AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 06, 2008

CAIR NA REAL

Uma equipa que não consegue vencer o Galatasaray em casa e que perde por 2-0 não merece ir longe na prova europeia da loja do chinês.

39 comentários:

gama disse...

mas se calhar uma equipa que perde em casa com o dinamo de kiev ou uma equipa que joga pior que o benfica jogou hoje ja merece...

sinceramente que falta de respeito

Anónimo disse...

Ganham alguns jogos em Portugal, porque a arbitragem é o lamaçal que é. Senão nem cá ganhavam o que quer que fosse.

Carlos Saraiva disse...

O Jogo de hoje apenas mostrou que o Benfica, apesar de ter um conjunto de bons jogadores, ainda não é uma equipa em termos de colectivo.

http://chutodeletra.blogspot.com/

Anónimo disse...

Falta de respeito ? NÃO, Banho turco.

Fado Alexandrino disse...

Sou benfiquista.
Hoje o jogo foi uma tragédia.
Não houve um único jogador que tivesse passado a barreira do medíocre.
Há noites assim.
Já agora, aqueles comentadores ainda conseguiram ser priores que tudo o resto.

Anónimo disse...

Este anónimo das 23.34, com a moral com que fala, só pode ser adepto dos corruptos...

Anónimo disse...

Se nao fosses parvo, o que gostarias de ser?

Anónimo disse...

Então mas no passado domingo à noite já não eram quase campeões?...E a imprensa desportiva de Lisboa não anda há duas semanas a glorificar o golo 5000 e mais não sei quantos feitos passados e futuros do clube dos 6 milhões?!...Que melão que deve estar a passar neste momento na redacção de certos jornais e tv's...

John Lito disse...

Para comentador desportivo percebes pouco de futebol.

Anónimo disse...

A arbitragem? Só pode ser piada! A estratégia dos corruptos é curiosa, acusam os outros de serem beneficiados só para lançar a confusão e desviar a atenção da realidade. E que realidade é essa? Perguntem ao sr. Eugénio Queirós. O Geninho (que querido!) anda preocupado! Deixe lá pode sempre ir trabalhar na estiva.

Nuno M. S. Aleixo disse...

Ó Géninho, só para informar que a prova da loja do chinês tem melhores equipas que a grande maioria dos grupos da Champions. Só para dar uns quantos exemplos: O Galatasaray é tão bom ou melhor que o D. Kiev, Basileia, Fenerbache e S. Donetsk. Elucidado? Convencido? Sim, se perceberes alguma coisa de bola e fores intelectualmente honesto. No jogo de ontem e depois de uma primeira parte com ligeiro ascendente do Benfica (onde poderia ter chegado perfeitamente em vantagem ao intervalo)na segunda parte, os turcos foram superiores e venceram merecidamente. Simples e sem escândalo nenhum. o Benfica está em 3º lugar no grupo e vai passar à próxima fase. E depois vai naturalmente ser eliminado porque sabemos que o Benfica (ainda) não tem equipa para ganhar esta Taça UEFA. Portanto, Géninho, o Benfica efectivamente não vai longe nesta Taça UEFA. Já outros fazem a festa porque ao fim de 16 anos de Liga dos Campeões terem passado pela primeira vez aos Oitavos de final e outros ainda festejam uma vitória na Ucrãnia, caída aos trabalhões nos descontos, o que por si só, uma vitória do FC Porto, hoje em dia, já é uma noticia...

cova da íria disse...

tENHA RESPEITO.
vOCÊ É UM RESSABIADO QUE ANDA A TENTAR ENTRAR NAS CONTAS DAS COMISSÕES PAGAS LÁ NO SEU CLUBE DE ELEIÇÃO.
benfica sempre

Cwally disse...

É tao facil dizer mal quando uma equipa perde né Eugénio?

Deixa lá, já voltamos a falar:D

Anónimo disse...

anónimo, caluda e vergonha na cara!

Anónimo disse...

e 1 ekipa k leva 4 em casa do mexilhões? E 1 ekipa k leva 4 do Arsenal? e 1 ekipa k sofre 1 traumatismo ucraniano no estádio do cabrão?

Ricardo disse...

Acho que realmente devias ter optado por fechar o blogue, para não mostrares (ainda mais) o ridículo que és.

Anónimo disse...

Este blog está hoje no Jornal de Notícias salvoerro, vi-o lá, no do dia 07/11.

Anónimo disse...

Os cães apressam-se a ladrar e tentam ficar com o melhor osso.

Anónimo disse...

morre tanta gente boa....

Avô Maltine disse...

Li o seu texto no jornal Record, e tenho-lhe a dizer que o senhor é o jornalista mais desonesto intelectualmente que conheço.

Tenho pena de si, é triste mas tenho.

