O YETI


Nas últimas semanas tenho recebido muito correio a propósito do mistério do autor do muito na berra BLOG DA BOLA, grande responsável por algumas manchetes do maior diário português. Tenho o meu palpite. Não vou dizer quem é o autor porque, de facto, tenho indícios fortíssimos mas não consigo fazer prova em julgamento popular. O que sei é que o BdB está muito atento ao BnA e vice-versa. O BdB está nos meu favoritos há muito tempo e confesso que não dispenso vários consultas diárias, quando tal me é permitido, o que nem sempre acontece, pois não ganho a vida a coçar os ditos cujos e estes dispensam mesmo este tipo de manifestações. Tal como a história do Yeti (também conhecido por Mirka, Chemo, Sogpa e Mio), o admirável blog da bola mexe nas neves eternas do nosso futebol e arrisca em todas as postas uma avalancha com efeitos mortíferos. Como vivo perto de um ambiente marinho, penso que escaparei a este tipo de fenómenos da natureza típicos de ambientes com ar rarefeito ou afins.