AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, janeiro 27, 2010

MANUEL MACHADO


BnA saúda o regresso ao activo de Manuel Machado. Não apenas o autor do "machadês" mas também um treinador carismático que soube esperar muitos anos até surgir sob as luzes da ribalta.

9 comentários:

Francisco Chaveiro Reis disse...

Bem vindo de volta!

Sérgio Pereira disse...

Saúdo com muita satisfação e admiração o regresso ao activo do meu grande Amigo Manuel Machado, pessoa que tenho o prazer de conhecer á pelo menos 25 anos, conheci-o ainda como Estudante da Licenciatura que viria a obter. Mais tarde cruzei-me com ele várias vezes desempenhando cada um de nós funções desportivas diferentes, a sua postura para comigo foi sempre de excelente nível, respeitando sempre as minhas decisões fossem elas positivas ou negativas para ele.
Boa sorte e muita saúde é esse o meu desejo.

Joaquim Queirós disse...

Joaquim Queirós disse

Sem nos conhecermos pessoalmente, fico feliz pelo seu regresso ao trabalho, o que corresponde a cura total.
Um abraço do padrinho de baptismo da Ana Maria.

Balakov10 disse...

saudemos o seu regresso. é sempre bom para o futebol português

http://outra--visao.blogspot.com/

ZD disse...

Bom dia, estive a vizaulizar o blog "bola na area" e gostei muito do seu trabalho, quero felicita-lo se saber se está disponivel por uma troca de links com o Zonadesportiva.

abraços e continuação de bom trabalho

WorldUltra disse...

Blog acerca do Mundo Ultra.

http://worldultra1993.blogspot.com/

Cumprimentos.

Homem disse...

enfim

Anónimo disse...

Incendiários
JORGE MAIA

O autocarro do FC Porto e o carro de Pinto da Costa foram apedrejados no último fim-de-semana quando se dirigiam para o Estoril. Ninguém tomou posição sobre o assunto. Nem a Liga, nem a Federação, nem gente que tem opinião sobre quase tudo, ninguém repudiou a cobardia de tais actos, nem o risco que implicaram para a integridade física de jogadores, técnicos e dirigentes, nem as sementes de violência que os mesmos terão semeado num terreno fertilizado pela quantidade de porcaria que tem sido atirada para cima do futebol português nos últimos tempos. A Comissão Disciplinar da Liga entretém-se a regar o cenário com gasolina enquanto a Comissão de Arbitragem brinca alegremente com todos os fósforos que, inconsciente, consegue tirar da caixa de Pandora que lhe puseram nas mãos. E andamos nisto, agradecendo aos deuses ou ao frigorífico que o sorteio da Taça da Liga não tenha colocado FC Porto e Benfica na mesma meia-final para não termos de antecipar o início da época de incêndios para o dia de um clássico qualquer. E esperando que alguém ponha a mão a isto, antes que isto acabe mal.
ojogo


Ultimamente para jogos importantes de Benfica ,Braga e FCP os arbitros são quase sempre:Paixão;Xistra;Lucilinho e João??????!!!!!!

Anónimo disse...

Investimento Estado para os proximos tempos:

GrandeLisboa: + 27%

GrandePorto: -84%

E o Norte continua tão ou mais esquecido que o GrandePorto!!!

Querem emprego nas vossas terras???

Assim é impossivel...