AGORA ESTOU AQUI

domingo, fevereiro 28, 2010

ENCOSTADOS À PAREDE

Três jogos, 6 golos sofridos, 1 ponto somado. A "chicotada" que estalou no Mar não parece estar a resultar mas há que ter em conta que Castro Santos, a quem chamam Astérix, defrontou FC Porto e Benfica em casa e foi a Guimarães. Nos próximos jogos o Leixões vai definir se é ou não candidato à permanência no principal escalão, onde é vital que continue pois a queda para a Honra irá colocar também a administração entre a espada e a parede. Os erros cometidos no início da época continuam a repercurtir-se. Tudo começou com a saída do director desportivo, Vítor Oliveira, na fase crucial de preparação da nova temporada, ficando Mota com a criancinha nos braços. Erros crassos foram também as não renovações de Elvis e Roberto mas aí prevaleceu a política de contenção que continua a ser empreendida por Carlos Oliveira. Agora com o apoio finalmente de alguém que sabe como a bola pincha (Mário Jorge Branco, um jovem que foi campeão da Polónia numa equipa de província, filho de um antigo presidente), irá ainda o Leixões a tempo de garantir a salvação. Os dois jogos sucessivos em casa com V. Setúbal e Naval de 1.º de Maio serão a chave, sendo que a história nos diz que a Naval nunca perdeu no Mar...




4 comentários:

Deixo's Poisar... disse...

Deixemo-nos de merdas.
O leixões tem uma equipa da treta e... pronto! Vá lá...conseguiu levar um pontito com o Porto, mas isso deveu-se mais à vontade do Paixão em impedir que Porto continuasse a incomodar o Benfica do que ao suplemento vitamínico da entrada do treinador paquistanês que dizem que é da Galiza.
Ontem, contra o Benfica, pareciam uns anjinhos com medo aleijar algum jogador vermelho. Levaram 4 e poderiam levar mais.
O verdadeiro Leixões è aquele que defrontou o Benfica e o Guimarães, por isso, o futuro é negro.

MPSV disse...

Eugénio, estou triste.Ver assim o n/leixões é como ter um familiar doente.Sei que não temos dinheiro e tudo nos acontece, mas não compreendo certas contatações.Vamos acreditar no milagre e para a próxima época temos que deixar de contratar por CD.Um abraço.

Anónimo disse...

Olha a mala, olha a mala, Luois Vuiton para o GR dos pescadores.

MPSV disse...

Fim do jogo com o Setubal.Dois jogadores do Leixões estavam de mãos agarradas à cabeça-Nuno Silva e Hugo Morais-pois eles sabem mais que ninguém o que custou pôr o LSC na 1ª Liga. Temos lá muitos "paraquedistas" que nem sabem o que quer dizer a sigla L.S.C..Haja paciência para aturar esta miséria....