
Esta foto que me enviou o José Carlos Soares fez-me recuar alguns anos. Eu sou aquele rapaz possante na primeira fila, ao lado do Luciano Alvarez, no tempo ainda um rapaz elegante. O Zé está a proteger-me as costas, ao lado do Adriano e do José Luís Pereira.
Foi uma viagem inesquecível acompanhando uma selecção que perdeu os três jogos. Fiquei até à final (ganha por um Brasil no qual Jardel era suplente...) e depois gozei quatro semanas de férias na Austrália, com uma viagem ao deserto para subir o Ayers Rock (ou Uluru).
É o que levamos desta vida... Os amigos, as viagens, as estórias...
9 comentários:
Liedson na selecçao?
gostava que marcassem presença aqui:
http://tm-toquemagico.blogspot.com/2009/09/quando-necessidade-de-vencer-se.html
No mesmo ano em que o "Gang dos Pintaínhos", com as suas trapaças, tornou definitivamente o futebol nacional num charco...
Outra vez? ó rapaz, já postaste esta merda para aí há uns dois anos. Tu gordo e de tanga, e o outro gordo atrás. Se é para dizeres que estiveste na Austrália, também já lá fui cheirar. Se é do alzheimer, compreendo-te melhor.
grande sunga!!!
O futebol proporciona uma boa vida a muita gente. Por isso é que integridade dos jornalistas é uma treta.
Eu também lá estava, mas devia estar no casino! Ai que saudades, ai, ai.
Um abraço.
C. Severino
andas a fazer reposts?
ai essa saudosismo... a levar a crer que há um descontentamento com o tempo presente...
Caro Eugénio,
um livro sobre isso é que era. Deixe lá o "apitos" dourados e escreva sobre essas viagens. Era engraçado. E quero um exemplar autografado.
JC
Vou pensar nisso
Enviar um comentário