WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

VITAMINA J

"Prejudiquei a minha carreira de jogador por ter acreditado em Jorge Jesus e nos outros responsáveis do Felgueiras. Arranjaram-me um advogado, mas ele queria defender o clube e não a mim. No intervalo do jogo com o Paços deram-nos algo para tomar como sendo vitaminas. Os atletas confiaram. O Jorge Jesus tinha conhecimento do que aquilo era. Fui ao controlo e acusei positivo"
Lopes da Silva, treinador do Bragança e ex-jogador do Felgueiras comandado por Jesus, ao Record.

9 comentários:

Teixeira disse...

Ui! Grande bronca!

É por isso que se fala á boca cheia que o slb anda nos limites do doping há 4 anos?

E o Boavista campeão também?

Não sei. Ouvi dizer.

:|

[[]]

Anónimo disse...

Hey! Porque é q o miguelito nunca é convocado no benfica?
Estará lesionado??? Há tanto tempo??? hmmmm...se calhar deu positivo...

Anónimo disse...

Umas vitaminas FCP, aquelas boas para dormir, é que tinham dado um jeito do caraças.

Pereirinha disse...

Mais uma vez, prova-se que os jogadores de alto nivel, são altos consumidores de drogas, e que depois como no caso do Nuno Assis, levam por tabela as opções do dep. médicos dos clubes em questão. E atenção isto começa nas camadas jovens, principalmente nos clubes de maior protagonismo. É necessario um verdadeiro controle anti-doping, porque é necessário para uma maior verdade desportiva. O comité anti dopagem que faça uma verdadeira rusga sem avisos de recepção, senão os resultados serão nulos.Se for mentira, alguém que prove o contrário.

joaquim agostinho disse...

Há quem diga que também o treinador Jesus toma as ditas vitaminas. Será por isso que não pára quieto no banco ?

Anónimo disse...

Ao intervalo "deram-nos"... Terá sido o único a ir ao controlo? Não é costume! E o outro ou outros que terão ido também deram positivo? Haja paciência e já agora sr jornalista um pouquinho de critério na análise das coisas, ou o que interessa é insinuar ainda que sem fundamento?

Anónimo disse...

Este Bragança não é o mesmo clube que, aqui há 6 anos, surgiu nas notícias por dar doping aos seus juniores, com a ajuda do famoso Dr. Câmara Oculta?

Anónimo disse...

Olha que grande novidade nos conta o Lopes da Silva. Só alguns que teimam em colocar o Jesus no Céu dos iluminados é que ainda não tinham visto. Creio que o Lopes fala do tempo em que o Felgueiras era primeiro no final da primeira volta e, na segunda, acabou por descer de divisão. O mesmo que assim que chegou a Setúbal a primeira coisa que fez foi despedir o departamento médico.
Mas para além do Jesus andam aí outros... iluminados, um dos quais anda no Céu ainda não há muitos anos mas sempre de peito inchado.-

trinco disse...

Em Setúbal e na Amadora, Jorge Jesus pôs logo o jogo na mesa, avisando que recuperação só com "vitamina". E quem não concordou, foi afastado da equipa. Imediatamente.
Perguntem ao Quim (Setúbal) ou ao Costeado e ao José Couceiro, do Estrela.

Claro, hoje, todos eles dirão que não se lembram.

TODOS os antigos jogadores conhecem, por experiência própria ou de ouvido seguro, MIL casos de doping.

Mas ninguém fala. Por que será?
E por que é que ninguém (Justiça) os convida a falar, garantindo impunidade?

Porquê?