AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, maio 04, 2009

O PARADOXO LEONINO

Soares Franco continua a derivar. Disse não, disse nim, agora diz não outra vez... Está mesmo a pedir para ser cooptado, como aconteceu a Dias da Cunha. Nesse entretanto, o impasse continua no Sporting, o passivo a crescer, a planificação da nova época em banho Maria... O mais curioso é que há muitos interessados em "pegar" no Sporting mas os que estão no poder não estão dispostos a abrir mão dos direitos que adquiriram. Isto devia ser muito simples. Quer, quer; não quer, larga. Neste caso, quem não quer não quer largar. E é neste paradoxo que o Sporting se está a afundar.

PS - Nesta altura seria bom recordar a passagem de Soares Franco pelo Estoril Praia...

18 comentários:

Franciso disse...

Este blog tá uma merda.

Anónimo disse...

Como é que foi essa passagem pelo Estoril? Conta lá à gente...

fernando santos disse...

Mas o senhor Eugénio ainda não percebeu que quem manda no Sporting é o SISTEMA?
Aquele clube está nas mãos do Pinto da Costa, do Joaquim Oliveira e do Jorge Mendes e serão estes (mais os dois primeiros) quem vão escolher o presidente.
Ou é preciso ser muito inteligente para entender que o Sporting faz jeito na guerra com o Benfica?

Hapi disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Anónimo disse...

O comentário que fazes agora, é concerteza para tentares "lavar" aquilo que escreveste há semanas atrás e onde afirmaste que o FSF ao dizer NÃO na altura, estava a espera para ser levado ao colo.
É o que acontece aos que costumam pôr-se a advinhar sem elementos que provem o que escrevem.Foi o teu caso.É esse o grande defeito dos jornalistas deste País, quando querem dizer mal de alguém de quem não gostam."Armam-se" em bruxos e inventam, com a agravante de por vezes pôrem em causa a dignidade e a honestidade daqueles que atacam.E tudo isto é feito sem um minimo de respeito pela ética e a deontologia da profissão que dizem exercer.UMA TRISTEZA!

File disse...

Download Forum Poster V3 3.0 at FileAfro.com

http://www.fileafro.com/view_forum-poster-v3-30.html

TabernaBermelha disse...

ele diz que não, mas eu acredito que à ultima da hora ele irá ficar...

Anónimo disse...

Que tem a passagem pelo Estoril?

Anónimo disse...

Eugénio:porque é que perdes tempo a escrever assuntos sem interesse.
Achas que este poste de iluminação
diz alguma coisa alguem.Até os Choringas, já dizem que ele é passado.

Por muito que te custe, meu Vermelhinho,escreve coisas mais alegres.Por exemplo:O FCPorto vai
ser campeão nacional, e que no fim
deste mês, se Deus quiser vai trazer a Taça de Portugal.
Pena minha, e para todos os portuguêses do reino
do Dragão; com a conivência do adversário,vamos ter que jogar num
estádio, onde se tem que ir cagar e
mijar ao monte.

Um abraço.
O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

O FSF, porque é um vaidosão, não se importou nada de fazer de marionete para colocar em prática os "projectos" do sistema, com o MRT a puxar os cordelinhos a mando do JO. Agora o FSF já sabe que é melhor sair do atoleiro antes que seja tarde. O MRT como não dá a cara e fica sem a marionete também entra na debandada antes que alguém se lembre que ele é que era o estratega. Agora vem o Souto, o menino de ouro do JO, cheio de vontade de mandar vir um autocarro de jogadores que o JO lhe vai indicar, e lá se vão mais uns milhões metidos pelo BES, com juros altíssimos, para depenar ainda mais o SCP. E como o homem é um desconhecido, lá se dará o benefício da dúvida, como convém. Com isto tudo PC e JO esfregam as mãozinhas de contentes. Apetece-me cantar: " Lá vamos cantando e rindo, levados, levados sim... mais uma vez. E Viva quem criou e usou os BPNs e os BPPs, esses é que sabem como é que é.
MG

FR disse...

