AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, maio 27, 2009

A ÁGUIA DO GRAVETO


Este livro, editado pela VoxGo, só agora me chegou às mãos. Desde "Golpe de Estádio" que não assistia a uma ficção sobre futebol tão realista. Procurem bem na Feira do Livro...

8 comentários:

Anónimo disse...

... é sobre quem este livro, PC ou LFV, a águia parece pressupor o segundo mas não dá para perceber muito bem, explica lá Eugénio e faz um resumo ao pessoal ...

aNNóNNimo disse...

Tal é a obsessão que até trocas o pronome definido.
Se só agora te chegou às mãos e já o leste deve ser mesmo bom...dá lá umas dicas, que o $$$ e os livros estão caros!
O "águia" não sei quem é, só conheço o "chico-esperto" de Contumil!
Quem é o 'plumitivo'?

Anónimo disse...

Será motivo para mais investigações da Mi Tzé Tung? Ou estará cansada?

Anónimo disse...

Aguia do Graveto!...só pode ser o
contador de histórias; filipe Orelhas.
Ve se te esclareçes melhor; óh vermehlinho:
É que se for esse gajo,que eu penso!o papel higiénico sai mais
barato.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

Anónimo disse...

28-05-2009 LABAREDAS

É só choradeira…

Enquanto permite que se discuta em praça pública o seu comando técnico envolvendo um adversário directo e anuncia a composição do seu (uma vez mais…) super-plantel, há um clube que ficou a «escassos» 11 pontos do Tetracampeão e que se entretém em exercícios rebuscados de demagogia. «Onde páram 16 pontos»? O Labaredas dá uma pista… Primeiro corrijam o erro de ortografia no «param», a seguir procurem um espelho e detectem a incompetência generalizada de quem vive de uma tradição esfarrapada.

Chamam-lhe «verdade inconveniente». Sim, o Tetra do F.C. Porto é de facto uma verdade inconveniente. Especialmente para quem não gosta do clube, resume os seus méritos nos queixumes do costume e teima em não reconhecer a dimensão de elite que os Dragões atingiram.

Depois de terem tentado jogar a UEFA Champions League na secretaria e não nos melhores palcos do planeta, após novo falhanço do enésimo «melhor plantel de sempre», no encerramento de mais um ano para esquecer, nada melhor que uma contabilidade ardilosa para nos fazer rir. Insistam em lançar poeira para o ar. O verão é longo. E nos meses de canícula, claro, vocês são sempre campeões! Viva a silly season!

Xixa disse...

Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostalgicos. Peço desculpa pela intromissão!

http://armazemleonino.blogspot.com

para apaixonados por cromos,jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc... visite!

Anónimo disse...

Só páro aqui para ver as fotos do lado. Já vou embora...