AGORA ESTOU AQUI

sábado, novembro 21, 2009

CAMPO MENOR


Bruno Paixão decidiu e não se disputou o Oliveirense-FC Porto. As equipas só aqueceram. Com toda a gente a postos na bancada, a notícia chegou 4 minutos antes da hora oficial para o início do jogo. O charco do Carlos Osório passou, definitivamente, à história desta edição da Taça de Portugal. Está mais que visto que os dragões vão jogar em campo neutro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Eugénio, não há ninguém que defenda o seu clube como Pinto da Costa. Isso também pode ser constatado no blog: reporterx24.blogspot.com

Ricardo Costa disse...

Para voltar em definitivo, Eugénio?

Eugénio Queirós disse...

Se não me acontecer nada...

Anónimo disse...

Quando é que os estádios onde se desenrolam competições profissionais têm pelo menos condições elementares ?!

simon disse...

Salud, Eugénio, ó desejado!
Folgando plo descanso merecido como pela maleita de que, finalmente, se vê a salvo, que muito e muito tempo nos vejamos cá pela a Área.

Quanto ao dito campo grande, é evidente que o terreiro nã estava adequado ao chute e nem sequer à piscina de mergulho, onde treina a Oliveirense, com afinco, desde há muitos anos, dizem atletas, sem notícia de um campeão de livres, crawl ou mariposa, até agora. O que Jacinto Paixão deve ter visto, juiz de paz, não desses que por aí se vê, às migalhas, coitados, mas honesto, digno e honrado.