AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, abril 22, 2009

222


...espectadores no Estrela da Amadora-Paços de Ferreira. Provavelmente a pior assistência da época. A essa hora devia estar mais gente no bingo do clube da Reboleira. Por estas e por outras, o nosso futebol continua alegremente a dar passos em frente na direcção do abismo.

PS - Como dizia alguém, há dias, no fabuloso "Florêncio", em Guimarães, "já fui a casamentos com mais gente", referindo-se a alguns jogo da Liga Sagres...

6 comentários:

Anónimo disse...

Em Portugal nem os artistas se defende:

O Sr.XISTRA, que permitiu (não é o unico...) todo o tipo de entradas ao HULK em Guimarães ( a IMPRENSA anda distraída!!!...) repetiu hoje o mesmo critério na Amadora, com o resultado que se conhece.

Anónimo disse...

我想了解新竹搬家公司的服務項目。

aNNóNNimo disse...

Ontem o "Padrinho" do Gang da Ribeira e o guarda-nocturno da Serra das Minas estavam tão sózinhos tão desacompanhados...
O Raposo já viu que se quiser voltar a ganhar a CMA, não se pode deixar manipular por estes canalhas!

jose disse...

Quando falas em derrapagem do futebol português deverias lembrar-te do que não fazes para o evitar. O pior que lhe aconteceu foi os jornais ditos desportivos terem passado a diários.

john disse...

E contudo alguém disse aqui há tempos que, relativamente à população, Portugal é a seguir à Bélgica o país da Europa com maior assistência percentual aos jogos da liga. Disse-o o Rui Oliveira, no "Trio de Ataque", com um conhecimento do assunto acima da maioria da gente. Só não interessa a verdade, por se insistir na lenga-lenga de fuga das gentes, numa daquelas tiradas do dianho.

Anónimo disse...

Quando chegar quase ao abismo, como dizia o João Pinto [Capitão Portista] "dé-mos um passo em frente" e a coisa resolveu-se.