AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

AJUDA O BOAVISTA


Aqui:

9 comentários:

Anónimo disse...

Ajuda o BOavista ?? Ho Geno estàs a delirar ?? Ou drogas -tes .. Ajudar um Club ??? Foda-se Ytabalho que nem um FDP e vou ajudar o Boavista ??? Posts destes até devias ter vergonah de mandar esta merda ..sem mais coméntarios

Aranha

Farricoco disse...

Caro Queirós;
Sob pena de ser-mos ultrapassados pelo FF, vai ao meu blog e dá noticias

sem medo disse...

ajudo a descer para outra divisão...


GUIMARÃES § ULTRAS

Tradição Encarnada disse...

Novo blog benfiquista!
tradicaoencarnada.blogspot.com
Visitem

Nuno Nogueira Santos disse...

Eugénio. Pela tua postura no jornalismo, penso que entenderás bem o que procuro dizer neste post
http://aoutravarinhamagica.blogspot.com/2009/02/tera-o-jornalista-o-direito-de-escolher.html

Asa Negra disse...

Gostava de contribuir, mas tenho medo que o Alvaro Braga vá gastar os meus euros em charutos e uisque.

@LF disse...

É que é já a seguir............

Nel da Pasteleira disse...

Quem o meteu no fundo que o ajude. E eu não fui...

Anónimo disse...

(Atenção: não confundir com a Operação Coração..)

Pelos vistos o amigo Marinho já anda por aqui a comentar.. Deve ser porque já não um blog..

Quanto ao Parolo de Guimarães que aqui comentou: Ou percebo a vossa posição.. se o Boavista acabar vocês teem mais hipóteses de tentar igualar o nosso palmarés!

Bessa Boys