AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, março 24, 2009

LIGA AO RUBRO

Na sede da Liga a coisa está animada. O Sporting faltou à reunião de emergência e os suplentes foram chamados. Um deles é o Paços, o clube que beneficiou, o ano passado, da despromoção do Boavista. Por falar em Boavista, aqui estão alguns adeptos dos axadrezados que já estenderam, em frente à Liga, a tarja a pedir justiça para o clube. Curiosamente presa à vedação da bomba de gasolina da Repsol que é explorada pelo...FC Porto. A melhor notícia que lhes podiam dar seria a da queda da direcção de Hermínio Loureiro. Nunca se sabe...

ACTUALIZAÇÃO: Sai o Sporting, entra o Paços na direcção da Liga. Hermínio perde o apoio do Sporting - que se junta ao FC Porto - mas mostra-se decidido a cumprir o seu programa. Não tarda nada e temos aí nos jornais o lançamento de um candidato ao trono da Liga. Alea jacta est...

16 comentários:

Anónimo disse...

O PRINCIPAL E GRANDE OBJECTIVO DESTA PALHAÇADA É A QUEDA DOS ORGÃOS SOCIAIS DA LIGA. UMA VEZ MAIS O “VISCONDE BÉTINHO” NÃO PASSOU DE UM MOÇO DE RECADOS DO “PADRINHO”…. MESMO DEPOIS DE ALMOÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO

MADUREIRA

JoniBeGod disse...

Eis o historial do Lucilio Batista nas arbitragens com o SLB:

http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml

É bom ter boa memória... nunca nenhum árbitro teve um rating tao "favoravel" como este...

cumps
joni

Anónimo disse...

Presa à vedação..... é mesmo à Eugénio. A culpa é do Pinto da Costa. Entretanto do roubo encomendado para o Algarve, são coisas do futebol. Mesmo o encontro de LFV com Herminio às 10 da manhã. Coitado deste país que tem gente desta.

Anónimo disse...

Eugénio, vá la ao seu arquivo e apresente uma única medida tomada por esta Liga do Herminio Loureiro que não fosse um frete ao Luis Filipe Vieira. Uma única medida? E ainda tem a acoragem de falar em trabalho sério? Qual é o seu sentido de honestidade?

Anónimo disse...

23-03-2009 LABAREDAS

Há taças e… taças

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional, afinal, sabe entregar troféus. Este sábado, entre confetis, cheerleaders e polémica, a Taça Carlsberg acabou nas mãos de um dos contendores, ao contrário do que sucede com o símbolo do Campeonato Nacional, que tarda em alcançar o seu destino. O Labaredas registou e este caso inaudito parece longe do epílogo lógico.
-----------------------

Para quando a entrega da TAÇA ???!!!

lima disse...

Dá vontade de rir.

Deves ter bebido umas garrafolas no bar da liga...

dragao vila pouca disse...

Há tempos atrás, disseste isto:
«Quanto ao Apito Final, parece que o novo CJ também entende que as escutas são válidas e, como tal, o assunto fica encerrado em termos de justiça desportiva portuguesa, restando saber o que é que o comité disciplinar da UEFA vai fazer com este dado novo. Tenho a sensação que não tarda nada e virá aí bojarda.»

Hoje saiu isto:
«O FC Porto ficará a salvo de qualquer sanção por parte da UEFA depois de terem sido reformulados esta terça-feira os critérios de admissão às competições europeias pelo Comité Executivo, reunido em Copenhaga.

Fonte da UEFA confirmou à Lusa que os novos critérios de admissão definem que um clube será suspenso por um ano das provas caso tenha estado envolvido, directa ou indirectamente, na manipulação ou viciação de um jogo, desde que os factos tenham ocorrido após 27 de abril de 2007, altura da reformulação dos estatutos do organismo.

Como os dois casos de tentativa de corrupção - pelos quais o FC Porto foi condenado pela justiça desportiva portuguesa - ocorreram em 2004, os tetracampeões nacionais ficarão a salvo de qualquer castigo da UEFA no que respeita às condenações no âmbito do "Apito Final".

Conclusão: se não tivesse uma réstia de respeito por ti, dizia que as tuas sensações, estão em sítios errados.

LAM disse...

"Não tarda nada e temos aí nos jornais o lançamento de um candidato ao trono da Liga. Alea jacta est..."

Ontem já era tarde.
Nunca o futebol viveu tão maus dias, nunca a corrupção o tráfico de influências e o compadrio foi tão longe e nunca as guerras entre os clubes estiveram tão acesas como desde que Hermínio Loureiro está na presidência da Liga.

Podia não ter sido isso que ele quisesse, mas foi isso que criou objectivamente.


LAM

LAM disse...

E já agora e se não for pedir muito Liga e Federação precisam urgentemente de grande vassourada.
Mandar esses Hermínios Loureiros e Madaíles procurar asilo noutras paragens.
O 1º podia ir dormir para a Ass. da República que foi o que sempre fez enquanto lá esteve, o Madaíl desamparava a loja e dava lugar a alguém com o perfil do ex-candidato Artur Jorge que nem deixaram ir a votos.

LAM

Zé da Póvoa disse...

Para melhor informação de alguns participantes, quero informar que o Hermínio Loureiro continua a ser deputado e acho que também presidente da A.M. Oliveira Azeméis. O homem tem que fazer muitos Kms..Felizmente que tem pneus à borla até ao resto da vida.

to das botas disse...

- Ui, como isto cá fora anda... Já não se resoeita ninguém, os mais pequenos bufam cos grandes.
- !...
- De quem é aquele cu, ó maria?
- ... Quê?... Melhor no inferno. No meu tempo, o Benfica não se rebaixava a discutir com os outros.

pimpim santos júnior disse...

Queres apostar que o novo candidato a presidente da Liga vai ser conhecido n'O NOJO, o jornal do SISTEMA.
O Espinha-Dobrada Santos já tem seis páginas de ditado prontos a publicar. Só aguarda o sinal do Padrinho...

Anónimo disse...

Sim. E estes são especialistas em golos com a mão. Também um caso de erro humano. Se tivesse tido tantos erros humanos na minha profissão, os meus homens e eu estariamos mortos. O destino sempre a destapar o véu da corrupção.
JCB

JLF disse...

A bandalheira que se passa no futebol mais não é do que o reflexo da perda de valores, da corrupção, da impunidade, do salve-se quem puder seja por que meios fôr que está instalado no país em todos os sectores e em passo acelerado para aumentar todos os dias. Ou duvidam?...É só abrir os olhos e olhar à volta...

Anónimo disse...

ruacom herminio loureiro rua com o vitor pereira cambada de xulos!

gertrud disse...

Tá bem, seja o que for, esse Loureiro é um palerma, dito de mera expressão, livre quão verdadeira, é claro, se a mim me parece, mesmo só de olhar pra ele e sem precisão de mais nada, ai, ridículo como quem faz de importante e de forte, oh, god, mas pobre palerma.