AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, março 19, 2009

FORÇA BRAGA

Sob a inspiração da deusa Diana, os Guerreiros do Minho vão à procura da chave para os quartos de final da Taça UEFA.

7 comentários:

eduardinho disse...

Força, é, bem dito, que isto de dizer é fácil, agora o Braga a jogar assim, como quem mói, está bem, está bem, enquanto o outro estiver a dormir. Porém, nem era preciso tanto,l que aquele de Eduardo, grande, ai, tirou mal a bissectriz à bola e, vai, corre ao encontro dela, emnquanto a gaja lhe passa bem a dois metros prà tola de outro. E golo. Tá feito.

Tamém, que queriam? Nos próncipes, ai, ganda jogo... Como? Se nem meteram um golo, bem podia acontecer que os outros lho metessem cá a eles. Ai, ai, ai, que nós somos sempre os maiores, mas já disse, a moer assim eduardinhos, não, não convencemos, meus.

Anónimo disse...

Chave? F-se onde puseram a puta da chave?

Mas não foi mau. Chegar aos oitavos da UEFA é um grande feito para o Braga. Ainda por cima ganharam a taça do totoloto que eu não sei o que é mas seja o que for é uma taça. Fica sempre bem no hall de entrada ao lado do telefone ou até para fazer um candeeiro. É bonito.


LAM

gancia disse...

Depois, é como diz o Rui Santos, aquele guarda-redes só pode ter-se vendido, é claro. Não, eu não afirmo, obviamente, pergunto, apenas, e eu quero perguntar ao Eduardo isto:

- Por que fugiu assim da bola, se não foi somente por deixá-la ir ter, direitinha, à outra tola?

- Hm?! Tá a entender? Eu só pergunto. Não digo nada.

Felino ao Quadrado disse...

E pronto...acabou-se a palhaçada...

Anónimo disse...

Nem a deusa Diana valeu ao marroquinos... foderam-se!

xutos disse...

para os galegos continuem para o ano a ver a uefa pela tv e a olhar para cima da tabela! para os outros precisavam da inspiraçao da diana para nao se verem gregos! é com orgulho que digo que já vi meu clube a ganhar uma competiçao europeia! pomadinha Maria Inês dá para todo o mês.

Anónimo disse...

os espanhois têm direito a falar por que ate se portaram bem na champions ka!ka!(eu atirava me do castelo a baixo) o resto das pessoas k ficaram afectadas pela miseria mental espero que consultem um psicolego porque so podem andar com aluicinaçoes ou a sport tv para esses lados é da camara de lisboa!!!!