AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, março 02, 2009

JORNADA 21


Acredito que o Leixões vai deixar a pele em campo quando no próximo sábado receber o FC Porto. E o mesmo vai fazer a Naval frente ao Benfica.

Espera-se que até ao fim do campeonato os adversários dos candidatos ao título consigam demonstrar este carácter de que não duvido, no caso do Leixões reforçado pela possibilidade que a equipa de Matosinhos ainda tem de conquistar o título nacional.

E não, meus amigos, não é ironia nem ensandeci de vez...

12 comentários:

Anónimo disse...

Ai isso é que ensandeceste!!

Os pescadores nem os três primeiros calçam!

Marco Ferreira disse...

Espero que o Leixões deixe a "pele" em campo mas que mesmo assim saia derrotado :)

Depois pode ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato.

marinheiroaguadoce a navegar

Ricky_cord disse...

Acredito que vão ser dois jogos bem rasgadinhos e o Leixões vai fazer a vida negra ao Porto

Anónimo disse...

deus e ala e os outros e os outros deuses todos te ouçam.....

Anónimo disse...

02-03-2009 LABAREDAS
Obrigado por continuarem a tentar!

Eles tentam tudo. O F.C. Porto fora da UEFA Champions League, o seu presidente diabolizado, as transferências investigadas… Qualquer coisa serve para animar uma sanha que nem as lógicas de mercado ajudam a perceber. O Labaredas acredita que não passa de ódio e inveja. O Correio da Manhã até dá vontade de rir.

Esta segunda-feira resolveram «embirrar» com as contas da SAD. Esquecem-se é do essencial: compará-las às dos rivais. Pois, não dá jeito… São piores! Código Deontológico? O que é isso? Importante é lançar mais uma manchete tolhida de veneno. Assim vai algum jornalismo lisboeta. Seríssimo, como sempre!

@LF disse...

E o outro...aquele das osgas submissas?

Anónimo disse...

Manobras de diversão
JORGE MAIA

Quem for ingénuo ao ponto de acreditar em coincidências é capaz de aceitar como uma mera casualidade o facto de haver um jornal que declara a falência do FC Porto aos berros na manchete no mesmo dia em que são divulgadas as contas do primeiro semestre da época 2008/09 do Benfica, por sinal, contas significativamente piores do que as dos tricampeões nacionais. É aquilo a que se chama de manobra de diversão, uma técnica normalmente utilizada por políticos, militares e carteiristas e que resulta melhor com os pobres de espírito. Esses, passaram o dia de ontem entretidos com a ideia de que o FC Porto está à beirinha da falência, ignorando que esse risco é tão grande ou tão pequeno no Dragão como na Luz ou até em Alvalade. Eu, que até nem tenho sorte nenhuma ao jogo, aposto que hoje não vai haver nenhuma manchete que fale dos 9,3 milhões de euros de prejuízo do Benfica (várias vezes mais do que o do FC Porto), que arrase a gestão de Luís Filipe Vieira ou que se preocupe com os efeitos que o artigo 35 do Código das Sociedades Comercias pode ter sobre as contas do clube da Luz. Mas isso é só porque eu não acredito em coincidências.
"Ojogo"

Anónimo disse...

O Beto vai jogar?

sanzala disse...

POIS NAO, FOI DESDE QUE FOSTE GERADO

Anónimo disse...

Para aquele que estiver à procura de um programa para assistir os jogos no computador ai tem um programa mto bom http://ppstream.alltvsoft.com

Anónimo disse...

Para aquele que estiver a procura de um programa para assistir os jogos no computador aqui tem um muito bom

Anónimo disse...

O OUTRO OUTRO é o diabo pois só assim um clube que não os estarolas consegue ser 1º