AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, março 02, 2010

ESTA MANDARAM-ME HOJE


Está com piada.

16 comentários:

Anónimo disse...

Estranha falha de memória

Ricardo Costa, o presidente da comissão disciplinar(CD) da Liga, tem estado permanentemente debaixo de fogo e pior ficou com o famigerado caso do "Túnel da Luz". A onda de contestação tem chegado, sobretudo, do Dragão e de fazedores de opinião mais próximos do FC Porto. Entre outras criticas imputadas a Ricardo Costa no processo de Hulk e Sapunaru por agressões a um Steward(quatro e seis meses de respetivamente), reclama-se do tempo que correu entre os factos e a decisão. Esse Benfica-Porto jogou-se a 20 de Dezembro, o presidente da CD comunicou a 19 de Fevereiro. Passaram praticamente dois meses.
Ora, num Estrela da Amadora-FC Porto realizado a 28 de Fevereiro de 1997, Fernando Mendes agrediu um bombeiro de serviço no Estádio José Gomes. A agressão do defesa dos dragões ficou provada e a Liga puniu o jogador com três meses de suspensão e 310 mil escudos de multa ao abrigo da mesma norma pela qual este ano foram sancionados Hulk e Sapunaru(art. 115º do Regulamento Disciplinar). A questão é que, no caso de Fernando Mendes, a CD decidiu a...3 de Abril de 1998: 13 meses depois. A recuperação deste episódio será, por si só, o maior elogio que é possível fazer ao desempenho de Ricardo Costa. Mais: um processo que demorou 13 meses a concluir resultou, então, num acórdão com sete páginas, contra as cento e vinte e duas no caso mais recente, tratado-relembre-se-em menos de dois meses e com férias natalícias no meio.
Por fim: o bombeiro da Amadora (Joaquim Grilo) foi considerado "interveniente do jogo com direito a acesso e permanência no recinto desportivo" e o tal artigo-115.º-que serviu para castigar Fernando Mendes nasceu num tempo em que o presidente da comissão Executiva da Liga era o José Guilherme de Aguiar. E como pode agora um Steward (que, por força da lei, passou a ser obrigatório nos estádios) ser visto de forma diferente?


Nuno Farinha
Director-Adjunto
Record

Anónimo disse...

São Jornalistas desportivos portugueses ???

Anónimo disse...

Ò parecem-me o pessoal da CD!!!

Anónimo disse...

tas recebendo cedo...

Anónimo disse...

Oh Geninho na Bancada dos Portistas tem la uma muitissimo superior a esta, nao so contem sarcasmo e ironia, mas acima de tudo as tantas e muitas verdades como este campeonato se desenrolou.
Como se costuma dizer NAO E QUEM TU CONHECES MAS QUEM TE CONHECE A TI.

Anónimo disse...

Está com piada.
Nhm, piada, piada é barba, em arabês? Què, então?, turbante, túnica, a mão evanildo, que tem corpaça e pouca cabeça?

Tá. Em sabendo a tradução, mande dizer, ok?

Anónimo disse...

Andas mesmo mal informado pelas tuas 'fontes'.
A foto dos 'Túnelbans' apareceu no mesmo dia e com as caixas de fruta à sua frente!

Padre das Antas disse...

Falta o Papa.

Natálio Santos disse...

Então ninguém comenta (comunicação social incluída) a "bela confusão" que houve no intervalo, metendo estalos e muitos, no balneário do porto em Alvalade...???

Toupeira Real disse...

Já circula há muito tempo!
Àparte isso, a foto demonstra bem a podridão do futebol português. E já agora não escreve sobre a "fina ironia" da manif organizada à porta da Liga pelos talibãs da verdade e dos bons costumes e as buscas, no dia seguinte, ao clube talibã? Até a PJ anda contra eles, coitados! Deve ser mais uma cabala!

Anónimo disse...

Só falta o leitão na mesa com uma laranja na boca...

Anónimo disse...

O "Sapunarulk" do prestigiado Professor Manuel Costa Andrade no Publico de Hoje (4/3/10) está superior.

Anónimo disse...

... comissário Eugénio no seu melhor, ao serviço do regime, ele bem se esforça por esconder mas é mais forte do que ele, o seu coração vermelho, mas na verdade é só mais um cobarde que se aproveita do momento menos bom do melhor estrutura desportiva do pais para dar uns pontapézinhos enquanto está em baixo, tipico ressabiado tuga ...

condor disse...

É,de facto tem uma piada do caralho!Quase que me caguei de tanto rir!Tenho a certeza de que não me ria tanto se soubesse que tinhas sido atropelado por um tir!
Vai tomar banho porco,e respeita os profissionais do FCP,que amanhã podem estar a jogar na merda do teu clube!

T.C disse...

http://wconstrangido.blogspot.com/2010/02/o-futebol-clube-do-porto-esta-indignado.html

Aqui está a explicação em formato banda desenhada.

Filipe Futebol Total disse...

Amigo, excelente blog! Parabéns.
Aceita uma troca de links? voce coloca os meus links na sua lista e eu coloco o seu nas minhas listas, visto que tenho dois blogues.
Torne-se também seguidor dos dois blogs.
Responda no meu por favor

http://futebolquiz.blogspot.com/

http://filipefuteboltotal.blogspot.com/

abraços