AGORA ESTOU AQUI

domingo, março 08, 2009

Faleceu Adriano Afonso um Homem Bom.



Faleceu hoje com 81 anos o Juiz desembargador Adriano Afonso um ilustre benfiquista e competente dirigente do futebol português.

Foi sem dúvida, das melhores pessoas que conheci e dialoguei, na minha carreira desportiva ao serviço do futebol e da arbitragem.

Com uma História rica de ligação ao Desporto e ao Futebol, o Juiz Adriano Afonso dialogava com todos os agentes do futebol, com grande fair play, positivismo e sempre no plano construtivo.

Quem o conhecia e, com ele dialogava, admirava as boas qualidades que possuía,respeitador e respeitado, estando sempre disponível para dar um conselho, ou uma opinião sobre algo que lhe fosse solicitado.

À sua familia enlutada, apresento as minhas condolências.

8 comentários:

Anónimo disse...

Este também contribuiu muito para a situação em que se encontra actualmente o futebol português. Como dirigente foi um desastre.Como homem não o posso julgar, porque não o conheci.

Anónimo disse...

é menos 1 mouro lampião!

Anónimo disse...

Que diferença entre este senhor e o Mortágua!!!
Uns servem, outros servem-se.

Anónimo disse...

Vai de retro Satanás e não voltes

Anónimo disse...

sinceramente,há gentinha muita triste ! respeitem ao menos a memória das pessoas mortas,já que as vivas voçê nunca respeitaram.

Anónimo disse...

Sério? Competente? Dasssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Senhores moderadores do blog, depois de alguns comentários que aqui li julgo ser adequado colocar-se uma obrigatoriedade de não anonimato e uma aprovação prévia dos comentários.

O não respeito na hora da morte vai para lá de tudo.

Um grande homem Adriano Afonso, com um fair play que já não existe...

RIP.

Anónimo disse...

é a escumalha do porto, clube e não cidade!