AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, junho 01, 2009

MANTA ROTA


Estes 18 milhões de euros de prejuízo da SAD do Benfica, em apenas nove meses, portanto à razão de 2 milhões de euros por mês, fazem-me lembrar os 18 milhões de contos da avaliação de Mantorras feita por Luís Filipe Vieira. Está mais que visto que o Camilo Lourenço pode perceber tanto de economia como eu de alheiras de Mirandela mas ninguém pode dizer que não está a acertar...

6 comentários:

MAFARRICO disse...

Você e os seus estúpidos comentários!!!!
Se você não existisse teria de ser inventado!!!.
VIVA O BENFICA

Natálio Santos disse...

É preocupante sim sr Queiroz, mas em relação ao prejuízo que a sad do porto teve...??? um clube que tem vendido jogadores por verbas astronómicas todos os anos e está sempre na liga dos campeões e apresente um resultado de menos 12 milhões que o Benfica, não será sambem preocupante para o sr questionar...??? e o que dizer do porto nunca apresentar os resultados das empresas que tem...???gostava que me explicasse como isto é possível...!

LAM disse...

Neste caso parece-me que o Luis filipe vieira teve razão antes do tempo: ele já sabia do que falava quando apontou para 18 milhos o passe do Mantorras. Premonitório.


LAM

Ludgi disse...

Mais preocupante que os 18 milhões de Euros do Benfica, são os constantes prejuízos da SAD do FCP, quando existem receitas de Liga dos Campeões, e de transferências milionárias como Bosiwga, Pepe, Anderson, Quaresma, sem contar com a milionária equipa Campeã Europeia, que rendeu mais de 100 milhões!!!

A isso, o Géninho, não faz uma pequena referência?

Anónimo disse...

Aos 2 lampiões mal informados: Já trataram de se inteirar dos passivos dos clubes (não das SAD's) dos 3 grandes?

Bem me parecia que não.

Natálio Santos disse...

ao cabeçudo anónimo eu é que lhe pergunto se se informou das contas do clube dele...!!! porque parece k não, senão estava era calado, ou então é mais um analfabeto funcional