AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, janeiro 17, 2008

COISAS QUE NOS ENCHEM O EGO

"Não se alguém reparou mas tirei da coluna de links o blog "bola na áera", para quem não sabe, este blog pertence a Eugénio Queiroz, jornalista para a zona Norte do jornal Record, nos ultimos tempos associou ao seu blog alguns seus amigos lampiões como Jose Carlos Soares que se afirmou no seu primeiro post como lampião (engraçado que enquanto teve espaço na televisão nunca o disse) e um outro contribuinte jornalista e também benfiquista assumido, mas enfim na comunidade blogueira a liberdade de expressão deverá ser a regra, e nem sequer estou contra. Mas gostaria apenas de opinar que quem faz a cobertura do FC Porto para um jornal desportivo dito nacional faça um comentário como este. Dá-me vontade de dizer a este badocha, que graças a tipos como voçê o jornalismo está como está, que são voçês que distorçem as vitórias do clube Português que mais de se destaca no mundo, e são invejosos como voçês e saudosistas dos tempos em que o vosso benfica ganhava titulos com a mão de um regime que via no vosso clube uma das formas de distrair o povo.Pode não fazer grande diferença, mas o meu dinheiro jamais entrará nos vossos bolsos cofineiros.Em relação a este post deste gordo, nem vou comentar, penso que as razões são óbvias!E desculpem a liguagem mas vou quebrar uma regra deste blog. Mas para ti Eugénio desejo-te para o próximo ano um grande cagalhão no prato para te deliciares!"
in DRAGÕES DO SUL

19 comentários:

Anónimo disse...

uma bala esvazia isso

Anónimo disse...

desejar um cagalhão a este trambolho realmente é um elogio, visto que só de 3 em 3 meses tem a permissão para comer uma laranja escarafunchada por baratas de Abdissalim.

Anónimo disse...

Apenas porque o erro é comum. Escreve-se vocês e não "voçês".

Volta Edite, estás perdoada.

sirmister disse...

esse ego é tão grande que lhe tapa a vista...

como jornalista o seu português deixa algo a desejar, é que no artigo leio 3 afirmações não consigo ver onde estão as questões.

depois acredito que para si como benfiquista um segundo lugar seja bom, e que ache bem que um seleccionador treine uma equipa durante 2 anos, e que não saiba qual o melhor 11 a apresentar, alem de que perder 2 vezes no espaço de um mes com a Grecia em casa seja normal.

nandao disse...

Esses Dragões só se desculpam com o regime, que o Benfica só ganhava com Salazar.

Quando dizem que o FCP está a ser ajudado, pelas máfias que toda a gente conhece, mas que ninguém tem tomates para pegar (apito dourado), desculpam-se que foram campeões europeus e perguntam mesmo se isso também foi da máfia!

Pois muito bem, o que pergunto é o seguinte a esses tripeiros...
Sabem quantas finais europeias tem o Benfica?
Não, não sabem porque são ignorantes e não saem lá da aldeia.
TEM 7 FINAIS EUROPEIAS, 2 conquistadas e 5 perdidas.

Isto também foi alcançado com o regime?

Ignorantes... Não à paciência para ouvir as vossas desculpas.

RV disse...

Realmente Eugénio... Essa do Baía foi, nem de perto nem de longe, um tiro no pé que deste...
Scolari era o seleccionador, ok concordo, tem toda a legitimidade de escolher a equipa que entende... mas nunca teve Baía nem dentro do campo nem no balneário para o avaliar...

É estranho, não é?

Anónimo disse...

vai mamar ó boneco
portugal tá mt bem sem o baía
mete o no cu

Anónimo disse...

Se o Baía não foi á selecção, o Srº Brassard saberá explicar o porque.

gama7 disse...

o gajo que escreveu este texto nesse blog "dragoes do sul" bem que necessitava de um curso intensivo de português tal é a falta de nexo em várias frases do texto.

sirmister disse...

boa nandao essas finais perdidas devem encher-te de orgulho, mas ja que estas a falar em titulos perdidos podes falar nas super taças europeias e taça intercontinental que tambem perderam.

Anónimo disse...

Boas Eugénio,
Este post fica-te mal, mas por ser uma excepção à regra neste blog, vou continuar a lê-lo.
Não é preciso este tipo de comentário a críticas feitas ao teu blog.
Abraços
Pedro M.

ze da povoa disse...

Esta de um lampião se vangloriar que perdeu 5 finais, só mesmo de uma espécie de gente muito estranha!!!

Dragão Maronês disse...

O Baía foi um grande guarda-redes.
Tão grande que, apesar de já retirado se continua a falar dele com a mesma paixão de quando guardava a baliza do F.C.Porto.
É o que acontece com aqueles que foram grandes no sua profissão. Haverá sempre muita gente a falar deles com admiração e saudade da sua arte ou com ódio ou inveja dessa mesma arte. O que se passa com os detractores do Baía é que eles ladram ladram, mas a caravana
continua a passar.
Vejam o exemplo do José Maria Pedroto de quem também os adeptos mesmos clubes que não gostam do Baía, tanto mal diziam. Hoje embora de longe em longe se veja um ou outro galináceo da 2ª Circular, sobretudo os galináceos, mas não só, a tentar morder os calcanhares da sua memória, quase toda a gente reconhece o seu enorme contributo para a evolução e progresso do futebol português. É o que vai acontecer também com o Baía.

Anónimo disse...

é você e não voçê... porra!!!!!!!!!!!!!!!

atirador especial disse...

O zé das couves, deve ir plantar nabos... que cromo !!!

soares disse...

parabéns ao Benfica por ter perdido 5 finais europeias... agora entendo porque se divertem na luta pelo segundo lugar da liga!!!

Haja paciência sr. Nandão!!!!!!

nandao disse...

"Sirmister", uma pessoa como ganha intercontinentais?
Ganhando champions, como só têm 2 não se pode fazer milgares, hoje ganha-se, amanha perde-se... é assim a vida.

O que posso dizer é que o Benfica tem 7 finais europeias, o resto é treta.

Quantas tem o Porto? 2 champions e 1 Uefa, 3 para 3, está bem, melhor para vocês.

O que quero dizer é que o Benfica se vai 7 vezes a finais Europeias é porque tinha mesmo grandes equipas e estamos a falar em décadas de 60 até à de 90, portanto...
Deixem-se dessa do regime.

Se existi-se justiça neste país, os corruptos estariam presos e não andavam aí soltos a ludibriar tudo e todos.

alice disse...

"Mas gostaria apenas de opinar que quem faz a cobertura do FC Porto para um jornal desportivo dito nacional faça um comentário como 'este'."

Não consigo ler 'este' comentário, que terá sido muito mau e injusto para o nosso zé se sentir justamente enfurecido, quem sabe, cheio de razão, que às vezes 'vocês' e vosmecês, benfiquistas, doentes, sendes muito indecentes, além do mais patarocos...

Anónimo disse...

Nandão,

Se existisse justiça, o benfica teria ido para a 2ª Liga aquando da falta de pagamentos ao fisco. Recorda-se? Foi há pouco tempo.