AGORA ESTOU AQUI

sábado, fevereiro 28, 2009

CLÁSSICO DA TRETA

Vendo bem este FC Porto-Sporting, até o congresso do PS e o Festival da Canção foram espectáculos televisivos. Fraquinho. Um jogo tipicamente da Liga dos Últimos, entre equipas que jogam para o 1.º lugar da Liga Sagres Zero. Tirando aquela bola ao poste de Liedson, nicles de emoção. Tudo previsível, tudo muito arrastado, tudo muito mau... Jogadores cansados, sem ideias, quezilentos... Treinadores amarrados às suas soluções. Um árbitro a apitar à defesa. Assim vai o nosso futebol.

20 comentários:

Anónimo disse...

Mau jogo.

E o "JOÂO" e o "JOÂO"........

Anónimo disse...

VC deve ser muito fino, está muito exigente, em que país vive?

Anónimo disse...

Vi isto num blogue que costume espreitar, mas a propósito do congresso do PS.

A exemplo da campanha em Inglaterra do autocarro ateu, qualquer um agora pode fazer a sua mensagem de autocarro.

Vão a bus slogan generator
http://ruletheweb.co.uk/b3ta/bus/
e façam as vossas versões.

Depois de gerada a imagem coloquem o link das vossas versões nesta caixa de comentários. (se o Eugénio estiver pelos ajustes).


LAM

Anónimo disse...

a minha contribuição:

http://ruletheweb.co.uk/b3ta/bus/?s1=OS+CLUBES+EST%C3%83O+FALIDOS%3F&s2=n%C3%A3o+se+preocupe.&s3=o+que+%C3%A9+que+n%C3%A3o+est%C3%A1%3F


LAM

Anónimo disse...

depois de tanto escreverem sobre despedimentos de jornalistas porque não escrevem contra esta boa mania das tvs fazerem de qualquer um jornalista???! até a alexandra lencastre já faz entrevistas?????!!!! para que precisam eles de jornalistas???

Anónimo disse...

A apitar à defesa e em defesa do clube da batota!
Só mais um...!!!

Anónimo disse...

Pois foi, o Benfica é que joga bem...

Anónimo disse...

Afinal mais uma vez escreveste ao desbarato.No Dragão não houve goleonada.E se alguém devia ter vencido, esse seria o Sporting, não pelo futebol apresentado, mas pelas oportunidades que soube criar.O Bayern e outros por essa Europa fora, pertencem a outros futebois, que não têm nada a ver com o deste pobre País.Devias ser
menos arrogante nos teus comentários.Escreves como se tivesses o segredo que encaminharia isto na boa direcção.
Para ti são todos uns burros.Opinar depois é extremamente fácil, mas prever o que poderá acontecer antes do jogo, nisso também te enganas como aconteceu últimamente no Record.

a.rodrigues disse...

E tantos cartões amarelos (e alguns vermelhos) por mostrar!!!
Ai se fossem jogadores do Benfica.

Anónimo disse...

Para os lagartos "aquele critério" do arbitro JF não foi BOM , foi MUITO BOM!!!!!!!.......

J. Monteiro disse...

Se fossem jogadores do Benfica, era como o Luisão que deu uma valente trancada num avançado do Leixões à entrada da área e nem livre o artista marcou, quanto mais cartão...

Anónimo disse...

Ao ver os critérios do arbitro JF, no jogo de sabado, só posso ser a favor de arbitros estrangeiros nomeados pela UEFA.

Anónimo disse...

Mas onde viram essa maravilha de jogo?
Tirando a marrada, do etíope com falta de peso ao poste, não me consigo lembrar de mais nenhuma...!
Não jogam a ponta de um caralho!

Anónimo disse...

Equipas de arbitragem estrangeiras a concorrer com as nacionais e já agora alguns comentadores desportivos estrangeiros pois a qualidade dos portugueses é muito fraquinha.

Se temos jogadores e tecnicos estrangeiros porque não arbitros???!!!

O mundo não é aberto?!

Anónimo disse...

Foi mesmo jogo pra boi dormir.

Porque em ambas as equipas (Porto e Sporting)os ataques são melhores que as defesas, sempre esperei que, independentemente do resultado final, fosse um jogo com golos.
Nem isso.
Ganda seca.


LAM

Anónimo disse...

Treinadores sem um pingo de categoria e um árbitro com a missão encomendada bem estudada só pode dar espectáculo paupérrimo.

Anónimo disse...

2-03-2009 LABAREDAS
Obrigado por continuarem a tentar!

Eles tentam tudo. O F.C. Porto fora da UEFA Champions League, o seu presidente diabolizado, as transferências investigadas… Qualquer coisa serve para animar uma sanha que nem as lógicas de marcado ajudam a perceber. O Labaredas acredita que não passa de ódio e inveja. O Correio da Manhã até dá vontade de rir.

Esta segunda-feira resolveram «embirrar» com as contas da SAD. Esquecem-se é do essencial: compará-las à dos rivais. Pois, não dá jeito… São piores! Código Deontológico? O que é isso? Importante é lançar mais uma manchete tolhida de veneno. Assim vai algum jornalismo lisboeta. Seríssimo, como sempre!

Anónimo disse...

" o João Hum? ...Pode ser o João ! Esse grande major maricão , que levou com o bafo do armando "le petit" nas trombas e nem pestanejou!(há quem jure que sairam alguns perdigotos também)..Que pena não ter "ficado" no Libano!!!

Anónimo disse...

o presidente do FCP? o CAMPEÃO NACIONAL DOS ARGUIDOS? amanhã lá marcha ele para gaia para sentar outra vez o cu no mocho. e não esquecer um pormenor importante: foi o único presidente de um grande clube a ser condenado. e o FCO foi o único clube grande português a ser condenado por corrupção. atenção: CONDENADO! por muito que isto custe, não é?

Manuel Escatra
Serzedelo

simon disse...

Fraquinho, oh, foi fraquinho o jogo, diz o Queirós, que lá não esteve a levar chuteiradas de carácter e moral de uns ressabiados bentos da Alemanha!