AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, maio 22, 2009

O "NOVO" BENFICA


Como todos sabem, a nova época do Benfica começou a seguir à vitória na Taça da Liga. O clube de Vieira & Costa já vai em três contratações enquanto tenta verde, em saldo, alguns dos seus melhores activos. Tenho lido alguns comentários elogiosos aos novos craques e tenho visto a publicação dos respectivos currículos. A verdade é que eu não conhecia nenhum antes deste banzé todo. Mas o Benfica é que vende - por ora... - e o produto tem de ser valorizado. Isto enquanto corre imparável a novela Jorge Jesus, perfeitamente degradante para o actual treinador. Mais um que vai sair e que devia ficar. A não ser que tenha sido ele o primeiro a dizer "meus amigos, tudo bem, a minha mamã até era uma cantora popular lá na Andaluzia, mas nunca pensei estar a ser contratado para um circo".

14 comentários:

Anónimo disse...

Ainda percebo em relação ao Patric e Chicão, mas o Eugénio nunca ouviu falar do Ramires, considerado dos melhores jogadores do campeonato brasileiro e já internacional brasileiro ?

Isto diz muito sobre o que é o jornalismo desportivo em Portugal...

Anónimo disse...

Jornalismo? Isto não é um blogue do fcp?

Anónimo disse...

a verdade verdadinha e que quem deveria sair vai continuar por la a aumentar a sua fortuna pessoal e a arrastar o nosso grande clube na lama. infelizmente os socios parolos vao voltar a eleger esse grande fdpta para presidente.

o vieira se saisse ontem do benfica ja ia com muitos anos de atraso.

faco um pedido a todos os socios e simpatizantes do benfica para dar um cartao vermelho ao vieira, precisamos de sangue novo e sangue benfiquista, nao de sangue camaleao.

Anónimo disse...

Mamã, não! Tia.

Fredy disse...

ele só vai ser internacional brasileiro agora! estes lamps são mesmo cegos, coitados!

Anónimo disse...

novo benfica e porto vintage!
perguntem ao vilarinho qual é a pomada que ele gosta?

Anónimo disse...

Depois da saga de presidentes do
S.L.Benfica com todo este êxito !!!
Só me apetece dizer:

"A filha da Badalhoca"
à presidência.

O PORTO É GRANDE VIVA o PORTO.

Anónimo disse...

estes jornalistas são mesmo bons.

eu não sou jornalista e já conheço o Ranmires há muito tempo. é sem sombra de dúvida dos melhores jogadores a actuar no Brasil.

enfim, há horas em que mais vale estar calado do que mostrar ignorância...

Natálio Santos disse...

Pela 1 vez dou razão ao sr queiros, pois o nosso futebol não merece gente digna e honesta como o ex sr Enrique Sanchez Flores, pois é um futebol viciado, corrupto,controlado por gente desonesta, mafiosa e corrupta, e sendo alimentado por uma comunicação social pouco ou nada séria,avençada, e subserviente aos poderes obscuros(pois só assim conseguem branquear toda esta "treta") que dominam esta enorme mentira que é o nosso futebol...!!!Sei de antemão que o sr queiros não vai publicar este meu comentário, o mesmo já fez com outros que enviei, mas mesmo assim envio, pois terá de o ler e assim ficar a saber que existe gente que não dorme e sabe de muitas mais coisas que se passam nesse "circo", do qual o sr queiros faz parte, e que não tem medo de o dizer, ao contrário de quem o devia de fazer profissionalmente, quanto mais não fosse para proteger o Futebol ,de que dizem tanto gostar...!!! Saudações desportivas

Gil Oliveira disse...

Ex-mo Sr Natálio (parece nome de mulher, só falta o A lol):
E que tal lutar pelo 2º lugar???
Quanto ao "Circo", eu acompanho muitas vezes, num canal perto de mim. Pois é à custa de palhaços como vossa excelência é que o Porto continua a ganhar. E já agora, sobre "futebol viciado", relembro-lhe que, o "Pito Dourado" surgiu numa altura que o Futebol Clube do Porto, foi campeão europeu. E antes dixo tinha levado a Uefa! Por ixo, meta a corrupção na parte traseira!
Gil Oliveira

Anónimo disse...

Óh ó Natália:
Não te andes a prostituir aqui neste Blog.És uma rapariga tão séria, que ainda podes ser muito
feliz e casares com Quikas da nossa praça.
Olha sabes uma coisa;compra um fardo de palha e empanturra-te.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

acho piada como é que um gajo como tu com esse ar de arrumador de carros, maltrapilho, ousa em falar mal das pessoas que foram festejar para a av dos aliados. Devias ter vergonha, muita vergonha

"É certo que as festas do FC Porto só servem para nos mostrar a quantidade de cáries e de dentes perdidos da população do Porto, bem assim como uma certa dificuldade para articular a língua pátria." in Futebolartte

Natálio Santos disse...

Mas que grande cambada de mentecaptos obtusos que por aqui vai, e ainda por cima são analfabetos funcionais, e nem o facto de terem tido a hipótese de através das novas oportunidades, de adquirir um pc, serve para estes tristes aprenderem alguma coisa de civismo...!!!

Anónimo disse...

Meu!! o Jesus está no fc porto!!! obviamente que o pinto da costa ja fez a sua estucada!! Vai anunciar depois da taça!!
Deus