AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, fevereiro 24, 2009

FÁCIL...

...embora Helton tenha complicado o que acabou por ser fácil. O 2-2 penaliza o...FC Porto. O tricampeão nacional fez mais uma demonstração de classe - é, claramente, a melhor equipa portuguesa e merece estar onde está. É certo: ainda não passou aos "quartos" mas não estou a ver este Atlético de Madrid a dar a volta ao texto do Dragão, sobretudo se tiver em conta os conselhos de Kike Flores. Também para ver que o denominado melhor árbitro inglês erra tanto ou mais que os nossos apitadores. Ainda querem árbitros estrangeiros no nosso campeonato?

PS - Foi da minha vista ou o Nuno esteve a aquecer no início da 2.ªparte? Bem, foi da minha (má)vista...

22 comentários:

Anónimo disse...

Badocha Quique é com Q!

Anónimo disse...

O frango do Helton...não tinha importância nenhuma se o Porto não tivesse desperdiçado meia dúzia de oportunidades soberanas de golo. Parece que a ninguém terão ficado dúvidas de que o Atl. Madrid é muito inferior ao Porto e que se não tivesse havido uma quantidade anormal de perdidas, os chamados golos feitos, o At. Madrid tinha levado um autêntico banho.

Lagarto verde disse...

O que eu acho espantoso é que o Porto tenha conseguido a proeza de não ganhar um jogo em que foi muitíssimo superior, em que desperdiçou um monte de oportunidades de golo e em que os iluminados comentadores da televisão acharam que o empate foi um bom resultado. Para mim, atendendo ao que foi o jogo, o empate foi um grande resultado mas foi para o Atlético de Madrid...(Cá para mim, ao ouvir o Luis freitas Lobo só posso achar que não percebo um caralho de futebol...deve ser verdade, ele é que é o especialista da coisa...)

JFA disse...

Sou adepto do FC Porto...

É verdade que vi alguns erros do árbitro (nomeadamente o anular de um golo que me pareceu limpo... pese as certezas do comentador que viu CLARAMENTE o adiantamento do avançado) mas não vi erros deliberados e acima de tudo não vi uma arbitragem tendenciosa (que são as piores)!

E sim... gostaria de etr árbitros estrangeiros no nosso campeonato!

E já agora também comentadores isentos numa televisão paga com o dinheiro dos meus impostos (e se tiverem de ser estrangeiros que sejam)!

pedro disse...

Foi da sua vista. Era o Pongolle...

Menphis disse...

Não, foi da tua vista, quem estava a aquecer era o Pongolle. O FCPorto não tem blusões vermelhos, ou melhor,azuis com faixas vermelhas.

simon disse...

Está bem, que foi frango, mesmo galináceo, e diz-me outro que viu, que aquilo foi cova na relva atlética, cavada pelo frute e o paolo axunxão, de vingança e à uña, antes da partida.

Anónimo disse...

mas o que é que os erros dos arbitros têm a ver com a corrupção nacional ó lambe-cús?

Portista lisboeta disse...

se o Porto perde esta eliminatória, deve-o aos seus próprios erros. Não matou quando tinha tudo para o fazer. Podiam ter sido 4, 5 golos marcados, com falhanços frente a frente com o guarda redes!

Londrino disse...

Calma Génio!! Por teres de mamar no Pau do Giorgio de Bufas para sobreviveres, não justifica que queiras colocar todas as pessoas no teu patamar, meu BOI lambe-piças!! Além de Gay és um pobre infeliz de Palermo.O Giorgio tambem te come o cuzinho? Chupas e com uma 6.35mm apontada á cabeça!!Tenho pena de ti,BOI!!!

Londrino disse...

Se tens colhões aprova o comentário anterior, para as pessoas terem noção daquilo que vales, BOI Gay!!

Anónimo disse...

A diferença é que o Porto joga com o Atlético e dá banho de futebol e o Benfica joga com o Getafe e leva banho de futebol. São muitas milhas de distãncia que só os homens colocados em tudo o quanto é sitio influente reduzem para que os corruptos vermelhos disputem a liga da cerveja.

Alcibíades disse...