PAradoxos é com ele mesmo!

Abraço

aNNóNNimo disse...

"Como é que foi essa passagem pelo Estoril? Conta lá à gente..."

Não conta o EQ, mas conto eu!
No Estoril-Praia também havia 'desequilibrios' nas contas, e juros altos e défice e projecto e ....o Campo da Amoreira, para venda e resolução de tudo isso!
Quandos os sócios não deixaram ...
deixou o 'barco' à deriva!

Anónimo disse...

O Google do FCPorto

Google do PortoBoot po-la como homepage

Keyword disse...

hello... you may submit this blog to my webBlog Directory, keyworddir.info.. have a nice day!

Keyword Directory

Anónimo disse...

MUITO SE ENGANA QUEM CUIDA!

XOSÉ disse...

O Google do... Fê Cê PorKo!

Que burros estes andrades,até parece que descobriram a pólvora...
O "SLBoogle" existe pelo menos há 2anos, seus morcões!

P.S. - Não há corrupção...ficais sempre para trás, como atrasados que sois!

fernando santos disse...

A teta está a secar!

Joaquim Oliveira, proprietário da Controlinveste, um dos maiores grupos de comunicação social do país, vai ter mais três anos de período de carência no empréstimo de cerca de 300 milhões de euros contraído junto do Banco Comercial Português (BCP).

Para além do "Jornal de Notícias" e do "Diário de Notícias", o grupo de Oliveira detém a rádio TSF, o jornal "O Jogo", e o "24 Horas".

O acordo com a gestão do BCP, liderada por Carlos Santos Ferreira, foi concluído nos últimos dias. O banco aceitou alargar o período de carência da dívida até 2012 - neste período o empresário paga juros, mas não amortiza capital.

O empresário financiou-se, em 2006, junto da instituição financeira, para adquirir o grupo de comunicação social Lusomundo. A Controlinveste possui ainda a SporTV em parceria com a Zon.

Há três anos, Joaquim Oliveira pediu emprestados ao Banco Comercial Português cerca de 300 milhões de euros, tendo ficado acordado um período de carência até 2009, num processo de pagamento do crédito de longo prazo.

O empresário da área da comunicação social entregou ao BCP garantias reais, designadamente os seus activos da área da comunicação social e os imóveis onde estão instalados o Diário de Notícias- em Lisboa na Avenida da Liberdade - e o Jornal de Notícias - na Rua Gonçalo Cristóvão.

Para além dos activos na comunicação social, o crédito está ainda sustentado em armazéns situados nos arredores do Porto e em títulos cotados.

Joaquim Oliveira é accionista de referência da Zon, onde detém 3,71 por cento do capital, e da Portugal Telecom, onde possui uma participação de 2,17 por cento.

A família Oliveira avançou ainda com garantias pessoais para sustentar o financiamento. Segundo o PÚBLICO apurou, o empresário que domina a Controlinveste sempre tem comprido com as responsabilidades assumidas junto do Banco Comercial Português.

No quadro da actual crise financeira e económica que tem originado uma queda das receitas de publicidade, a Controlinveste avançou com despedimentos colectivos que abrangeram mais de uma centena de trabalhadores dos seus vários órgãos de comunicação social. A Controlinveste tem a sua origem na Olivedesportos, empresa fundada por Joaquim Oliveira e o irmão, António, que depois vendeu a sua participação.

In "Publico"

Cristiano disse...

fernando santos disse...

Mas o senhor Eugénio ainda não percebeu que quem manda no Sporting é o SISTEMA?
Aquele clube está nas mãos do Pinto da Costa, do Joaquim Oliveira e do Jorge Mendes e serão estes (mais os dois primeiros) quem vão escolher o presidente.
Ou é preciso ser muito inteligente para entender que o Sporting faz jeito na guerra com o Benfica???????
Deixa de beber vinho feito a martelo. Estás com alucinações ou pensas que és o Manoel de Oliveira e isto é um guião para um filme?