AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, outubro 16, 2008

UPS!

E...agora, vão dizer o quê? Que pelo menos Portugal pontuou?! Só sei uma coisa: apostei 40 euros na Bwin neste jogo e perdi - pus a Albânia a ganhar. Por acaso até merecia. Como diz um amigo meu, ainda vamos ter saudades do caralho do brasileiro. O rei do lugar comum e da frase feita a armar ao moderno lá vai coleccionando desaires. Quando dermos por ela estamos a ver o Mundial 2010 pela Sport-TV.

PS - Alguém percebeu a retirada de Madaíl a 8 minutos do fim do jogo? Foi pintar o cabelo ou rezar para o Sameiro? E o Mestre Alves, onde é que andava?

21 comentários:

Anónimo disse...

Por circunstâncias que não vêm ao caso, nem vi o jogo.
Não sei se jogou bem, se jogou mal.

Pelo resultado deduzo que voltamos ao tempo das vitórias morais.

Agora digam-me: após 3 jogos 3, com os resultados conhecidos, 2 desses jogos em casa com adversários teoricamente mais fracos, quantas vezes é que o Scolari não teria ido parar à fogueira??!

Pois...e o burro era ele...(???)


LAM

Anónimo disse...

...provavelmente confessar-se ao casino... onde costuma ir nas suas esporádicas crises com o futebol..

Desculpe mas discordo de si.. Voltámos ao nosso normal xD e Não! Não tenho saudades do brasileiro!!

Prefiro morrer na praia de consciencia tranquila a suportar arrogancias e casmurrices e morrer na praia na mesma já que o brasileiro tb nada ganhou para a gente.. Portugal continua com os mesmos titulos... 0!!!!

Zeca disse...

Segundo a FPF o Madaíl saíu do camarote para cagar.

Anónimo disse...

Vê lá não te lembres de dizer que foi a malta do Belém que lhe ofereceu uns pastelinhos, que o fizeram sair mais cedo para os lavabos. De ti já nada me admira, tal a azia que tens pelo Belém. Além de mentiroso , és ignorante, pois escreves sem saber a história dos clubes.Olha que a do Belem remonta ao ano de 1919!

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

dá os parabéns ao teu amigo Rui Santos.....

não era isto que ele queria?

não era o sonho dele?

Um Portugal com Queirós a fazer trabalho de casa.....tanto trabalho de casa que se arrisca a ficar em casa....

Scolari é um grande líder, um grande homem, e não se substitui facilmente uma liderança tão forte como a do brasileiro com Queiróz ou qualquer outro....

Onde anda agora o senhor doutor Rui Santos a fazer comentários?

fdse que vergonha pá

aquilo que se fez ao Scolari em Portugal foi uma vergonha e agora estamos a pagar isso

jrr tarcisio disse...

Como sempre, a escumalha em que nos tornámos não perdoa seja o que for. podemos cagar no patrão, trabalhando menos e descansando mais; podemos enganar o estado nos impostos ou não pedindo factura para não pagar o IVA; podemos mandar os bancos pro caralho, pedindo créditos para o LCD que não podemos pagar; e, claro, podemos ser os melhores treinadores/gestores/presidentes de clube do mundo.
a selecção empatou a zero, num choque frontal com o autocarro albanês. Não devia. Pois não. Quaresma aviou demasiadas trivelas; Hugo Almeia até acertou no poste; Nuno Gomes entrou tarde. Mas querem o quê? Despedir o queiroz? pois até Março há tempo para outro. talvez o Freitas Lobo ou aquele gajo dos comentários na Renascença; ou mesmo o Peseiro, ou o herói Couceiro da Lituãnia, ou o manuel Zé; ou o cacete, enfim.
Quantos empates teve o Scolari na campanha para o euro 2008, naquela lógica do meio a zero?
Haja decoro. Sem facadas nas escolas ou no trabalho

Anónimo disse...

O Queiroz para mim é como um Artur Jorge ou um ivic. É que ele já sabe tanto de bola que se atrapalha todo. Inventa tacticas, estrategias e jogadores enfim o homem já sabe demais.Agora vcs vou ver os proximos jogos, pode ser que coloque 2 extremos de cada lado-tipo Simao e Nani e Quaresma Ronaldo.
Queiroz meu para quê que te metes nestas alhadas!??? Estavas la no banquinho do Manchester a receber o teu. Porque vieste para aqui lixar a malta. Tu estavas mais á frente, eras do primeiro mundo, Portugal não é para ti.
TAMBÉM VERDADE SEJA DITA: ES PERSONA NO GRATA NA AFRICA DO SUL. DEVES ESTAR COM MEDO DE LÁ PORES OS PÉS.

T

Anónimo disse...

Realmente, o mundial vai poder ser feito em casa, desta forma o sr Queiroz vai poder tirar notas sobre as selecões europeias que irão defrontar Portugal no Euro 2012.
O Nani, o reinaldo 7 e o Boiresma passaram o tempo todo que estiveram em campo a mostrar quem conseguia fazer mais fintas e quem passava menos a bola!

