AGORA ESTOU AQUI

domingo, março 22, 2009

A PRIMEIRA DE QUIQUE



...falta só saber se não será a última. O treinador escolhido, em segunda colheita, por Rui Costa conquistou a sua primeira taça e parece que todos concordam que com isso salvou-se do despedimento no final da época. É uma análise se calhar muito simplista. Já se sabe que o Benfica foi durante muitos anos controlado de fora para dentro mas se um mérito tem a gestão de LFV foi o de ter blindado o clube às opiniões dos frequentadores da Vavá, do Snob, do Gambrinus e mesmo do restaurante do Barbas. O Benfica de Quique não deslumbra mas a verdade é que...ganha. E mesmo não jogando nada de especial, com um bocadinho de sorte nesta altura até estava na frente do campeonato! Penso eu de que. Este empolamento à volta da situação de Quique é legítimo mas vale o que vale. As minhas fontes garantem-me que Quique é para continuar no Benfica, aconteça o que acontecer. Obviamente, a taça da cerveja ajuda a validar esta tese. Quique ainda tem para dar ao Benfica aquilo que o Benfica ainda não lhe deu.

8 comentários:

Imperador disse...

Não sei quem é mais ridículo. Se tu, se Quique, se o benfica. Se calhar é tudo ridículo na mesma proporção, já que é tudo da mesma casta.
Cheira a esgoto que tresanda

Anónimo disse...

Ganha com uma mãozinha.

Anónimo disse...

Equipas de arbitros estrangeiras a concorrer com as nacionais,JÁ!!!!!!

Quem tem medo ?!

Anónimo disse...

A que horas é a declaraçao do filipe vieira, a inaugurar uma casa do benfica com 5 anos e a pedir verdade desportiva?

Pedro disse...

Bom post.

O S Unas disse...

Caro Eugénio, essa notícia é historicamente horrível. Quique é o Artur Jorge deste século.

Anónimo disse...

sem duvida que o quike é um grande treinador nao é todos os dias que o slbé conquista uma taça! venha la taça ou a cerveja para os benfiquistas afogar as mágoas!

Anónimo disse...

mais uma demonstração do aumento do nível da miséria mental em portugal!