AGORA ESTOU AQUI

sábado, março 20, 2010

MUDANÇA DE PARADIGMA

CUMPRE-ME O PENOSO DEVER DE ANUNCIAR A MUDANÇA DO BnA PARA A COMUNIDADE DE BLOGUES DO RECORD.

A bola passa a estar nesta área:
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/default.aspx

Esta mudança não se deve a qualquer motivo em especial. É uma mudança natural. O Record online disponibiliza uma plataforma para alguns dos seus jornalistas aí desenvolverem os seus blogues e BnA junta-se, por isso, à família. O BnA não vai ser diferente, pode até ser melhor aproveitando as sinergias do Record, sobretudo ao nível de imagem. Os fregueses BnA têm de ter um pouco de paciência pois a transferência tem conhecido alguns problemas mas até ao fim de semana estará consumada, com o "novo" blogue devidamente formatado e pronto a bombar.

20 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Eugénio,
Esta informação de alteração, na pratica, quer dizer o quê?
Faça-nos o favor de dar uma pequena explicação sobre esta materia, pois a responsabilidade que o senhor e o seu blog criaram, isso o exige. Parta sempre do principio que nem toda a gente percebe do mundo da "blogosfera".
Cumprimentos

Anónimo disse...

Então Adeus...

Anónimo disse...

A minha participação acabou.

dragao vila pouca disse...

No Record, sujeito aos critérios daquela gente? Nem pensar! Vemo-nos por aí...
Xau, Maria Ivone...

Anónimo disse...

A "coisa" só pode piorar ??

Anónimo disse...

Então terminas este meio que eu tinha de te chamar badocha? Por outro lado, assim o site do record torna-se numa superpotência. Depois do gordo, do shrek e do barbas, junta-se agora o 'badocha'. Só galácticos. Só fica a faltar o Manhoso.

Albino Magalhães disse...

Pois eu também pergunto, essa merda quer dizer o quê? O Record ganha alguma coisa com isso?

Tiago Soares Carneiro disse...

Bom dia!!!

Faço aqui um apelo aos meus amigos...

...o meu blog que está nomeado para os BOBs (Best of Blogs) - categoria de repórteres sem fronteiras.



http://democraciaemportugal.blogspot.com

http://www.thebobs.com



Votem em mim!!!! LOL

Abraço
Tiago Carneiro

Vitor Tavares Pais disse...

-

Eu acho que não devia misturar alhos com bogalhos.

Este Blogue é seu, é pessoal e intansmissível.

No Record.... simplesmente criava um novo, também seu.

Nothing more, nothing else.

Acho que ainda está, vai a tempo!

Do it

Vá por mim :-)

Pedro L. disse...

Boa Noite,

Sou admin do blog "Desporto 3" e gostaria de saber se está interessado em fazer parceria com o meu blog. Eu tenho andado á procura de vários blog/sites fans do desporto rei, o Futebol para fazer parceria já que o tema principal do meu blog é sobre os 3 grandes da Liga Portuguesa (Futebol).

Cumprimentos

www.desporto3.blogspot.com

LAM disse...

Pedro L.

Acho que neste momento o Eugénio só faz parcerias PÚBICO-PRIVADAS.

António Pista disse...

Hasta...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Anónimo disse...

acho que vai ficar a perder.... mas ok. Manda quem pode obedece quem quer ;)

Anónimo disse...

Não é antes... obedece quem tem juízo!?

Anónimo disse...

Vem aí a peste vermelha !...
pardais ao ninho.

Paciência vai ser para para o operador de câmara, porque os oradores e os escrivas são uma merda.

Eugénio metes em cada uma!... que até parecem duas.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Filipe Futebol Total disse...

muitos parabens pelo teu trabalho!

passa no meu, visita,comenta e responde ás perguntas.

http://filipefuteboltotal.blogspot.com/

João Branco disse...

Desporto em foco, um blog que tem como objectivo informar sobre a actualidade do desporto e como tal também debater os temas do quotidiano de várias modalidades.

Visitem www.desportoemfoco.blogspot.com

Obrigado!

tongchen@seattle disse...

Greetings from USA! I love your blog.
Please visit me at:
http://blog.sina.com.cn/usstamps
Thanks!
-Tong

arbitrodourado disse...

Visitem o novo site que tem como objectivo dar a conhecer noticias sobre a arbitragem como também noticias das organizações que regem o futebol...

Apareçam...

http://arbitrodourado.blogspot.com/

arbitrodourado

Belly Surya Candra Orsa disse...

Great Blog..!!!! Keep Blogging.... :)