AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, outubro 20, 2008

VOLVO OCEAN RACE

Imperdível. Aqui: http://www.volvooceanrace.org/

4 comentários:

Mata-Ratos disse...

Andas a fazer como o Cartaratazana. Inspiras-te no Boronha e depois diz que te queixas!

Anónimo disse...

ah e tal o benfica passa vergonha com o penafiel toca a ssobiar para o lado e por barquinhos e velinhas.. que bonito... já estão de cu apertado e nem 1/4 de epoca fizeram ainda.. tenho pena é do cigano espanhol que está aqui está a levar um chuto no rabo como levou o D. Sebastião el camacho

Anónimo disse...

ASNÓnimo

Estás esquecido do Atlético ou do Torreense?`
É que nem com a habitual ajuda de FALSOS 'penalties'a andradagem trapaceira, deixou de ser eliminada.:-P

dragao vila pouca disse...

Apito Dourado: Pinto da Costa não vai a julgamento

(Em actualização) O juiz de instrução criminal do Tribunal de Gondomar decidiu não mandar Pinto da Costa a julgamento por crime de corrupção desportiva activa, no âmbito do jogo Nacional-Benfica, da época 2003/04, investigado no Apito Dourado.

Esta decisão do magistrado Pedro Miguel Vieira foi ao encontro da posição do Ministério Público que, apesar de ter acusado o presidente do F. C. Porto e mais três arguidos, considerou que, na fase de instrução, terão ficado afastadas as suspeitas - pelo menos “instalada a dúvida” -, sobre a conduta de Pinto da Costa.


Em causa estavam alegadas manobras junto do árbitro Augusto Duarte a fim de prejudicar o Benfica naquele encontro, que perdeu por 3-2 com a equipa madeirense.

Mais um processo que deu em nada.
Aos poucos, as coisas vão tomando o rumo certo, mas nada consegue fazer esquecer, a autêntica caça ao homem, levada a cabo pela Mizé, com o beneplácito do P.G.R.

Mais um Sapo que engoles, mas já estás habituado.
Ah, a expert no apito também.