AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, julho 09, 2009

SINAL AMARELO

Está nas bancas.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olha se o Vieira tivesse o apoio dos NN, levavas tantas como levaste no Restelo!

aNNóNNimo disse...

Quem é essa "gaija"?!

aNNóNNimo disse...

Tenho pra mim que é 1ª página só para levar à compra de mais um pasquim,parido no Puarto, carago!

Xerxes disse...

É uma lástima! A pobre senhora acredita em tudo o que diz.

Natálio Santos disse...

Que eu saiba nem macacos nem brunos fazem parte do Benfica...!!!o sr Queiroz e os seus "amigos" podem corre e saltar que nem aos calcanhares do presidente do SPORT LISBOA E BENFICA chegam mas em tudo, como homem,cidadão,pai,chefe de família, empresário, só numa coisa conseguem ser "melhor" do que ele, e essa coisa é em DESONESTIDADE...!!!
Saudações desportivas !!!

Anónimo disse...

Se fosse PC era para aí um barulho que ninguém se calava ?!

Anónimo disse...

E que tal ler o que vem sobre o assunto no blogue do ABoronha, onde os comentários são muitos ?

Anónimo disse...

Será a fiha da rainha de Inglaterra???'

Vivam os Cromos disse...

"Eu sou descendente da familia real britanica"? Será a salvação dos ingleses pra ñ entregarem o trono ao Prince Carlos?
Podemos inclui-la no lote do mestre Alves, Linda Reis (que fala c\ a Diana), o Mestre Alexandrino, o Mestre Zé, o Bruxo de Fafe, a Maya e o Prof. Bambo.

Manuel disse...

Só quero fazer uma pergunta: quanto pagaram a esta senhora (maluca?) para fazer esta cena?

À irmá da Carolina, o Al Capone pagava 5000 euros por mês para testemunhar contra a irmã.

FDX disse...

Eu tou a imaginar esta e o Bruno parvalho a passar na Miguel Bombarda.
Um grita "Eu é que sou o presidente do Benfica! Eu deveria ter concorrido sozinho!"
A outra grita "Eu sou descendente do trono inglês!"

Anónimo disse...

POIS E O GENINHO O EX DA SAD DOS PORKOS JÁ FOI PRESO OU ANDA A GASTAR OS MILHÕES NA BAIXA DOS PORKOS OS TAIS QUE ROUBOU NA BANCA DAS ANTAS TU SABES DO QUE ESTOU A FALAR ...