WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, agosto 22, 2006

Em frente

Como se diz em futebolês, foi sem espinhas. Benfica na fase regular da «Champions», para gáudio de 6 milhões, no mínimo, de tugas. Os outros metem a viola no saco... Foi um triunfo muito fácil frente ao um adversário ainda mais fraco? Talvez. Mas o que importava mesmo era seguir em frente e estar no campeonato dos campeonatos. Com Rui Costa a jogar com o coração, os pés e a cabeça e Nuno Gomes definitivamente como avançado da equipa de todos nós, o Benfica aparece no momento da verdade. Que é o que conta. Taças e troféus conquistados em torneios de Verão já lá tem o Glorioso muitos no seu museu...

9 comentários:

José Leirós disse...

Amanhã, após publicação no Jornal de Noticias, podem ler no http://mardematosinhos.blogs.sapo.pt/ o comentário ao trabalho do árbitro norueguês.

Fiz parte da equipa de arbitragem deste norueguês em Junho de 1997, num jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo 98, não teve grande evolução neste 9 anos.

Anónimo disse...

sim senhor o primeiro post de jeito que aqui leio, ao contrario dos pseudo-entendidos-de-bola em portugal nomeadamente os da radio e televisao com excepcao a alguns,o benfica mostrou que vai ter uma belissima equipa de bola e com raca forca e vontade vai longe, cuidado mt cuidado com este benfica, vai dar mt que falar ao longo, depois nao digam que nao foram avisados, pk caravelas e pontes ta o nosso museu cheio, agra titulos oficiais nunca sao demais.
saudacoes desportivas a tds e desculpem o fanatismo mas eu sou benfiquista.

Anónimo disse...

Estão cheios de caravelas e pontes no museu!!!Só mesmo no museu, o proprio clube só tem lugar no museu, já lá vai o tempo em que eram grandes!! e mais uma vez levaram chapa 3 por causa das pontes e caravelas que teem no museu.

Cptos.
Mac

Anónimo disse...

Não, idiotas, caravelas não têm nenhuma - só o Sporting...
É tão bom não comer 3 secos todos os jogos de preparação; é tão bom poder jogar com o Inter sem fazer figura de urso...

chico algarvio disse...

Na verdade, este Senhor Eugénio Queirós é mesmo um cretino.
Levei tempo a descobrir, mas cheguei lá...
Com que então "...troféus conquistados em torneios de verão já lá tem o glorioso muitos no seu museu..."
O passado é realmente museu...
Vocês, são passado.
Outros se perfilam garbosamente para o futuro!
Como dizem aqui na minha terra:
-Arranha-te...
-Vai lamber sabão...
-Vai "morrer" longe para não cheirares mal.
Prepara-te para dares algum para ajuda da compra da cadeira para o Rui...

Anónimo disse...

Pois, para figura de urso já chegou cska, udinese, halmstads, inter (mamaram 2-0 na pré há uns anos) Otário.

Leão Verde disse...

Tens razão ó anónimo. Halmstad, e CSKA vocês foram pioneiros; também mamaram 3 secos do Anderlecht na pre, que é sem dúvida mais forte que o Inter, e foram empacotados por duas vezes pela Lazio. Sem dúvida, um currículo superior ao nosso. Para não falar do número cabalístico de Vigo.

chico algarvio disse...

anónimo

Também te arranhaste, Otário?
Se sim, vai-te curar!

Anónimo disse...

Se fosse um lampião já estava a urrar: "Somos mesmo grandes, até nas vitórias dos outros somos lembrados"; "estão cheios de medo, só falam de nós". como não o sou só me dá para bocejar. E já agora, para o anormal que comentou antes de mim: só mesmo um Q.I. muito baixo é que dá para conseguir comparar qualquer uma das equipas mencionadas com estes austriacos de pontapé para a frente...