WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, maio 07, 2006

5-5


Resultado do Sporting da Covilhã-Desportivo de Chaves. Um resultado só possível na última jornada do campeonato. Os serranos descem enquanto o seu presidente afirma que vai ser "preciso morrer aqui alguém" para que ao Covilhã não possa acontecer a "merda" que ontem aconteceu.

Dá para pensar.

7 comentários:

mourinho disse...

faltou escreveres o 6-5 do covilhã(que dava a manutenção), a 4 minutos do final da partida, que foi anulado, sem os espectadores perceberem o porque da decisão do arbitro. na primeira liga, cheira a esturro, mas na segunda...credo!

Sérgio Oliveira disse...

Agora gajos da covilhã, os que iam subir à 10º jornada!!! se tivessem ganho ao Aves não estavam aqui a falar disto! ide para a 2ª divisão! (não é só por este jogo que desceram, ganhassem também em PORTIMÃO NA SEMANA PASSADA!)

AHH já para não falar da merda de estádio que têm e da maneira como nos trataram, quer a nivel de bilhetes, quer a nivel pessoal!

Já agora ide festejar a vossa descida com os vossos amiguinhos do Beira-Mar, já que faziam questão de festejar a subida dos mesmos! tiveram o que MERECIAM!

paulo marques disse...

o que é que a Cabeça da Velha tem a ver com a Covilhã?

eugenio disse...

o mistério é esse

vcp disse...

É verdade, o interior é mais penalizado que o próprio Algarve.
Sobretudo os clubes sérios, com os compromissos financeiros em dia.
Mas já agora, porque raio mudaram de treinador?????!!!!!

Anónimo disse...

o ano passado validaram golos ao covilha inacreditaveis(em pombal quando a bola bateu na barra de tras da baliza e voltou para o campo) penalties atras de penalties para eles subirem pa liga de honra por isso n tenham pena deles ou disso ja ng se lembra??

northpower disse...

.....com um árbitro do algarve, como não, sbem quem descería se a covilhã tem ganho, sabem por acaso?

R: Portimonense, esse mesmo que foi eliminado da taça pela GRANDE SOUROPIRES, ah ah ha