Sportinguista disse...

Ao menos assim não sofremos no próximo mundial... não vamos lá estar!

Anónimo disse...

VERGONHA, depois ainda vem o cristiano ronaldo dizer mal dos portugueses que os assobiaram, em vez de os assobiarem deviam era de lhes ter largado porrada para ver se jogam alguma coisa, depois ainda quer ser coroado melhor jogador do mundo... Ainda lhe falta muita classe, la refilar com arbitros e colegas quando ele faz a maior merda, lá isso sabe ele... O melhor jogador do mundo nao se pode só ver pelos dotes de futebolista...

nicomedes disse...

Quê? Quem? O brasileiro, canastrão?
Esse não metia golos, também, se não os jogadores, com sorte, que às vezes a bola vai direita à balisa e não entra, outras, mal direccionada, ainda, bate num defesa e entra, carago, vá-se lá saber que caprichos mandam nela?

Mas não, agora era o militão que jogava, é boa. Olha a Espanha, que há vários campeonatos europeus e do mundo não acertava e da última ganhou. E a Inglaterra, em geral pelos lugares cimeiros, no apuramento ao último campeonato falhou. Bando de scolarengos, da nóssa sinhóra, jornais e jornaleiros, além de devotos da santa, seus bandeirantes e fátimas lopes de histérico à janela, vão lá pó brasiu passiá, mas é...

Anónimo disse...

Este Queirós nunca me enganou...e o Cristianinho Ronaldo agora que já é vedeta e passa o tempo a discutir com os árbitros e a tentar enganá-los com penaltis à Futre em vez de jogar alguma coisinha, estava bem era no banquinho de suplentes...

Valdemar disse...

Bem podem o Rui Santos e outros como ele limpar as mãos à parede.

Como diz um qualquer pobre ignorante aqui por cima, Portugal de facto nunca ganhou nada com o Brasileiro. MAS AO MENOS QUALIFICOU-SE SEMPRE PARA AS FASES FINAIS! Com este professor de educação física e eterno adjunto, parece-me que ficamos a ver o mundial pela sport-tv! E com justiça, porque a equipa que vi jogar nestes ultimos jogos não merece ir a fase final nem de concurso de berlinde. E acrescento que o tal Brasileiro que nunca fez nada, levou a selecção ao mesmo 3º lugar, melhor de sempre da equipa, e desta vez, sem Eusébio. Quem quiser, tente arranjar treinador que tenha feito melhor do que o Brasileiro com a selecção Portuguesa! Não consegue.

Olhem agora para a miséria que ficou. Um presidente que se pira quando as coisas não estão a correr de feição, um treinador que joga com 4 defesas, 2 trincos e 1 ponta de lança, contra uma equipa que faz 2 ataques em 90 minutos, e um ala esquerdo com pretensões a melhor do mundo, que falta ao respeito ao público quando as coisas não lhe correm bem.

Outro aí em cima diz que não viu o jogo (sortudo) e que devemos ter voltado às vitórias morais em que jogamos bem mas perdemos. Não te preocupes, pá. Não só não perdeste nada, como a selecçãonão fez por merecer mais que o empate contra os perigosos Albaneses a jogar com 10!

aNNóNNimo disse...

O Merdail saiu mais cedo, devido às bufas mal cheirosas do Padrinho!

Anónimo disse...

o soocolari? devia ter sido era escorraçado isso sim!!! bão somos cãezinhos de ng pa!!

Anónimo disse...

Sem Maniche , DECO e Ronaldo fora de forma, esta selecção vale muito menos.

E depois não temos um verdadeiro ponta de lança e isso é com frequencia decisivo.

Que saudades de Pauleta!!!

NÃO HÁ MILAGRES.

Anónimo disse...

Claro que aquela "base" do FCP, vencedor da Taça UEFA e campeão Europeu vai-se diluindo...
Mas estou de acordo que Maniche e Deco, sobretudo este, são importantissimos.
E para além disso a "geração de ouro" formada por Queirós, já lá vai e agora pouco se forma!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos, o pluralismo na RTP e a sua defesa por parte da ERC apenas está em causa quando estão em causa certos valores, se o tema for o Apito Dourado, deixa de ser necessário pluralismo.
O que será isto? Ainda não li o livro!
http://avarinhamagicadevalentimloureiro.blogspot.com/2008/10/rtp-pluralismo-e-erc.html

Anónimo disse...

Onde é que anda o tão pomposamente anunciado futebol de "excelência"?

Queiroz não tem mão nos jogadores. Seleccionadores devem ser líderes, enquanto não corrermos com a professorada da fpf nunca ganharemos nada.

festas disse...

Cristiano Ronaldo é o maior barrete do século XXI do desporto.

Anónimo disse...

Será que entrar para o ultimo jogo de uma fase de qualificação a depender da conquista de um ponto em casa contra a finlandia, não é andar de calculadora na mão????