinafdor com "tomates" para colocar o cajuda no seu devido lugar. Eticamente, o treinador do guimarães está a mais neste futebol. sempre que está desempregado é deselegante com os companheiros de profissão e envia faxes para todos os clubes

Anónimo disse...

O gajo convenceu-se que era importante, que é que se há-de fazer?...Por acaso até gramei a cabazada que levou ontem para ver se cai na real. Depois de sair do Beira Mar a dizer cobras e lagartos de toda a equipa, parece que afinal o Jocanovic tinha razão, já há mais a sentir-se atingidos...

Anónimo disse...

O teu ódio ao PB é nojento... cega-te... se fosse o gajo do blog da bola a insinuar-se ao teu lugar, de certo que tb não gostarias..e aí lá virias com o choradinho.

Anónimo disse...

Paulo Bento ainda não é um grande treinador. Poderá vir a ser. Agora o que eu sei é que o Cajuda nunca será um grande treinador. Aliás, é um falso humilde e um falso.
Este post é vergonhoso, Sr Eugénio Queiroz.
Veja só aqui nos comentários, são mais de 80% a censurar o seu post.
Uma vergonha!

Anónimo disse...

Cajuda és grande!!

sòrrir disse...

Frontal?, o bento?

Mas Bento é gago, senhores, que eu nunca o ouvi dizer "um", que não diga "dois", i. é. "um"... "um"... "he", "he", "como disse"... e se o deixarem dar conferêncoa ao adversário, ganha, depois de o enervar à brava.

Que tronchuda, senhores, que couve-flor e que nabo!...

João Freitas disse...

Está bem de ver quem são os tais 80% que censuram este post (e de que clube são)...

Pena que não saibam ver as coisas como elas realmente são...

Um (Cajuda) é treinador há dezenas de anos e com provas dadas no futebol; o Outro (P.B.), um ex-jogador (muito bom por sinal) mas que de treinador pouco tem...aliás ninguém percebe omo lá chegou!!!

Tanta animosidade para com o Vitória, tudo porque está a lutar taco a taco com os dois de Lisboa pelo 2.º lugar!!!

E o mais triste é ver dois "ditos" candidatos ao título a fazerem o choradinho e a degladiarem-se com uma equipa com orçamento 10 vezes mais pequeno... são mesmo tristes!!!

O anónimo das 19:43 disse...

O Jõao Freitas está enganado, pelo menos em relação ao anónimo das 19:43. É que não é o Vitória de Guimarães que está aqui em causa, é o seu treinador por fazer umas insinuações parvas e sem razão sobre o outro. De resto, acho muito mais meritório um 2º lugar do Vitória do que do Benfica ou do Sporting.