O Quique disse "Helton tem sido irregular, há que pô-lo à prova". Enganou-se claramente.

Anónimo disse...

Os processos vão sendo sucessivamente arquivados contra Pinto da Costa. Só avançará o "caso do envelope" ao árbitro Augusto Duarte, alegadamente recebido em casa do presidente do FC Porto na véspera de um jogo com o Beira-Mar, na época 2003/04. Tudo isto significa pelo menos duas coisas: a primeira, e essencial, que convém o Ministério Público arranjar provas antes de acusar alguém; segundo, que os julgamentos públicos são apenas uma parte da nova sociedade que construímos - e ainda bem que assim é. Mesmo quem, como eu, vê personificados no dirigente desportivo Pinto da Costa (e Valentim Loureiro, e Pimenta Machado) muitos dos males do futebol português não pode deixar de perceber que houve aqui uma tentativa de claro linchamento do ser humano.

Sejamos justos: a senhora Carolina Salgado, testemunha credível para acusar Pinto da Costa, o homem com quem viveu durante quase seis anos, não foi sequer processada quando no seu livro diz muito claramente que foi ela quem fez os contactos para mandar sovar um vereador de Gondomar, de seu nome Bexiga. O homem acabou, certamente por sorte, vivo, apesar de barbaramente agredido, mas a senhora ficou impune e tornou- -se numa estrela do jornalismo-benfiquista militante. Diz agora um juiz que o testemunho não é credível. Ou seja, afinal a justiça tem lógica.|

João Marcelino in DN de 14/02/09

---------------------------

Mas este senhor não foi "chefe" do CM ???!!!

Anónimo disse...

Título do As, diário desportivo madrileno.

"Un milagre mantiene al Atlético con vida".

E, para um bom entendedor, a parte significativa do artigo. "El Atlético viajará a Portugal con posibilidades de superar la eliminatoria, algo inexplicable teniendo en cuenta lo visto durante los noventa minutos. Los hombres de Abel realizaron un partido nefasto que pudo acabar con el sueño europeo si no fuese por la actuación de Leo Franco y la falta de puntería de los de Ferreira. El Oporto pudo certificar su pase a cuartos con facilidad y convertir la vuelta en un puro trámite. Los milagros existen, esta noche en el Calderón ha quedado demostrado".

Anónimo disse...

foda se . este ppl do futebol bate mesmo mal...

Xixaboy disse...

Esse comentador "Londrino" , é uma ave rara de estupidez e pobreza de todo o seu ser! ´É ter pena desta gente, triste, ressabiada e intelectualmente com handicap.
Como é que esta personagem consegue ir à casa de banho? pois se deita pela boca (escrita) toda a merda que possui?
Tem calma Eugénio, tiveste os colhões para publicar as bostas que este cretino escreveu...

Pedro - Lisboeta disse...

Eu pessoalmente gosto de ler estes comentários de tipos claramente desiquilibrados como o LONDRINO. A mim dá-me gozo ler a loucura em que estas pessoas se encontram, e só me deixa mais orgulhoso em ser portista.

A cada vitória lembro-me de tipos assim, é sempre bom. Já agora fica por londres que aqui em portugal já excedemos a quota de parvos.

Anónimo disse...

NATURALIZEM O HULK PA

HULK NA SELECÇAO PORTUGUESA JA!!!

Anónimo disse...

Este adversário da liga dos CAMPEÕES faz-me lembrar o semi e o finalista da outra que o Porto ganhou Rangers ou Celtic? e Mónaco. Fabulosos.

E mesmo assim o árbitro mostrou serviço não assinalando 2 livrea contra o Porto è entrada da àrea.
para além de outras inclinações do campo. E nem era preciso...

o_bieira disse...

Tá bisto, 0 londrino é baidoso, além de palerma, e com gosto, se não, bejam o empenho (a cima) de ber publicado o anúncio de Londres, a dizer qu'é gay.

Anónimo disse...

Para quem perde de largo em casa com o Metalist , apanha banho do Olimpiakos e fica em ultimo no grupo da Taça Uefa, pode-se dizer que é SÓ TRETA e TRETA!!!!!!