AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, março 30, 2009

CONGRESSOS HÁ MUITOS


O conceito de democracia é muito lato quando em causa está a vida clubística.

O recente congresso do Sporting é um bom exemplo.

Prometido como uma jornada de reflexão e de projecção do futuro, o congresso mais não foi que um acontecimento folclórico e que acarinhou o ego de Soares Franco.

Dias da Cunha ainda mandou uns foguetes para o ar mas parece que o homem que como vice e como presidente ganhou dois títulos já não conta para o totobola.

Os "jovens turcos" continuam a reinar com a complacência da crítica.

Nesse entretanto, a dívida cresce, o passivo embrutece e o Sporting vai perdendo capacidade para se bater de igual para igual com FC Porto e Benfica.

Cada um tem o que merece.

15 comentários:

Anónimo disse...

Mais um tolinho como o Dias da Cunha...

Anónimo disse...

Dias da Cunha....Não conta para o totobola.
Ó Vermelho Queiroz:Quem é que ouve
esta Preguiça,que demora uma eternidade para dizer qualquer coisa.Nenhum sportiguista, tem pachorra para ouvir este choringa.
Então não foi a esta "espécie
exemplar",que os sportinguistas o
escorraçaram como um cão?!...De vez
enquando sai das entranhas para dar
faladura, mas ninguem o ouve.
Ó Vermelho Queiroz, não sei onde
queres chegar!(...) para falares desta criatura.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

Ò Eugénio vocÊ gosta muito do Benfica???!!!

Anónimo disse...

Não prestou para ti, porque tu e todos os CROMOS que escrevem nos jornais não têm nada que lhes interesse para contar.Tu querias era sangue! E a função do Congresso não era essa.

Paulo disse...

Essa da capacidade de se bater de igual para igual com o benfica dá vontade de rir. Pode ser que venha a ser assim mas até agora não se notou nada... Enfim, cada um tem o blog que merece...

Valdemar disse...

Ai sim, cavalheiro?

E os congressos do F.C.Porto? Exemplos de democracia? Pois claro. Ou local de arremesso de mais bujardas contra os "mouros" tão ao gosto do seu presidente e da turba tão educada?

E tudo supervisionado pelo líder da claque.

Um bom exemplo de democracia, sim. Cavalheiro, vá chamar democracia ao governo de Kim-Jong-Il.

Anónimo disse...

Desculpe mas essa não percebi! Cada um tem o que merece?!
O que quer dizer com isso?

Diga lá, sinceramente, o que é que o move contra este clube?
Faz-lhe comichão? Mete-lhe confusão olhar para cima?
O que é afinal? Eu e todos os que visitamos este blog gostariamos que nos esclarecesse!

A dívida cresce? Você anda desatento, e não devia! É isto que dá olhar para o telhado do vizinho e descuidar o nosso (se calhar não dá jeito)!
Perder capacidade de se bater com os rivais de igual para igual? Nesta confesso que ri um bocadinho. Tem factos que o comprovem? Nesse caso, apresente-os p.f.! Não sei se por igual considera o conjunto dos 22 jogadores de campo ou algo mais!
O provincianismo e o complexo de inferioridade ainda estão bem entranhados!Deixe lá que já não passa!

PS: Se cada um tivesse o que merecesse onde é que estariam agora figuras como PC, Loureiros, LFV, Isaltinos e afins deste país!
E você concerteza não teria chegado onde chegou!

FYI disse...

És um gordo nojento e ainda por cima burro.

Este artigo é uma das maiores idiotices que já te vi escrever. O facto de odiares o Sporting devia obrigar-te a não escreveres sobre o clube.

É que se há clube em Portugal que tem apertado o cinto para que a divida pare de crescer e o passivo pare de embrutecer...

Como não estiveste no congresso suponho que te tenham contado como foi. E vieste logo aqui malhar dizendo a coisa mais óbvia de sempre "...acontecimento folclórico e que acarinhou o ego de Soares Franco..." que foi dito por muita imprensa que nao esteve lá. Prestas um mau serviço ao jornalismo desta forma.

Sabes, tu para mim és um merdas como há poucos. Tens a opinião que todos têm, és parcial e lambes o cú a meio mundo. Tens a mania que és politicamente incorrecto, mas só bates em quem sabes que nao te pode fazer o minimo beliscão. Nunca vi aqui um artigo sobre o porto e sobre o benfica sequer parecido com este. Nunca te vi fazeres qualquer consideração sobre P.C, Valentim, LFV do genero das que fazes sobre os dirigentes do Sporting (esses que não aparecem em nenhuma escuta...).

Enfim, parafraseando Pacheco Pereira,

Quem nasceu para Lagartixa nunca chega a Jacaré.

You Fat Fuck

Anónimo disse...

31-03-2009 LABAREDAS

Gatos esfolados

Chove? A culpa é do F.C. Porto; Está sol? Aponte-se o dedo aos Dragões; A sua equipa perde? Influência azul e branca; A sua equipa vence? Jorge Nuno Pinto da Costa distraiu-se. Bendita criatividade! Acordam e deitam-se a pensar no melhor clube português. É certo que o Tricampeão lhes inflama os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa, ainda assim não deixa de ser caricato. Dizem mal, mas também ganham a vida a escrever sobre o F.C. Porto.

O Labaredas assume um pedido humilde: De futuro, digam em que parte é para achar piada. Tipo: «Rir à terceira palavra da quarta linha do segundo parágrafo». É mais fácil, poupam tempo a quem lê e sempre conseguem manter o estatuto de «humoristas». Ou de «uma espécie» de humoristas. Daqueles que se fixam apenas no «istas» e esquecem o «humor». No «istas» de anti-portistas.

É evidente que as páginas de A Bola e Record vão continuar a ser ocupadas por estas anedotas. E até faz sentido. Significa que o F.C. Porto continua a ganhar e a doença não lhes passou. O Labaredas encolhe os ombros aos figurões que fazem. E não se importa de contribuir para que continuem fedorentos, portanto esta é de borla: Escrevam sobre a «labareda» de hoje nos próximos artigos. É um orgulho ajudar a pagar o personal trainer das vossas esposas.

AB disse...

Boa tarde,
Enfim, acho que o Sr. Dias da Cunha é que tem razão.
Assim não duram mais de dez anos.

Que pena.....MIAU

laidinha disse...

O Eugénio estancou aqui no congresso da nulidade, sem ao menos dar-nos uma frase solene do Dias Ferreira ou alguma laracha do médico lá em casa a respeito do sobrinho. E ai que gajos mais pândegos! Mas como se admira ainda que o Sbordin não leve mais cinco anos, vá lá, quatro, sobre este, mais ou menos?...

www.Vitoria1922.com disse...

ULTIMA HORA :


http://www.vitoria1922.com/revolucao-a-vista/



Cumpz

Gomez disse...

- Pela sua conclusão, oh geninho, é apenas o Sporting que está mal de finanças???? Onde estão os outros...???

AB disse...

Presidentes e que há poucos...
Que pobreza..

Miauu..

Anónimo disse...

LOOl deves ser estupido so pode!!!
"cada um tem o que merece"?

e "o Sporting vai perdendo capacidade para se bater de igual para igual com FC Porto e Benfica"

tavas a falar aserio? 4 anos consecutivos em 2 lugar e bem melhor do que os nosso vizinhos!!

a inveja e fudido oh lampiao