AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, março 20, 2009

A CHAMPIONS


E pronto, saiu a fava.

Manchester United para o FC Porto.

Como estamos a falar do campeão português, penso que ninguém no Olival deixará de tentar descalçar esta bota.

O United é a segunda melhor equipa do mundo - a primeira é o Barcelona - mas não é imbatível. Um bom FC Porto será capaz de discutir a eliminatória com um clube actualmente com sete milhões de adeptos em Portugal (pelo menos).
Jesualdo Ferreira, pelo seu lado, está a um passo de fazer história como único treinador do FC Porto a ganhar três campeonatos e a chegar à final da Liga dos Campeões.

13 comentários:

Anónimo disse...

a um passo? ou a quatro?? e dos gigantes...deixa de sonhar badocha!

zefidalgo disse...

irra, a um passo é o mesmo que dizer que a seguir ao MU todos os outros adversários que lhe venham a calhar pelo caminho são brincadeira de crianças...LOL
Eugénio, de vez em quando a clubite tolda-te o descernimento e depois ainda vens dizer que és do Leixões...és como aqueles árbitros que são sempre do "mijanaescada" desde pequeninos...

Anónimo disse...

Saia mais uma dose de parvoíce p'rá mesa do canto...!

Ricky_cord disse...

Desta vez, o FCP não teve sorte mas não custa sonhar

Dragão Maronês disse...

É verdade que o Manchester United será um osso muito dificil de roer, mas se há algum club em Portugal, capaz de o pôr fora da Champions esse será sem sombra de dúvidas o F.C.Porto.Aconselha-se por isso os tais oito milhões, ou mais, a ter alguma moderação no seu entusiasmo. É que nós, os portistas, não somos a favor da extinção dos sapos e, dada a quantidade de sapos temos visto engolir por aí desde que o V.Guimarães ganhou na Luz, se o Porto elimina o Manchester, então é que vai ser. Os sapos se extinguem mesmo!
Por isso, moderação, que o Porto já mostrou muitas vezes que é capaz de proporcionar grandes alegrias à sua dedicada massa adepta, do mesmo modo que deixa de rastos o club dos invejosos.

gertrud disse...

Não há impossíveis, diz Bieira, em futebol, que até o Manchester pode ganhar ao Porto, si no perder, si no es más que nosotros.

AG disse...

Idiota.

Anónimo disse...

Claro que é o barcelona a melhor equipa do mundo...

Tirando o facto de há tres anos não cheirar sequer nenhum titulo, é a melhor equipa do mundo...

Tal como a melhor em portugal é o benfica...

O que vale é que só contam as que entram...

Eduardo Santos Costa disse...

A azia sai com uma facilidade que até as metáforas incomodam...

Anónimo disse...

sonhar nao paga imposto(ainda..)...ou saimos pela porta grande ou entramos enormes no tapete vermelho...

Anónimo disse...

Maronês,

de facto o fc porto tem qualidade para eliminar o munited; mas os sapos que falas ainda recente também eliminaram o CR7!! Por isso boa sorte e joguem á bola....

gertrud disse...

O Manchester é uma grande equipa. E ele, só, mais o PC Porto, competem na melhor lista de troféus conquistados na internacional do fute.

Goncalo disse...

A um passo? Passa dos quartos directamente para a final? E no campeonato já não há 8 jogos? mas tu segues-te por que calendario?