Anónimo disse...

ate tinha algum respeito por este blog mas com comentarios deste tipo

"Ganham alguns jogos em Portugal, porque a arbitragem é o lamaçal que é. Senão nem cá ganhavam o que quer que fosse." sim em guimaraes por ex fomos bastante beneficiados..
e com aquilo q escreves "não merece ir longe na prova europeia da loja do chinês."
nem tu eugenio deves acrditar no q dizes...
porque nao falas do teu scp???ate parece q esta td bem no scp ou fcp..

Anónimo disse...

Com um post dessa estirpe nem resposta mereces... Cada vez melhor este blog...

Anónimo disse...

O Galatasaray desfalcado de 8 (OITO) titulares....

Anónimo disse...

EU AMOOO O BENFICA!!!

Vais engolir de seco o que acabas-te de escrever.

Anónimo disse...

mais um post a piscar o olho a um cantinho do pasquim oliveira...
anda tudo ao mesmo, oh crise a quanto obrigas.

AXN disse...

E ainda te dizes adepto do Benfica...Triste 'figurinha'!
Os que sabem o valor desta equipa e que nela acreditam - se não continuarem as "xistradas" a tentar amenizar as derrotas de outros - incentivaram-na e aplaudiram-na de PÉ, apesar da derrota merecida.

Frigoliny disse...

Depois do artigo no Ricord, este post!!

Estás aflito de €€ ou com medo de perder o emprego?

Voz do dono!

alanis disse...

Sim, mas o Galatazaray foi treinado, já, no passado por célebre engenheiro, que lá terá deixado o lume da vitória, há muito.

maiskemaluko disse...

Pois, mas os outros e que perdem pontos por corrupçao !!!!
Geninho que e isso da loja do chines, ve se ficas fino.....

cinha disse...

E aquele meo não acaba de atirar à relva o turco?, por quê?, será que o bieira eliminou do inferno a gravidade?, será que o meo não passa de sombra ao pé da zon das donzelas que metem num saco aqueles trastes de fedor?, que já aqui venho há dias, desde ontem, e esse meo não alcança levar a efeito o que começou. Vá lá, quique, substitui o gajo, faz alguma coisa de útil, meo.

Anónimo disse...

é por estas e por outras que sempre que algum jornalista/marioneta leva no focinho eu não tenho pena nenhuma!

ruizinho

Armindo disse...

Oh sôr Génio

Que grande en-RABONA, não foi?

Anónimo disse...

achei mais imparcial e menos tendencioso o relato do benfica na sua tv do que o relato do fcporto em kiev pela sportotv.

não me lembro quem era o comentador (que não o relatador) mas a sua dualidade de critérios, relativamente à actuação do árbitro e do anti-jogo do dinamo antes do golo do porto, em paralelo com a defesa do anti-jogo por parte do porto quando deu a volta ao resultado, deram-me vontade de vomitar.

Anónimo disse...

toda a gente sabe que uma equipa qualquer da turquia ou lá o que é, veio cá a portugal sem 8 titulares e fez o que quis do BESfica no estádio da cesta do pão.

foi um embaraço para o dream team nº37, logo na semana que o orelhas de porco tinha vomitado mais uma ves que ninguém os parava..

LOL coitados do clube do colinho salazarista

Anónimo disse...

Ok.
Já se percebeu.
O benfica leva 2 dum clube turco em casa e a culpa é do Pinto da Costa...

Não acordem prá vida não...


LAM

diabodegaia disse...

O Lagartixa Vale Pouco sempre te apertou o papo no Olival. Está confirmado.Ele bem prometeu apanhar-te...e Matosinhos é ali tão perto.

Anónimo disse...

Nunca se esqueçam duma coisa muito importante, ser benfiquista é sinónimo de cornudo e borrachola, aqui ou em qualquer parte do mundo...

jonas disse...

não sei o que se passa com o criador deste blogue.. deve ter sido apanhado com fruta fresca lá pelas casas de alterne do sr. teles...
qual a razao de ter mudado tao redicalmente o seu discurso???
o benfica perdeu e ponto final, ninguém morre devido a isso. perdeu bem contra uma boa equipa não contra um qualquer. não se esqueça que este galatasaray já venceu uma uefa e não à muito tempo e tem jogadores internacionais de grande categoria no seu plantel. sinceramente...

marianinha disse...

A propósito, agora me lembra, mercê aí de um comentário, que a culpa é do PdaC, que dias atrás voou à Turquia, com um cesto de fruta às costas, a falar com gente do meio, àvida de sobremesa. E foi ele que engendrou esse desaire. Sempre ele, é claro. E só é pena que não faça assim milagres a favor do seu clube, como se vê, ultimamente, mas, também, nem nóssa sinhóra faz tudo o que agrada. Não tira que para o mal alheio o homem esteja lá sempre, bem o sabe o ricardino das costas, com maus-olhados, chocolate ou fruta, qual bruxo a quem tudo serve. Um bruxo velho.