AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, outubro 01, 2008

Tenham medo...


Foi a loucura, esta manhã, no campo da Bataria, em Leça da Palmeira. O público leixonense brindou a equipa com uma recepção calorosa num dia de sol que convidava a tudo menos a ver gajos a correr. Eu estive lá e sei do que estou a falar. Foi preciso o talento de um rapaz que se fez jogador no Leça FC, Braga, para atirar a turma do Mar para o topo do futebol português. Coisas do destino. Mas deixa-me estar calado: o Leixões tem um guarda-redes austríaco que tirou lições de combate com o Arnold Schwarzenegger, faz cara de mau quando tira as luvas e sempre que sai dos postes solta um berro como se estivesse a declarar a independência do Brasil. Tenham medo do Berger. Muito medo...

9 comentários:

Anónimo disse...

Então Sr. Eugénio Queiroz, agora já não temos um artigo a dizer "Falta de Estaleca", para a derrota do Porto?? A dualidade de critérios nas opiniões, fere de morte qualquer credibilidade que a comunicação social e o Sr. tenta ter!

nandao disse...

Medo? de quÊ?

Medo tem de ter o FCPorto para não ser goleado em Alvalade!

Benfica se vencer o Nápoles vai a Leixões para golear.

Anónimo disse...

Mas esse guarda-redes nem titular é, para que falar nele? O titular é o Beto e muito bem. Tem muito merito por estar onde esta depois dos clubes precarios por onde passou depois de ter sido despachado pelo Sporting

Zé da Póvoa disse...

É curioso que o Braga dá hoje uma entrevista a O Jogo em que diz ter sido formado nas camadas jovens do F.C.Porto, clube de que continua a ser simpatizante.

Eugénio Queirós disse...

Senhor Big Sousa, quando quiser tirar-me uma fotografia é favor pedir autorização!

Bigsousa disse...

hehehe, é só por causa da boca sobre a minha fraca produção neste blogue de referência que, recordo, é teu! Tenho mais fotos e muito comprometedoras, por isso não estiques a corda.

Carlos Saraiva disse...

Em relação ao Berger acrescentr só que o homem pode ter jeito para muita coisa menos para se guarda-redes. Basta lembrar a série de «frangos» (estes sim meteram muito medo) que deu até o José Mota colocar a mão na consciência e colocar de novo o Beto.

http://chutodeletra.blogspot.com/

FCB disse...

Sobre Berger, abaixo têm as imagens da pior exibição de sempre de um guarda-redes, em qualquer modalidade!!

Vejam e disfrutem..

http://br.youtube.com/watch?v=55WD36iflWs

nandao disse...

Como eu tinha dito, Benfica ganhou ao Nápoles, portanto, caros adeptos do Leixões, tenham medo... muito medo.