AGORA ESTOU AQUI

domingo, janeiro 10, 2010

PEDROTO TAMBÉM TREINOU O TIRSENSE?


Um nosso leitor garante que sim:
"Creio que toda a gente desconhece que Pedroto treinou pela primeira vez o F.C.Tirsense. Dai saiu para o Leixoes. No seu curriculum isso nao aparece, mas foi uma realidade. Vi-o treinar no velhinho Abel Alves Figueiredo e mais tarde fui seu amigo. Nunca se falou nisto o que me deixa triste, pois esta é a realidade."

4 comentários:

Anónimo disse...

O Grande PEDROTO, começou a treinar as camadas Jovens do FCP.

Anónimo disse...

Só dizes banalidades Eugénio! para fugires aquilo que de mais importante fez J.M.Pedroto.
Não me vais dizer, que andas-te com ele ao colo.
Tem juízo, e dá mérito à pessoa que foi o melhor treinador português.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

João Pinto: «Nomeação de João Ferreira é uma insensatez»
ADJUNTO DE JESUALDO ESTRANHA ESCOLHA


Na sala de imprensa do Olival, a fazer a antevisão do jogo com a Académica, não esteve Jesualdo Ferreira mas sim João Pinto. E não foi só do encontro da Taça da Liga que se falou. O "caso do túnel" voltou a merecer comentários e a nomeação de João Ferreira para a partida de quarta-feira mereceu do adjunto portista a seguinte apreciação: "É uma insensatez".

João Pinto acredita que até ao fim da época se irão passar mais coisas estranhas . "A partir de agora cada jogo é uma final. O campeonato está mais renhido. Penso que vai haver coisas que as pessoas não querem que aconteçam. O que faremos é jogar futebol, o melhor possível, para conseguirmos o que desejamos, que é vencer os jogos", disse.

Quanto ao encontro com os estudantes referiu: "Depois dos resultados do FC Porto e Académica no primeiro jogo todos sabemos que quem vencer fica praticamente apurado. Partimos para este com vontade de ganhar".

António Magalhães disse...

E que tal a arbitragem do Xistra em Guimarães?!...Jeitosa, não foi?!... E ainda dizem alguns que este Xistra é dos poucos que escapam...tá bem, tá...a gente viu...